sábado, 8 de janeiro de 2011

Jemi & Niley My Heart Beats For You-Capítulo 2.

Miley On

Nick:Então Miley...quer voltar comigo?
Nããão!Ele não tinha feito essa pergunta,por favor,não!!!!!!!!!!!!!!Eu gosto muito dele,mas e se acontecer de novo?E se agora ele estiver mentindo?
Comecei a chorar.
Miley:Não,não,e-eu,eu não posso!
Pronto!Meu coração se partiu em mil pedacinhos,e...WHAT?ELE tava chorando?E agora,aaahh!!!!!!!!!EU NÃO SEI O QUE FAZER!
Nick:Ma-ma-mas Miley,por que,n-não?
Miley:Não dá,Nick!E-e-eu não quero me arriscar!
Nick:Então me faz um favor?Tente me ignorar ao máximo!
Miley:Mas Nick...
Nick:Mais nada,Miley...
'Por que não?',eu que estou me perguntando isso!

Miley of
Nick on

Ela disse não!NÃO!POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????


Já se passaram uma semana,com certeza a mais difícil da minha vida!
Miley já estava em casa,e eu aqui,tentando 'ser forte',afe.

Denise:Filhooo!Vai se arrumar pra escola,não esquenta essa sua cabecinha não!Supera!

FALAR É FÁCIL,NÉ MÃE?HUNF! ¬¬'

Já tava pronto,já tinha tomado o café...hora de ir pra escola,que é perto de casa,então eu vou a pé mesmo!Pena que eu passo em frente a casa da Miley!

Nick of
Miley on

Lá estava eu,em casa,no campo de futebol do meu irmão,sentada tocando violão,esperando os ~glup~ Jonas ,é díficil olhar pro Nick,sabe?Parece que ele me odeia agora!Voltando ao meu violão...

My heart beats for love
My heart beats for love
It's the sound that I hear
Tell me not to give up

xXx:Oinn,a Miley tem um coração!E ele bate por amor!O amor que eu poderia dar,né?
Miley:Nick dá pra parar de debochar de mim?
Joe:Verdade cara,você e a Miley sempre foram tão amigos!O que tá acontecendo,cara?
Nick:Nada Joseph.
Joe:Então tá!Vamos logo,vem Mills!

E nós fomos,doia a cada vez que eu olhava pra ele.

Miley of
Nick on

Eu sou um idiota!Por quê eu disse isso?
Dói a cada vez que eu olho pra ela e vejo aqueles olhos que sempre são brilhantes e cheios de alegria,tão secos,tão sem vida,acho que eu só estou magoando ela,então,como afirmei anteriormente:
EU SOU UM IDIOTA!

Nick of

Na aula de ed. física...

Joe on

Prof:Então hoje vamos jogar volei,vou separar os times e depois vocês colocam a roupa esportiva de vocês.Vejamos...Time A:Demetria,Joseph,Emily,Mitchel,Paul Kevin,Danielle.Time B:Miley,Nicholas,Taylor Swift,Taylor Lautner,Selena,David.

Todos nós fomos nos trocar,quando terminamos fomos para nossos respectivos times.

Joe:Devonne!
Demi:Adams!
Jemi:Irritante,você,hein?Olha quem fala!Hunf.

Ela estava de rabo-de-cavalo,mini-shorts preto e camiseta pink.Puxa,ela tem um belo corpo!
Como uma nerdzinha pode ser tão gostosa assim?
JOSEPH!O QUE VOCÊ TÁ FALANDO!
VOCÊ FICA COM POPULARES,NÃO NERDS!
Mas até que ela é boa de corpo!
E ela foi a que mais se esforçou e marcou pontos no jogo!
E no fim do jogo ela ainda estava cheia de energia!
Fui olhar e ela estava dançando[requebrando seria melhor?] com as amigas.Puxa,que ginga!Que corpo!Que cinturinha...
O QUE EU TO FALANDO?
Bom,vou convidar ela pra sair,hehe!

Joe:Hey Demi!Quer sair comigo?
Demi:Não!
Joe:Por quê.-Disse,tentando agarra-la.
Demi:Você tem fama de pegador,o que é péssimo.E...me solta!
Hunn,díficil,decidida!O Joe gosta...Muahahaha.
Joe:Ah,vai Demi,só um encontrinho,vai?Como amigos...
Demi:Como amigos?Então tudo bem!Me pega as oito.-E ela piscou pra mim,ui!ÓTIMO sinal,amigos né?Não por muito tempo,essa amizade vai acabar em casamento e,o que?Ah não!Eu não posso estar me apaixonando!Não!

Joe of
No caminho de volta pra casa...
Nick on

Nick:Smiley!
Miley:Arreda.
Nick:Smiley!!!!!
Miley:O que foi Nicholas?E a proposito,pra você é MILEY!M I L E Y!E evite falar comigo.
Nick:Smiley me escuta,eu não queria ter dito aquilo de manhã!Eu não aguento mais,por favor,eu preciso do seu amor,eu te amo,eu não to conseguindo me comportar bem,eu estou tentando te esquecer,pensar que nada aconteceu,mas simplesmente não dá!Smiley,por favor...volta comigo.Prometo,te farei a mulher mais feliz do mundo!Por favor,me dá mais uma chance!-Nesse momento ela começou a chorar...

CONTINUA

Comentem por favor!
No próximo capítulo,o encontro,e a resposta de Miley...
Beijonas.

Um comentário:

  1. Qe raiva desse Joe e desse Taylor!!!
    Ah, tadinha da Demi, mas Niley estah ao lado dela!
    Posta logooo!
    Beijuuus!
    @Nileyes

    ResponderExcluir