sexta-feira, 25 de maio de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capítulo 10 – Sãos e salvos


"You'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light, you and I'll be safe and sound" (Safe and Sound - Taylor Swift)


Taylor abriu os olhos lentamente, tentando raciocinar. Sua cabeça latejava, e quando levou a mão até sua testa, sentiu que ela estava enfaixada. O sol brilhava através da janela aberta e parcialmente coberta por cortinas branco-pérola. Seu corpo inteiro doía, não muito, mas doía. Ao lado da janela, Tay estava parada observando fixamente o namorado, a luz solar do inverno contornava a pele da garota, dando a ela um ar angelical.
Taylor[S]: Está tudo bem com você? – Ela perguntou, se aproximando e pegando um copo com um pouco de néctar dos deuses que estava sobre a mesa de cabeceira. Depois, inclinou-se e lhe beijou nos lábios.
Taylor[L]: Mais ou menos... – Ele se sentou na cama com a ajuda da namorada e tomou o néctar que ela entregou. A cama era de casal, o colchão e o travesseiro eram macios e o lençol e o cobertor eram quentes e confortáveis, todas as roupas de cama na cor branca. As paredes também brancas estavam em contraste com o chão, a estrutura da cama, o guarda-roupas e a mesa de cabeceira, que eram de madeira escura e polida. Um belo lustre estava com a luz desligada no meio do teto e uma harpa estava encostada na parede do outro lado do quarto. O quarto exalava uma áurea tão suave quanto uma brisa marinha ao pôr-do-sol. – Onde estamos? O que aconteceu? Por quanto tempo fiquei desacordado? – Ele perguntou, colocando o copo de néctar sobre a mesa de cabeceira.
Taylor[S]: Acredite, é uma longa história. Primeiro de tudo, estamos no chalé dos elfos.
Taylor[L]: Elfos?
Taylor[S]: Sim... nunca ouviu falar?
Taylor[L]: Se forem os seres pequeninos de orelhinhas pontudas que Shakespeare descreveu em suas histórias... – A Taylor riu, sentando-se ao lado dele na cama.
Taylor[S]: Não, meu amor. É, eles têm orelhinhas pontudas sim, mas não são pequeninos. Têm a altura de uma pessoa qualquer, são sobrenaturalmente bonitos... digo, de verdade, acho que eles nunca conheceram a sensação de ter uma espinha na pele. E... são ótimos em magia, diga-se de passagem; e também excelentes com arco e flecha e técnicas de cura. – O Taylor riu, imaginando a namorada perguntando tudo sobre as técnicas de cura e treinando arco e flecha com seres de orelhas pontudas. - E eles têm músicas muito bonitas... em élfico, é claro, mas bonitas.
Taylor[L]: E você traduziu algumas? – O filho de Hefesto perguntou, já sabendo a resposta.
Taylor[S]: Mas é claro... quer ouvir? – Ela perguntou, o Taylor assentiu.
Taylor[L]: Mas antes... o que aconteceu três dias atrás? – Ele perguntou, a onda de curiosidade voltando.
Taylor[S]: Bem, quando o Nundu...
Taylor[L]: Nundu?
Taylor[S]: Sim, um animal do mundo bruxo. Imagine um leopardo gigante que é o animal mais perigoso de todos e adoraria te ter como petisco no jantar. Certo, quando o Nundu te atacou, o que te fez ficar com um belo corte na testa; e você deve agradecer aos elfos e às técnicas poderosas de magia curativa deles por ainda estar vivo, eu consegui recuperar os sentidos e disparar a flecha. E depois, o que aconteceu foi uma perna a menos e uma cegueira para um Nundu desacordado... não morto, mas desacordado. Por que um animal da África Oriental estava nas florestas gregas? Provavelmente ele foi posto lá por causa do raio-mestre. Isso explica basicamente toda a nossa quase morte.
Taylor[L]: Realmente isso não estava nos meus planos para este mês. Mas... e a música?
Taylor[S]: Estava esperando sua pergunta... fiz o possível pra adaptar a música, mas ela não está ao pé da letra. – Ela se agachou e pegou um belo violão que jazia sob a cama. As cordas do violão pareciam ser feitas de fios de ouro trançados com prata, a estrutura do violão polido de uma maneira que parecia brilhar à luz branca e celestial do sol que entrava pela janela era suave e exata. Sob as cordas havia algum símbolo élfico gravado.
Os primeiros acordes soaram do violão, uma melodia suave, encantadora e hipnotizante:

I remember tears streaming down your face
When I said, I’ll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don’t leave me here alone
But all that’s dead and gone and passed tonight

Uma brisa soprou, fazendo a cortina balançar suavemente para o lado.

Just close your eyes
The sun is going down
You’ll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I’ll be safe and sound

Acordes suaves, olhos fechados. Olhos abertos novamente, azul e castanho se chocando.

Don’t you dare look out your window darling
Everything’s on fire
The war outside our door keeps ranging out
Hold onto this lullaby
Even when the music’s gone
Gone

Esperança, as palavras exalavam magia. Talvez fosse pela música ter sido originalmente escrita pelos elfos, talvez não.

Just close your eyes
The sun is going down
You’ll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I’ll be safe and sound

Os olhos dela disseram “Eu te amo
Os olhos dele responderam “Eu também te amo
Mais acordes, mais vocais “Uuuh... woah...

Just close your eyes
You’ll be alright
Come morning light
You and I’ll be safe and sound...


