segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jemi & Niley My Heart Beats For You-Capítulo 3.

Nick:Smiley,me escuta,eu não queria ter dito aquilo de manhã!Eu não aguento mais,por favor,eu preciso do seu amor,eu te amo,eu não to conseguindo me comportar bem,eu estou tentando te esquecer,pensar que nada aconteceu,mas simplesmente não dá!Smiley,por favor...volta comigo.Prometo,te farei a mulher mais feliz do mundo!!Por favor,me dá mais uma chance!-Nesse momento ela começou a chorar...
Miley:Nick eu não sei,não sei,não sei se eu to apaixonada,principalmente por você!Eu tenho medo...de errar de novo...de...de...
Nick:Ter seu coração partido?
Miley:É...
Nick:Não tenha medo!-Fomos nos aproximando cada vez mais.Até que nos beijamos,quero dizer,eu beijei ela,no começo ela nao se moveu,ficou paralisada,assustada,mas depois foi cedendo,o beijo foi esquentando,até que ela me parou
Miley:Não,Nick!Para!
Nick:Por quê?Tava tão bom...
Miley:Nick,não faz nem uma hora que voltamos a namorar!
Nick:Então você volta comigo?
Miley:Sim!
Eu rodopiei ela no ar e a beijei.
Nick:Eu te amo,Miley!
Miley:Eu também te amo,Nick!
Nick:Eu esqueci minha mochila na escola!Vem comigo buscar?
Miley:Vou sim.
E nós fomos.

Nick of
Ainda na escola...
Joe on

Nick tinha voltado pra pegar a mochila dele,e Miley veio junto...estranho!
Bom,então ficamos David,eu,Kevin,Nick,Taylor e Miley conversando...eu fui no banheiro,e quando eu cheguei...

Taylor L:Então hoje você vai sair com a nerdzinha?
Joe:Sim.
Taylor L:Você é mesmo um bom conquistador?
Joe:Sou.
Taylor L:Me prova!
Joe:O que quer que eu faça?
Taylor L:Simples:que você consiga levá-la pra cama depois de apenas um encontro!
Joe:Tá certo!E depois?
Taylor L:Faça o mesmo de sempre,cara!Parta pra outra,mas dessa vez você vai ter perdido a virginida...você entendeu!.Ou talvez não,sabe?A decisão é sua,boa decisão,cara!Faça a escolha certa,o que o seu coração mandar!-Ele me deu uma piscadinha,o que aquilo queria dizer?
Joe:Ok!
Taylor L:Certeeeeeza?
Joe:Sim.
Taylor L:Tá bom,né?Mas depois não diga que eu não te avisei,ou dei indiretas...
Cara,o Taylor tá mó estranho hoje,o que ele tava querendo dizer?
Nem deu tempo de perguntar,ele já tava indo em direção a Taylor,e eles tavam se dando bem!
O que foi que eu perdi?É...tudo acontece quando as pessoas estão no banheiro,daí quando elas chegam ninguém explica nada e elas ficam confusas!Eu não sou excessão...

Joe of
Miley on

To cada vez mais amiga da Dê,da Tay,da Dani e da Sel,já to até chamando elas pelo apelido!
E então ouvi o Joe e o Taylor falando do desafio...o Joe é tão burro assim?Ele tá sendo testado,e dando uma de besta!

FLASHBACK

Joe estava no banheiro.
Taylor L:Nossa,o que será que o Joe tá aprontando?Ele nunca saiu com pessoas não-populares,e vai sair com a Dê,estranho...ela é tão legal,o que o Joe tá planejando?Hunn...já sei!Tenho um planinho pra ver se aquele cara tem compaixão pelas pessoas,e se seria capaz de usar alguém tão bom!Vem cá gente![ele contou o plano],ok?
Nick:Cara pro que você tá fazendo isso?
Taylor L:Há algumas semanas o Joe me disse que pretendia perder a virginidade,e que seria com a primeira garota que ele achasse gostosa a partir daquele dia,e na aula de educação física o Joe meio que pensou alto,mas não alto,tipo um cochicho,que a Demi era gostosa.E quando eu perguntei outro dia uma coisa,ele respondeu 'Cara,acha mesmo que sou vou ter relações com uma garota?Claro que não!'.
Miley:E a Dê é bem sensivel,imagina se ela perder a virginidade com ele e descobrir que tudo foi um plano!Ela ia ficar simplesmente arrasada!
David:E como!
Taylor L:É...tomara que o Joe não seja tão burro.

FIM DO FLASHBACK

Ai caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E AGORA?
Eu nem sei o endereço ou o telefone da Dê pra avisar ela!AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Nick:Vamos,Miley?
Miley:Vamos!

Nós fomos embora e o Nick aproveitou pra ficar na  minha casa,então decidiriamos o que fazer!


