quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Selinho!

Hey gente!

Aqui está um selinho que eu demorei séculos para lembrar que eu ganhei, mas muuuuito obrigada  !!!



1. Qual ou quem é a sua inspiração para escrever?
R - São escritores - J.K. Rowling, Rick Riordan e Christopher Paolini. Eles que me "ensinaram" a escrever pelo jeito da narrativa e me inspiro muito nas histórias e situações deles.

2. Qual era seu o objetivo ao decidir postar a sua história atual?
R - Acho que é evoluir escrevendo fics; criar algo novo, diferente e desafiador para mim e também trazer as lições de vida por modo de situações inusitadas, assim como fazem meus autores favoritos.

3. Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
R - Não, pois esse dia não aconteceu, lol. Enfim, eu só posso dizer que estou empolgada para esse dia e mal posso esperar para saber a opinião dos meus leitores.

4. Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
R - Com certeza, mas quais eu não sei ainda. Tenho algumas histórias surgindo em minha cabeça mas estou focada nessa nova, então... mas não pretendo parar de escrever.

5. Quantos anos têm? Julga-se nova para escrever tão bem como escreve? Por quê?
R - Vou contar minha idade, mas ignorem! Tenho 11. Talvez eu seja um pouco nova para escrever como eu escrevo, talvez não. Acho que se tratando de escrever e ler é algo que vem com seu aprendizado - eu leio pra caramba e sou observadora e detalhista, desse jeito é óbvio que eu talvez saiba um pouco mais que outros porque eu tenho muito contato com essa área, e acho que acaba sendo comum.

Repassando selinho [para 5 blogs]:
  1. Paparazzi
  2. Inseparable
  3. Breathe
  4. Juslena
  5. Jemi: Laços Eternos
Ah, gente, eu criei um novo tumblr: Seaweed Brain [ships-and-confessions], de Harry Potter, Percy Jackson e Crônicas dos Kane, onde vocês podem pedir gifs/graphics de suas ships HP/PJ/KC [se quiserem, pessam que artistas vocês querem interpretando os personagens e também a história do gif/graphic, por mais que eu prefira fazer gif], e também posts com confissões sobre as séries! O N Y M P H A D O R A T O N K S [divosanddivas] continuará funcionando normalmente.
Bem, é isso! Até o primeiro capítulo!

God Bless!!! Kisses!!!

Um comentário:

  1. selinho:http://nileyejemi-s2niley.blogspot.com/2012/01/2-selinho-uhudando-pulinhos-de-alegria.html

    ResponderExcluir