Os acordes finais foram tocados e Tay deixou a cabeça cair para frente, seus belos cabelos loiros formando uma cortina sobre seu rosto.
Taylor[L]: É realmente bonita.
Taylor[S]: É verdade.
Taylor[L]: Agora...
Taylor[S]: Vou chamar um dos elfos. Provavelmente eles não sabem que você acordou. – A garota falou, e ele assentiu.
Taylor[L]: Taylor... – Tay se virou para olhá-lo da porta.
Taylor[S]: Sim?
Taylor[L]: O que vai acontecer depois? – A filha de Apolo suspirou.
Taylor[S]: O que vai acontecer depois é o que todos gostaríamos de saber. Vamos para Roma, tentar encontrar o tridente ou o elmo... e, bem, vamos continuar lutando.
Taylor[L]: E vai ficar tudo bem? – Ele perguntou, franzindo os lábios. Se sentia como uma criança com medo do escuro, com medo do que poderia acontecer se desse um passo em falso.
Taylor[S]: Eu não sei... agora o futuro é incerto, mas tenha esperança. – E ela desapareceu através do portal.


Continua...


No próximo capítulo...
" Um casal de irmãos élficos dividiam o chalé.
---
   Nick sentiu uma onda de raiva ultrapassar seu corpo (...)
---
   Os seis homens responderam em uníssono e desapareceram. "


Notinhas de rodapé...
1 - Os elfos, de acordo com as mitologias do Christopher Paolini e do J.R.R Tolkien, são seres quase imortais (ainda podem morrer em batalhas, e sofrer com doenças incuráveis), com orelhas pontudas, beleza sobrenatural e força, equilíbrio e agilidade sobre-humanas.
2 - Nundus são animais da África Oriental semelhantes à leopardos, mas são gigantescos que se deslocam silenciosamente e têm um hálito que causa uma doença que pode eliminar um povoado inteiro. É o animal mais perigoso do mundo. (Mais aqui).
3 - De acordo com Shakespeare, os elfos são pequenos seres encantados com orelhas pontudas e muito travessos.
4 - A música tocada é Safe and Sound da Taylor Swift juntamente com a dupla The Civil Wars.
5 - Quando se traduz uma música, obviamente que, para rimar e fazer sentido, se tem que mudar algumas coisas. Por isso aquela fala da Tay.

Véi, eu levei um susto quando fui copiar e colar esse capítulo dos rascunhos pra cá sahsahhahshahsahshahsa sério, eu apertei o c sem o ctrl (idiota, eu? Pfft! Imagina! ~sarcamo nível maximum~) e quase exclui o capítulo dos rascunhos, mas graças à Deus ainda não tinha salvado a exclusão ~ufz~. Enfim, decidi postar antes que me apedrejassem.
E de repente todos conspiraram para querer especial Niley, é? u.u, Vai ter um pouco de Niley no próximo capítulo! Iupi! lol. Enfim, vamos em frente.

Respondendo aos comentários:
Mandy. u.u primeira! Postado nem tão logo masok, Apolo não lol ele não serve pra essas coisas -nn só pra SHIMBALAIÊ (quando vejo o sol beijando o mar -nn). Ok, vamos parar com o bullying com o tio Apolo. Momentos Niley next chapter u.u ~lol o importante é que eles estão felizes mesmo que ainda queiramos ele pra nós, pois é, desejo eterno~.
watson and styles . Postado! E momentos Niley no próximo capítulo.
Daniella Postado lol no próximo capítulo tem. Véi, vocês conspiraram contra mim e quiseram me forçar reescrever um capítulo só Niley, é? Ainda bem que eu escrevi umas cenas Niley. E obrigada, postado!
Yumi H. e Rafa S. Hsahshahsahhsa pois é, todos querem momentos Niley aqui :S Obrigada, postado! Obrigada pela informação lol meu amigo me passou o primeiro capítulo do primeiro livro, parece interessante. Beijos.
That´s Just Me LOL STOLLS E EU SÓ NAS LÓTUS BOTADAS NAS FANFICS -nn ~Ok~ KKKKK POSTADO! :D
Forever_Young Awn, obrigada! Esse ficou menorzinho :S Postado! Bjs.

Enfim, mudei o meu twitter para @Catnip_Levesque, okay?
Cara, detalhei demais os cenários nesse capítulo lol. Btw, gostaram?

Comentem, por favor!
God bless! Kisses!

7 comentários:

  1. Não fui a primeira G_G mas enfim,perfeito,Taylor's,Por Zeus quero momentos Jemi e mais briga,alguém vai morrer?????? enfim,sobre a War Of Nomes,manda os casais que faço o banner e um layout novo ok? bjos eu.

    ResponderExcluir
  2. Fui a segunda ~~ lê Sr D. tirando a camisa~~ invenje - me

    ResponderExcluir
  3. Amei *-*
    Taylor's mto cute *o*
    Poste logo o/
    Beijos z/

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooooi! Leio sua história há um tempinho, mas só agora resolvi comentar u.u ou talvez eu já tenha comentado alguma vez há muito tempo atrás e nem lembro! kkk
    Capítulo muito perfeito, eu amooo Safe & Sound demais *___* eu não resisti e até coloquei pra tocar quando começou a letra heheh'
    OMG, especial Niley? Adoroooo!
    Posta logo heim?
    Prometo comentar sempre agora...
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Fui a primeira U______Ù



    POSTA POSTA !!!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINNNDOOOOO O CAPITUULLOOOOOOO
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir