quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

É URGENTE! Assinem e repassem! + Selinho

URGENTE!

A maioria de vocês deve estar por dentro do que anda acontecendo, mas para quem não tá... dois projetos americanos chamados S.O.P.A e P.I.P.A [e, infelizmente, não tem nada a ver com comida ou brinquedo], cujo objetivo é acabar com a pirataria na internet, estão "tentando" censura a internet- isso acabaria com toda a liberdade de expressão e também significa uma vida sem GOOGLE, YOUTUBE, WIKIPÉDIA, FACEBOOK, TUMBLR, TWITTER [talvez até blogger] e etc.!
Várias empresas estão apoiando este projeto, mas temos que acabar com isso!
O Avaaz fez uma petição fácil e rápida de assinar via internet mesmo, confira o que o site explica sobre o assunto:

"Hoje pode ser o dia que salvaremos a internet livre

O congresso do EUA foi forçado a passar uma lei permitindo o EUA para censurar o acesso de qualquer website ao redor do mundo. Mas antes que entreguemos nossa forte petição com 1.25 milhão de pessoas para a Casa Branca, este é algo contra o projeto de lei e com a pressão do público a ponto de ebulição, até alguns apoiantes da lei estão para mudar de lado. Agora, a Wikipédia levou o protesto de blackout e levou a campanha pública para o topo das notícias.
Estamos mudando a maré. Mas as forças malígnas da censura estão tentando reviver o projeto agora. Vamos acabar com isso pelo bem hoje. Assine essa petição de emergência para salvar a Internet agora e se você já assinou, espalhe por e-mail, ligação, Facebook e tweets o alvo do Congresso e das empresas. E depois mande isso pra todo mundo.
Vamos falar para os do projeto para matar ele!"

Vocês encontraram o quadradinho para assinar a petição:
First time here? Please fill out the form below.



Só precisa de nome, e-mail e país e depois clique no botão "Sign", e depois espalhe pra todos por Facebook, tumblr, e-mail, twitter e todas as outras redes sociais que você tiver!
CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

Agora, vamos ao selinho!
Obrigada   !!!!

1- Que música te inspira?
R: Safe & Sound e Haunted, ambas da Taylor Swift - na verdade, todas da Tay me inspiram, elas praticamente se infiltram em seu sangue e te fazem sentir a música, e isso é admirável. Mas para a fic que estou escrevendo, essas duas são as melhores.

2-Por que fez uma Fic? 
R: Porque eu comecei a ler várias fics e de repente me vi tendo ideias para fics, e decidi postar.

3: Um fato de Jemi que Goste?
R: Vejamos... o fato de que quando a cadelinha do Joe morreu, a Demi que ficou o consolando... e [não me chamem de louca] o fato de que eles tem uma pintinha no mesmo lugar.

4- Qual sua foto preferida de Jemi?
R: Tem que responder? Eu amo praticamente todas... mas vejamos... vou postar uma que eu gosto.
ME ZEUSTA!


Repassando [5 blogs]:

E... FELIZ ANIVERSÁRIO LOGAN WADE LERMAN! [HE IS MINE!]

ASSINEM A PETIÇÃO E REPASSEM PRA GALERA! SAVE THE INTERNET!
God Bless!!! Kisses!!!

9 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo pelo tumblr .. eu fiquei desesperada .. já assinei \o/
    Beijoos

    PS: Vou copiar seu texto pra por no meu blog,mais eu ponho créditos u_u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas... excelente, todos os seres que querem salvar a liberdade online agradecem!
      Beijos!
      PS: Ok, obrigada! Quanto mais gente melhor

      Excluir
  2. Bom em 1° lugar nao sei o que por aqui G.G enfim nao sou nova seguidora nem nada te sigo tem mô tempão mas nao comento muito kkkkkkkkk' mas enfim seu blog é tipo NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quando eu li a sinopse da historia nova me imaginei lendo um livro do tio Rick mano serio você manda super bem kkkkkkkkkk' e se eu te disser que acompanho seu blog pelo celular acho que voce nem acreditaria kkkkk' mas acompanho enfim adoro tudo que voce faz das fics aos avisos caramba me passa toda essa energia e tempo e inspiraçao e tudo mais ? -qn enfim adoro aqui bjus continue assim voce e muito phoda ~~desculpe o palavriado :/~~ kkkkkkkkkkkkkkkk' A A A A A A A voce e de mais tiau '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu lembro de ti!
      Kkkkk obrigadaaa!! Tipo, a não ser que eu esteja mais louca que o comum [o que, se estiver acontecendo, pode signifcar graves problemas de retardadice] você acabou de me comparar com meu meio-irmão pelo lado de Atena - Rick Riordan! ~Le abraça e chora~, muuuuuuuito obrigada!
      Acredite, eu acredito! Celulares são ótimos em lugares sem um tablet/computador/notebook e que tenha Wii-Fi. Muito obrigada!
      Bom, o tempo chama-se férias, a energia vem de começar a escrever a história e se entreter - se algo te dá prazer em escrever, se você começar a escrever as ideias vão saindo e a inspiração vem.
      A criatividade e a inspiração... bem, são duas coisas que se misturam! Tenha uma mente aberta, leia muito e tente transformar cada situação do dia a dia em algo novo! Acho que deu pra passar um pouco os conselhos. Obrigada e tudo bem, minha boca também não é limpa! Obrigada e adios!

      Excluir
    2. Awwwn vou seguir todos *----* eu sempre tento mas tudo me distrai '-' qualquer coisa ate besteirinhas kkkkk mas vou tentar (yn ja to começando a ter algumas e ideias e passando todas pro papel vou tentar fazer ser uma fic excelente como as que voce faz kkkkk' e obrigada pelos conselhos vou segui-los amor bjos e adioz (?)

      Excluir
    3. Siga sim, as escritoras são excelentes! HAhsahsa eu entendo, tem vezes que é difícil manter a mente focada, né? Principalmente na "difícil tarefa" de seguir blogs [não sei você, mas eu tenho preguiça]. E, yeah, faça isso!Obrigada, mas você consegue sim ser uma boa escritora - e, se for, pode-se considerar como eu. Se você é boa escritora é porque você é, todas são iguais! E por nada, foi um prazer ajudar. Bjs e adios ~le portunhol~

      Excluir
  3. Awwn muito obrigada pelos conselhos serio mesmo vou seguir todos kkkkkkkkkkkkkkkk e voce e uma fofa vei nhacjk adios por fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Espero que tudo dê certo para você! E muito obrigada, sério mesmo! Adios kkk

      Excluir
  4. Ganhaste um selinho! http://jemiandnileyforever.blogspot.com
    Posta rapidinho!
    Bjs. *****

    ResponderExcluir