sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selinho + Notícias!!

BOAS NOTÍCIAS!!!
O bendito cabo da bateria foi concertado ~OOH~. Hoje à noite vou na festa do meu priminho, que é na casa do meu tio que concertou o cabo pra mim, então, se Deus [e o meu notebook, porque se o problema for na verdade com o notebook... FUUUU] quiser, hoje tem outro capítulo da fic!
 Antes de contar as novidades, eu ganhei um selinho [NÃO DIGA, LARA!]...


Obrigada à  pelo selinho!!!!

1° Em quem você se inspira?
R: J.K. Rowling, Rick Riordan e Christopher Paolini.


                   2° Personagem preferido?
R: Certo, eu não vou falar favorito porque amo todos eles igualmente... mas, se for pra dizer um personagem que aparece ao longo da história e de quem eu especialmente gostei, esses seriam [ALERTA SPOILER / ALERTA SPOILER] Legolas, Arwen e Angela. Não vou dizer o que eles fazem pra deixar vocês curiosos.


                   3° Se acha uma boa escritora?
R: Essa vai ser uma resposta nada modesta, mas vai ser sincera: Acho.


                   4° Por quê esse nome na fic?
R: Por causa da história central - um grupo de adolescentes tendo que achar as relíquias dos deuses. A história gira em torno disso - quem as roubou, o que são elas e onde elas estão, então daí o nome.

Repassando para 5 blogs:

  1. Jemi e Nelena Love - Still In Love With You
  2. Inseparable
  3. Breathe
  4. Jemi - Mini-Fics
  5. Juslena
Agora, após tentativas inúteis de tirar a musiquinha dos Super-Fofos da minha cabeça [VÃO SUPER-FOFOS! ÉÉÉ!], vamos às novidades:
1 - Só tenho aula quinta e sexta, e não há provas esta semana ~le rebola, pula e dança~.
2 - Enquanto eu estava sem o rascunho lindo da minha fic, eu consegui passar por cima do piripaque por não saber onde eu tinha parado a minha fic - sendo assim eu não poderia continuar a escrevê-la mentalmente. Usei esse ataque criativo pra outras coisas - escrever mentalmente a War of Nomes, ou pelo menos algumas cenas; criar algumas novas colunas pro tumblr - tipo "Tribunal Olimpiano" e "Os deuses e a Mídia..." e ter um pequeno surto criativo hoje durante uma festa de casamento hoje - ou seja, agora o iPhone da minha mãe tem um pequeno rascunho sobre uma cena que imaginei para um livro [talvez].
3 - Agora vem a parte que ninguém quer saber e ninguém dá a mínima mas eu preciso desabafar: Há uma pequena porcentagem de chances de eu ir no show da Demi [*-*], eu encomendei o livro Jogos Vorazes [ALELUIA!] e minha tia me emprestou os livros Eldest e Brisingr [segundo e terceiro livros do Ciclo da Herança... YEAH!]. Além disso, descobri que tem o Ultimate Guide pra vender da Saraiva \o/.
4 - Criei um piche.me no tumblr, que mudou de URL - agora a URL do meu tumblr é accio-camphalfblood. E quem quer pichar uma mensagem simpática ou qualquer outra coisa na minha parede, é só clicar aqui.
5 - Por fim, estou pensando em criar no tumblr o Torneio Meio-Sangue, uma combinação de charadas e perguntas e respostas sobre PJ. Sim, vai ser divertido, eu acho. E quem não leu os livros da série Heróis do Olimpo, fiquem tranquilos! As perguntas serão sobre Percy Jackson e os Olimpianos, dos livros 1 ao 5 [sem o Arquivos dos Semideuses].
Pra quem está se perguntando sobre as colunas do tumblr [acho que 0% da população], a explicação é a seguinte: "Tribunal Olimpiano" seria como se casos dos deuses fossem levados a um tribunal no Olimpo, tipo "Esta noite a discussão será  Zeus contra Poseidon, sobre quem a mamãe Reia gostava mais!". E "Os deuses e a Mídia..." seria como os deuses estão na mídia e os rumores por causa disso, tipo "Joelma diz que Ártemis a traiu! / Bruno Mars tem falado com Ártemis" e etc. Talvez as duas colunas se cruzem.

Agora, qualquer dúvida perguntem nos comentários e confiram depois, porque esses outros posts que não são capítulos eu respondo pela opção dos comentários mesmo, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

6 comentários:

  1. OWN OBRIGADA PELO SELINHO BJO

    ResponderExcluir
  2. OMG you're perfect! kkkkk tipo, vc gosta de quase tudo que eu gosto, mas eu gosto de coca-cola kkk
    me adc no msn? bruna.lda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn thank you! Hsahsahs acho que eu sou uma das poucas pessoas que não gosta de nenhum refrigerante.
      Aaah, aqui está ~le dracma~.
      Adiciono sim, mas me avise se o convite não chegar.
      OBS.: Meu user está tipo мяร ∂เ ลиφэℓ๏ - Lara - , e a foto é um gif da Tay em Safe&Sound, então não se assuste.

      Excluir
  3. eu eu queria saber se voce sabe o nome do site que a dono do blog myhero-jemi.blogspot.com
    pegava as fics de preferencia o link de "my hero"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anony, infelizmente eu não sei. Faz tanto tempo que vi essa história que até esqueci :S minhas desculpas.

      Excluir