sábado, 17 de março de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capítulo 5 – Partindo para a missão


"Through the dark streets, they'd go searching" (Cemeteries of London - Coldplay)

Demetria acordou com sua cabeça latejando, sentindo algo gelado sobre ela. Abriu os olhos castanhos lentamente, vários pares de olhos a observando atentamente.
Demi: Onde estou? – Sussurrou, o latejar melhorando conforme Kevin murmurava algum encantamento curativo qualquer.
Joe: Meu dormitório. – Joe acariciou de leve os cabelos da garota, sentando-se ao lado dela na cama. – Você desmaiou e bateu a cabeça na presença dos dementadores. Sorte que a Dani te segurou, ou poderia se ferir muito.
Demi: Obrigada, Dani. – Ela sorriu de leve para a filha de Atena, que estava ao lado de Kevin.
Danielle: Por nada. – E Selena apareceu.
Selena: Aqui, coma. – Ela deu uma pequena barra de chocolate para a garota. – É chocolate, como deve ter percebido. Vai melhorar. – Demi agradeceu e ergueu um pouco o tronco para comer.
Demi: Fui a única que desmaiou, não é mesmo? – Todos assentiram.
Selena: Dems, seu passado tem péssimas lembranças, você não conseguiu reagir à surpresa da “visitinha amigável”.
Demi: Você também tem más lembranças e mesmo assim conseguiu produzir um Patrono corpóreo estando a apenas alguns metros de distância deles.
Selena: Demetria, Demetria... – Selena meneou com a cabeça. – O que é pior: Perder o amor de alguém ou perder alguém por amor? Eu sei que sabe a resposta.
Demi: O que é isso na minha cabeça? – Perguntou depois de um tempo, quando sua cabeça apenas doía levemente.
Taylor[S]: É só uma compressa gelada. – Taylor Swift explicou, retirando a mesma da cabeça de Demi. – Como se sente?
Demi: Só está doendo de leve, logo passa. – A loira sorriu amigavelmente e assentiu.

O almoço pareceu durar segundos, e logo já se viam dentro da agora tão comum sala do diretor Dumbledore. Suas mochilas [que estavam enfeitiçadas com um Feitiço Indetectável de Extensão para facilitar] já pendiam em suas costas e todos estavam usando simples vestes trouxas [o que para eles era extremamente normal]. Um arco e uma aljava cheia de flechas também estavam pendurados nas costas da Taylor e o canivete suíço do Taylor estava guardado em uma bainha – assim como a adaga de Miley.
Dumbledore: Suponho que estejam prontos, não? – Dumbledore carregava um doce e encorajador sorriso no rosto.
Taylor[L]: Para onde vamos primeiro? – O filho de Hefesto perguntou, ansioso e um pouco empolgado. Correriam muito perigo, eles sabiam; mas afinal, a vida não tem graça sem alguns dragões.
Dumbledore: Grécia. Sem dúvidas, se querem saber para onde realmente seguir depois, suponho que devam começar por lá.
Kevin: Dumbledore... e se precisarmos fazer contato contigo?
Dumbledore: M.I. – Respondeu simplesmente.
Demi: Mensagem Instantânea? – A Corvinal fanziu a testa.
Dumbledore: Mensagem de Íris... vocês irão entender.
Taylor[S]: Dumbledore, uma pergunta... ambrósia e néctar podem ser usados em bruxos?
Dumbledore: Mas é claro que sim, afinal, as origens dos bruxos e dos semideuses são extremamente ligadas, e talvez um dia vocês entendam esta ligação. Voltando ao assunto principal... – O diretor se levantou, começando a andar lentamente de um lado para o outro. – Creio que depois devem ir à Roma, e depois, à Alemanha. O que irá acontecer depois é um mistério que só vocês poderão descobrir. Quando tudo acabar, voltem para Hogwarts. – Dumbledore parou de andar, se mantendo de pé e encarando-os com seus belos olhos azuis. – Se precisarem de ajuda, Hogwarts irá ajudá-los. – Ele apontou com a cabeça para uma bela espada guardada em um vidro, a Espada de Gryffindor. - Agora... boa sorte. Creio que já podem ir. – Eles assentiram e agradeceram. – O terreno está livre para aparatação. Aparatem perto de Atenas, por favor. E... podem se despedir daqui se quiserem. – O grupo de semideuses e bruxos assentiram e agradeceram, se dirigindo até a porta. Antes de passarem pelo portal, Fawkes deu um longo e melodioso pio, dando uma nova onda de coragem para eles.

Eles observaram o castelo atrás dele uma última vez, estavam próximos ao campo de Quadribol.
Nick: Espero poder voltar aqui algum dia. – Ele suspirou, lutando contra a vontade de desistir de tudo e continuar no castelo.
Selena: E nós vamos. – Ela sorriu acolhedoramente.
Demi: Estão prontos? – Todos assentiram. – Dêem as mãos. – Ordenou, pegando as mãos de Joe e Selena. Todos obedeceram simultaneamente, e seus pés deixaram o chão, seus corpos penetraram no vácuo e suas respirações foram impedidas.

Continua...