Nenhum plano...até agora!E já são 20h00!
Que ótimo!¬¬'

Miley of
Demi on

O Joe tinha acabado de chegar!

Joe:Wow!Que princesa!
Demi:Haha,obrigada,você também está muito bonito!
Joe:Obrigado!

Ele foi um perfeito cavalheiro do começo até o fim!
Quando ele me deixou em casa,decidi chamá-lo para entrar...
Joe:E os seus pais?
Demi:Em Dallas,eu moro sozinha...

Demi of
Joe on

Hehe,ela mora sozinha!Melhor pra mim.
Bom,fomos até o quarto dela[tudo funcionando como planejado],já superei minha paixão-relampago pela Demi de hoje de manhã!
Joe:Demi,sei que não somos muito intimos,mas....você ainda é virgem?
Demi:Sou sim,e duvido que você seja!
Joe:Eu sou!
Demi:Peraee!O maior pegador da história ainda é virgem?
Joe:To esperando a pessoa certa...
Demi:Eu também...
Joe:Demi,vem cá!
Comecei a tirar o vestido dela,e fizemos aquilo.

Joe of
Miley on

Billy:Miley,tá preocupada com sua amiga?Procura o endereço na lista telefonica!
Miley:Boa ideia.Obrigada papai!
Procuramos,e eu e o Nick fomos até a casa dela,abri a porta com um grampo[eu tenho sorte:a maioria das maçanetas que eu pego podem ser facilmente abridas com grampos],fechamos a porta e corremos para o quarto dela.Chegamos em uma hora em que eles ainda estavam fazendo suas coisinhas.
Nick:DEMI NÃÃO...faça is-so...
Demi:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!O que vocês tão fazendo aqui?
Miley:Demi,o Joe armou tudo!PARE AGORA!Ele tá te usando!E logo depois vai te largar!Não caia nesse papo furado!

Miley of
Joe on

Demi começou a chorar.

Demi:Isso,isso é,ver-verdade?JOSEPH SOME DAQUI AGORA!
Joe:Mas Demi...
Demi:AGORA!
Joe:Mas...
Demi:TCHAU JOSEPH!
Me enrolei no edredom,e deixei a Demi com o lençol.Pegueiminhas roupas,me troquei no banheiro e saí.
Fui embora...

Joe of
Miley on

Eu ia dormir na Demi,o Nik já tinha ido embora.
A Demi tava a-c-a-b-a-d-a!Ela amava MESMO o Joe.Afe,aquele idiota!
Miley:Calma,Dê,ele não te merece.
Demi:Só que eu gosto dele!
Miley:Parte pra outra,relaxa!
Demi:Tá difícil!
Miley:Vamos nos divertir amigaaaa!Vem,vamos assistir um filme!!!!
Demi:Ok,ok!
Miley:Essa é a Dê que eu conheço!Gosta de ser feliz!
Ela sorriu,e fomos ver Percy Jackson E O Ladrão De Raios.A Dê tem os melhor DVDs,com certeza!
Oh,na na,what's my name?Oh,nana,what's my name?Oh,na na,what's my name?

Era o celular da Demi,ela foi ver quem era.

Demi:Af,era o cara-de-pau do Joe.
Miley:Desligou?
Demi:Claro!Eu não to com a minima vontade de ouvir a voz dele!
Miley:Ok,vem cá que eu fiz pipoca!
Demi:Yaay!

Miley of
O.B.S:Ouça Just A Dream(Nelly) nesta parte,ficará mais emocionante![Eu acho,kk,não custa tentar!]
Joe on

Lá estava eu,jogado na cama,chorando,tentando ligar pra Demi pra me explicar.
Eu estava MESMO apaixonado por ela!Não dava pra esconder...
Ela não atendia.E lá estava eu batendo meu travesseiro na cara,tentando entender...
Pensando nela...
Eu sou um idiota!
Queria poder recomeçar tudo de novo...
Será que um dia ela vai me perdoar?
VAAAAAI DEEEEEEMIII ATEEENDE POR FAVOR,ATEEENDE!
É,parece que não tem mais jeito...
Sabe,pelas 4 horas que se passaram,ela se tornou tudo pra mim.Minha vida,meu tudo,ela não era como a maioria das garotas.Era bonita,discreta,reservada,engraçada,sorridente,decidida,forte,corajosa,um doce de pessoa,tão simpática...o...contrário...de mim.
Adormeci...

Demi:Oi Joe
Joe:DEMI?
Demi:Eu!
Joe:Demiiiiiii!-Beijei ela

De repente,acordei...é,era apenas um sonho!Que eu queria que acontecesse...até que meu celular toca...

CONTINUA

Comentem,por favor!
Beijonas <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário