sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As Relíquias dos Deuses - Epílogo


Alguns anos depois, nossos heróis se viram morando em segurança em San Francisco. Vários outros semideuses gregos e romanos, e também bruxos, moravam no mesmo local. Era tudo bem pacífico, eles podiam começar uma família sem medo, seguir uma carreira, e também havia a praia.
Eles estavam felizes, e não precisariam se preocupar por um tempo. Monstros? Só os chamados propositalmente para que os semideuses do Acampamento Júpiter pudessem treinar.
No fim de tudo, valeu a pena eles quase serem mortos e terem sido escolhidos para aquela Missão. Afinal, senão, provavelmente não estariam juntos hoje.

E eles não precisariam se preocupar por um tempo, ao menos, não enquanto a próxima Grande Profecia não acontecesse, e eles tinham a impressão de que isso ainda estavam bem distante de acontecer.
Selena: Sabe o que eu acho irônico? - Selena perguntou, certo dia, antes de dormir.
Logan: O quê? - Logan sorriu.
Selena: As piores coisas acabam levando às melhores situações. Não saberíamos o que é ser feliz sem a dor, não é mesmo?

---x---

Ok, depois de séculos e mais séculos de enrolação, decidi finalmente postar o treco da maratona (o que é bem irônico, porque minha preguiça foi embora agora e é madrugada) e.e, enfim...
Pois é, gente! É isso! GAAASP
Me desculpem pela caquinha que ficou, sério! Eu amei postar essa fic pra vocês, mas temo que desse tipo eu não vou escrever novamente. De qualquer forma, eu quero manter contato com vocês. Aqui:

E, cara, não sei como agradecer pelo tempo que passei postando fics aqui. Muito obrigada por tudo! Eu amo vocês! Espero que vocês me persigam y.y -n
Se vocês quiserem perguntar algo, qualquer coisa, podem deixar pelos comentários ou por qualquer outro meio, ok?
Muito obrigada, pessoal.
Até algum dia <3

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH NÃO! Pode fazer outra fic mocinha, senão vou entrar em depressão hum'
    EU AMEEEEI ok?
    Beijooos amore, eu ia colocar posta logo mais ai lembrei que a fic acabou kkk

    P.S.: não, eu não tinha acertado meu chute :( kkk

    ResponderExcluir
  2. essa fic foi uma tremenda perfeição eu amoo você de maiss lindaaaaaaa obrigado por ser minha inspiraçãooo

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Seguidora nova vou começar a ler sua fic!
    Visita meu blog?
    Vida Adolescente
    Visita lá!
    Troca divulgação?

    ResponderExcluir