No próximo capítulo...
" - Devemos entrar naquela loja.
---
 Draco Dormiens Nunquam Titillandus
---
 - Provem. - Ela desafiou. "

Notinhas de rodapé...
1 - Chocolate é como um remédio para as sensações criadas pelos dementadores. Provavelmente porque libera endorfina, substância que dá sensação de felicidade.
2 - Mensagens de Íris são um meio de comunicação usada pelos semideuses para deixar a tia Íri$ rika enquanto ela controla $ua lojinha e joga cópias de bolinhos Ding Dong sem glúten em monstros para se comunicarem, onde você joga um dracma em um arco-íris [nem que seja aqueles muito legais feitos de mangueira de quintal] e diz "Oh Íris, deusa do arco-íris, aceite minha oferenda" e pede para ela lhe mostrar quem você deseja ver, assim você pode falar com a pessoa cara-a-cara.
3 - Ambrósia e néctar são os alimentos dos deuses que ajudam a curar semideuses, mas, se digeridos em demasia ou por mortais, você entra em combustão [FOI ASSIM QUE A KATNISS VIROU THE GIRL ON FIRE -nn, ignorem minhas dorgas].
4 - Espada de Gryffindor é a espada símbolo de Godric Gryffindor, fundador da Grifinória, e único objeto que pertenceu à um dos fundadores de Hogwarts que não foi transformado em horcrux por Voldemort. Se você for um verdadeiro grifinório e precisar muito de ajuda, a espada vai até você.
5 - Aparatação e desaparatação são um método de locomoção bruxo que você aprende aos 17 anos [maioridade bruxa] em Hogwarts. Você se concentra em um lugar de sua preferência e, se fizer o "encantamento" certo, você vai pra lá em segundos. Pode acontecer de você estrunchar [deixar uma parte do corpo para trás, mesmo que seja um pelo da sobrancelha]. Aparatação acompanhada é uma pessoa aparatando e as outras vão junto por meio de mãos dadas [resumo básico].

100 seguidores! ~creys~ Suas coisas lindas! Obrigada por tudo <3 E, que os novos seguidores sejam bem-vindos. Para todos que aguentam minha pessoa desde o início dessa budega: OBRIGADA SEUS LINDOS E PACIENTES! UNICÓRNIOS PARA TODOS VOCÊS! -nn
Agora, sério gente, eu só postei antes dos 10 comentários [que, de boa, é um décimo de 100!] pra comemorar. Agora, 10 COMENTÁRIOS para o próximo capítulo, ok?

Respondendo os comentários:
MilenaSantooos † Awwn obrigada <3 Postado! Beijos
Ana Luiza Você vai na pré estreia de Jogos Vorazes...
Seu ser humano abençoado u.u Kkkk obrigada pela generosidade. Muito obrigada! Na história que eu vou publicar no outro blog vai ser um crossover de Jogos Vorazes e As Crônicas dos Kane ;) Postado! Bjs!
Love Demi Oiii! Claro que eu lembro [de verdade!]! Obrigada, estou feliz que esteja gostando! Obrigada pelos selinhos! Kisses e postado!
Lovatic AAAAAAAAAAH BATE AÍ! Que distrito? *-* Postado! Obrigada *-* Não acho que eu escreva perfeitamente bem, mas obrigada.  O.O Obrigada, não precisava chegar tão longe, mas obrigada.
Anônimo *-* Depois você ainda tem muita coisa do tio Rick pra ler, Anony ;) [OBS.: Sem ser rude e nem querer bancar a professora de português, mas escreve-se também e Percy Jackson].
Gabs Muniz E AÍ MEIA-MANINHA, TUDO NA BOA? ~LE VOMITANDO ARCO-ÍRIS~ Claro, vou divulgar ;) Obrigada *-* E seja bem-vinda! Você também, muito cuidado! E faça bom uso de seus dracmas!

Divulgações:

E tenho várias novidades:
  1. Repaginei legal meu tumblr: Fish-ponies! [OBS.: Todos os fatos descritos na Description são reais, ou seja, eu estou tecnicamente casada com o Niall Horan. Mesmo que ele não saiba disso... ainda].
  2. O TheCapitol me colocou no Distrito 9... vaitender o.o
  3. Criei um ask-blog para os personagens do tio Rick: Fale com os personagens do tio Rick!, mas esse povo me deixa forever alone, então podem perguntar o que quiserem!
  4. Também dei uma repaginada na minha conta do Nyah!: MrsHazelLevesque
  5. Postei uma nova songfic: Enchanted. Pode ter continuação! [P.S.: Quem não tiver contas no Nyah! pode mandar uma ask no tumblr, e se não tiver tumblr você pode mandar por Anony ou pelos comentários daqui].
E é isso! Estou quase acabando os rascunhos da fic [capítulo 18, babies!]. Comentem, ok? Lembrando: 10 comentários para o próximo! Espero que gostem!
God Bless!!! Kisses!!!

6 comentários:

  1. PRIMEIRA!!!!!!!! OMG OMG OMG
    posta suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper logo pq eu to mto ansiosa!!!!!!
    eu n tenho nenhum distrito, tipo eu n sei em qual eu me encaixaria melhor pq eu me vejo um pouco em cada um,eu AMO todos haha

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade eu ansiosa aqui né uahau
    Amei, amei, ameii!
    Ossa, estou super ansiosa para ler o próximo capítulo!
    Aiiin posto looogo vai!
    Ta super-super diviino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Milenaa aki O/

    Eu ameeei o capitulo!
    Muitoo perfeito ^^
    Postee mais ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Tag pra vc no meu blog!!

    http://thes7ory.blogspot.jp/2012/03/tag-da-amanda.html

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, seu blog é otimoo ♥ já AMUUL !!
    Pllz, divulga a minha fic?? Comecei a pouco tempo... pfpfpfpfpfpf... Claro se não for pedir de mais, fofa, *u* http://anovavidadeselena.blogspot.com.br/ te agradecerei eternamente !!

    ResponderExcluir
  6. Oii, sou nova seguidora e prima da J.Gomez( que infelizmente abandonou o blog) .
    Amei,sua historia, e sou uma bruxa da sonserina filha de Zeus. kkk Posta logo.

    ResponderExcluir