quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As Relíquias dos Deuses - Capítulo 17 - Um momento a sós

"If you need love I'll be standing at your door, I'll be sick inside if baby you'd be my cure" (My Cure - Taylor Swift)

Selena: Você ainda pergunta? - O beijei novamente. Eram ótimas sensações, beijá-lo. Era como milhões de borboletas levantando voo em meu estômago, e eu gosto de borboletas. Eu também me sentia, pela primeira vez desde a morte dos meus pais, protegida e aquecida. E o beijo dele tinha o gosto de uma grande e fumegante caneca de chocolate quente nos rigorosos invernos da Londres trouxa. Pra mim, era como o Paraíso... ou os Campos Elísios... enfim.
Mas nada é perfeito, e tínhamos que continuar seguindo caminho para descansar esta noite. Vez ou outra eu me perguntava o que os mortais estariam pensando ao nos verem, ou o que eles veriam no Coliseu hoje. Nos acomodamos entre altos pinheiros, e só consegui me manter de pé por tempo suficiente até acabar de fazer os feitiços de proteção.

---


# Taylor Swift narrando #


Meu rosto estava bem chamuscado. Veja por esse lado: antes de eu perceber que estava tudo bem com o Taylor, eu estava pronta para correr em sua direção. Se o fogo estivesse sendo prejudicial a ele, eu me jogaria nas chamas para salvá-lo. E eu quase fiz isso, o que fez a pele de meu rosto ficar levemente queimada. Nada muito insuportável.
Quando terminamos de montar a barraca, Taylor cuidou de meus ferimentos. Ele simplesmente fez questão disso, aproveitando que o Kevin já estava cuidando dos ferimentos mais graves - não que eu não tivesse ajudado um pouco, é claro. Taylor limpava cada machucado meu com cuidado e carinho, talvez para que pudéssemos passar um momento à sós, tranquilos. E eu não estava reclamando, porque eu gostava. Depois de tudo, era bom poder descansar um pouco e saber que estávamos tão seguros quanto poderíamos estar com tudo o que estava acontecendo. E tínhamos o raio-mestre e o tridente de Poseidon em nossas mãos, o que significava que só faltava... o elmo das trevas.
O temível objeto de Hades que deixa quem usa invisível em todos os sentidos, como trevas - você não consegue tocá-lo, vê-lo, ouvi-lo, mas ele consegue, e ele pode te levar à loucura.  Eu não sabia como seria encontrar o elmo, e não queria saber, mas seria necessário. E tenho a impressão que será mais difícil do que qualquer outra coisa.

Fechei os olhos naquela noite aquecida pelos braços do meu namorado, sem saber o que aconteceria depois, sem saber se eu viveria para ver outro amanhã.

O cenário mudou. Eu tinha certeza que nunca havia estado lá antes. Era uma campina entre colinas, dentes-de-leão enfeitavam a paisagem perto de um regato. O lugar estava iluminado e, acima de uma das montanhas, um belo carro Maserati estava parado, dourado e brilhante como o sol. Uma mão quente e confortadora tocou meu ombro. Olhei para trás, um pouco assustada, e me deparei com um homem jovem - talvez alguns anos mais velho que eu, 21, 22, por aí - sorrindo para mim. Ele parecia um rockstar de Hollywood em uma premiere, tipo, jeans surrados, jaqueta de couro, camiseta branca sem mangas marcando o abdômen, óculos escuros Ray Ban, cabelo loiro bagunçado, sorriso branco brilhante... enfim, definitivamente quente.
Taylor[S]: Quem é você? - Perguntei. Que tipo de estrela do rock estaciona o Maserati no topo de uma colina? Ele riu
---: Tem certeza que não sabe, filha? - Ele não soou zombeteiro, e quando ele tirou os óculos, notei o quanto nossos olhos eram parecidos. Ele parecia estar orgulhoso de algo, de alguém... de mim.
Taylor[S]: Apolo? - Cheguei à conclusão certa, Apolo assentiu. - O que te traz aqui, pai? - Ele acariciou minha bochecha. Ok, eu não conhecia esse lado paterno de Apolo. Talvez porque eu nem realmente o conhecesse.
Apolo: Eu estou orgulhoso de você, Tay. Eu sei que sempre pareci distante, acredite, sempre tive raiva do meu pai por proclamar que nós, deuses, teríamos que manter distância de nossos filhos o máximo possível; mas sempre fiquei de olho em vocês. E eu estou orgulhoso de ver a garotinha que construiu um arco perfeito com as próprias mãos aos sete anos para salvar a família lutar hoje em dia para manter a civilização que conhecemos a salvo. Não pense que você não tem força ou coragem, você tem isso de sobra, querida. - Ele tocou meu colar de contas do Acampamento Meio-Sangue, que eu ainda levava comigo. No meio das contas surgiu uma diferente: um círculo onde, em seu interior, havia uma lira ligada ao círculo pelas suas extremidades. O pingente parecia ser feito de bronze celestial polido cuidadosamente. Apolo beijou minha testa, daquele modo que os pais fazem com suas crianças para dar-lhes boa noite. E, no fim, eu me sentia insegura e vulnerável como uma. - Eu te amo, filha. Nunca perca as esperanças. - Ele colocou os óculos Ray Ban novamente e foi subindo a colina onde seu carro estava "estacionado" de costas, sorrindo para mim. Sussurrei "eu também te amo, pai" antes de a imagem se esvair.


Continua...


No próximo capítulo...
"(...) Nick colocava cuidadosamente um pedaço de pergaminho sob o travesseiro de Miley.
---
  - Na estátua, bobos.
---
  (...) Sigam ao leste o máximo possível, achem uma clareira (...)"




Hey people! Infelizmente esse capítulo não acaba em um momento tenso, mas felizmente não posso dizer o mesmo do próximo. Vocês não imaginam o quanto foi difícil escrever uma cena em que Apolo bancasse a figura paternal sfjsnfjnjdsjnd
Enfim...

Respondendo os comentários...
Lala Hhhashahshahsa então junte-se ao clube! Obrigada kkkkkk como assim boiando em algumas partes? Caso queira saber algo, é só perguntar que eu explico ajshahsasha postado
Deusa da Guerra NON MORRA! NÃO ATÉ O FIM DA FIC! Kksaskaska agora passou a curisoidade? Awwwwwn, muito obrigadaaaaaaaaaa *--* Postadoo! Beijos
Leeh É isso aí mesmo sahhshahsahsha. Sim, demais u.u nem deve ser daora. É claro! Quem seria tonta pra não aceitar? Hhahshah. O da Tayloooor \o/ como você sabia que algum pai de alguém ia aparecer? O.o. Ah, e respondi em private sua ask com meu MSN.
Anônimo Eu fico feliz por isso, muito mesmo. Muito obrigada mesmo, muito, muito, muito mesmo. Acredite, sei como é, fora daqui também sou tímida ao extremo, mas de pouco em pouco vencemos a timidez. Beijos, que Deus te abençoe em dobro <3
Love Demi É por aí shahshas. Muito obrigada :3. Postado!! E claro u.u ninguém em sã consciência perderia essa chance, pois é. Kisses.

Divulgação!!!
Track of Angels - Path of Gods por Leeh
Caminhos trilhados por anjos, rastros de penas brancas quase brilham. Herdeiros dos céus entre humanos... Seguem sorrateiros os marcos deixados para trás.
Quando o nascimento do filho de Zeus e a chegada de um anjo a terra implica uma forte rejeição aos deuses. O mais poderoso dos grandes decreta uma guerra contra os Céus. Mal sabia ele o que fazia. Agora Anjos e Semideuses são colocados em um ringue de luta, e mal sabem eles como e por que. O beijo proibido irá trazer penosa consequência, e a guerra insana trará o fim de um povo.
Maldito aquele que se levanta contra o Pai!
Que o nome dos deuses seja engrandecido!
A guerra não terminará tão cedo, decida o teu lado, pois é no chão de teu mundo que os exércitos dos dois lados do céu batalharão!


Ainda acha que depois dessa sinopse você conseguirá viver sem ler? Sim? Think again!


Enfim, a resposta do desafio: O Patrono da Selena mudou porque ela ama o Logan. Logan é filho de Poseidon, criador dos cavalos, e seu Patrono seria um cavalo. Na verdade o patrono da Sel seria uma égua (mas não daria tempo para olhar os órgãos genitais do Patrono, então, ninguém sabia e.e), o que faz dela (patrono = égua) e Logan (patrono = cavalo) almas gêmeas, assim como Lily e James.


É isso aí! Gostaram? Comentem u.u
Até a próxima!
God Bless!!! Kisses!!!

6 comentários:

  1. Ooi! Eu vi sua resposta e te adicionei, mas acho que você não aceitou até agora u.u aceita lá, ou adiciona: leticia_97angelini@hotmail.com
    OOOWNT, eu nunca tinha imaginado o Apolo assim :* foi muito fofo! Eu amei.
    Eu sabia que ia aparecer o pai de alguém porque eu sou adivinha, daora né? Eu sei.





    MENTIRA é porque eu leio o "No próximo capítulo...", e você tinha colocado lá a seguinte fala: "- O que te traz aqui, pai?" entendeu?
    SINTO NILEY SE APROXIMANDOO ~dança
    O QUE TEM NESSE PERGAMINHO?? Véi na boa, esse "No próximo capítulo..." só serve pra me deixar mais curiosa ¬¬ mais continua colocando porque é legal ^^
    AHAHA, eu aceitei *____* eu coloquei lá com a maior certeza a resposta do desafio depois eu pensei que não era O.O kkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaa por favor por favor por favor!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com "aceitei" ali em cima eu quis dizer "acertei", enfim... Abafa o caso.

      Excluir
  2. nossa não precisa agradecer tanto quando se reconhece um talento que nem você é mais do que necessário se elogiar Deus te deu o dom da escrita e você o está usando perfeitamente aah quanto ao capítulo low completamente sem palavras perfeito mesmo você sempre me surpreende desde que comecei a te admirar, e a cada fic me inspira mais a nunca desistir do meu sonho, bom não sei como irei dizer isso mas mesmo continuando no anônimo irei te dizer quem sou eu meu nome é Arthur Kennedy eu tenho 15 anos e te acompanho desde de sempre como disse antes eu só tenho a agradecer o quão é importante pra mim que você exista não foi em vão que Deus me fez sem querer entrar nesse magnífico blog e te conhecer, mesmo sem te conhecer com cada palavra que eu escrevi pra você desde que tomei coragem, eu me sinto mais forte eu tenho que confessar que quando entrei pra ver se você já tinha postado o outro e vi que você tinha me respondido eu morri eu disse não acredito, isso não pode ser verdade foi muito especial pra mim aquele dia e todos os outros que você pega um pouquinho do seu tempo pra falar comigo, muito obrigada mesmo, espero desesperadamente o próximo capítulo e desculpa se disse algo que você não tenha gostado que Deus continue abençoando a cada dia mais te dando muito mais forças pra continuar, e poder ser minha inspiração um beijo. A.K.B.G

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Lolena *--* (ou sei lá como fala, mas enfim...) o Logan e a Selena são muito fofos juntos! Niley ta se aproximando mesmo?
    Amando a história, lalalala
    Posta logo ok?
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. AAAH Ameei :D Quero Niley logo namorando héein u_ú

    ResponderExcluir