domingo, 11 de março de 2012

SEMIDEUSES LEIAM! ~ou sintam os poderes da lança-elétrica da Clarisse-nn~

Saudações, semideuses romanos e gregos!


Se você tem o bom senso de ler isso por conta da lança da Clarisse, continue lendo.
EEEEEEEEEEU FIZ UM ASK-BLOG PARA OS PERSONAGENS DO TIO RIIIIIIIIICK!!!!
Ask-blog é que nem esses tumblrs que você envia perguntas para os personagens de uma série de livros e eles respondem, sacam? Tipo o Pergunte ao Nico ou o Ask-leyna.
Enfim, eu criei um pra todos os personagens de Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane e Percy Jackson e os Olimpianos, e pra acessar é só clicar aqui [para mandar asks clique no box m.i.].
Se quiserem moderar podem pedir também, mas mandem asks pelo menos! Se você não tem tumblr, dá pra mandar em anony.
Enfim, além disso eu queria agradecer os selinhos da , mas como eu já ganhei os mesmos e já repassei, não vou repassar de novo, ok?
COMENTEM NO CAPÍTULO 4!
10 Comentários no cap. 4 para o próximo!

God Bless!!! Kisses!!!

Um comentário:

  1. OHHH MEUS DEUSES!!!!PELO MAR DE POSEIDON!!!

    eNCONTREI MAIS UMA MEIA IRMÃ MINHA *-*

    Aii que emoção,vou chorar aqui.

    Hey acabei de começar minha fanfic baseada em PJO,vc poderia dar uma olhada http://joedeminickselkevinmiley.blogspot.com/ ? nossa mãe agradece

    Blog e tumblr divo,ja tô seguindo so dois

    Cuidado com os monstros!!!

    ResponderExcluir