sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 33



Dani: É que... eu suspeito que estou grávida. - Me controlei para não sair dançando. A peguei no colo e a beijei.
Kevin: Dani, isso é... maravilhoso! - Ela sorriu e me abraçou mais firmemente.
Seríamos verdadeiramente uma família.


Kevin of - Alguns dias depois... - Miley on


Demi: Céus, Miley! Acalme-se, minha brigadeira! - Ela brincou e eu sorri... 
Miley: Desculpa, mas meu estômago decidiu dançar Lady Gaga aqui.
Taylor[S]: Todas ficamos nervosas no dia do nosso casamento! Mas é melhor se acalmar ou eu vou te deixar entrar na Igreja de calcinha e sutiã! - Ela ameaçou, já que eu nem estava conseguindo pôr o vestido de tanto que eu tremia.
Selena: Ela tem razão, Miles. Quer um copo de água com açúcar para se acalmar?
Miley: Por favor. - Ela sumiu em direção à cozinha, e nesse momento Dani entrou no quarto, deixando o estojo de maquiagem sobre a penteadeira.
Sel voltou rapidamente e eu tomei a água, então vesti o vestido - um longo vestido branco de cetim charmeuse com decote princesa, justo até a cintura e depois solto, com uma cobertura de um tulê canelado com brilhantes. Calcei meu scarpin e me sentei delicadamente.
Dani: Podemos? - Assenti com a cabeça e então Dani começou a arrumar meu cabelo, Tay começou a me maquiar e Demi e Sel começaram a fazer minhas unhas. Oh sim, ser noiva tem ótimos pontos.


Selena: E então, o que achou? - Sel me perguntou quando me olhei no espelho. Minhas unhas estavam pintadas de branco e nos indicadores havia uma bela rosa prata desenhada; meu cabelo estava preso em um lindo coque e minha maquiagem era formada por uma sombra prata esfumada junto com uma branca, um blush rosado beeeeeeem clarinho e um leve batom coral.
Miley: Tudo maravilhoso! Obrigada, garotas. - Todas elas falaram "Por nada" em coro. Respirei fundo esperando elas se arrumarem e terminarem de arrumar Mitchie [maquiagem e cabelo], que estava lá quietinha com o vestido de daminha lendo "As Brumas de Avalon" enquanto Percy esperava também lendo na sala.


Miley of - Narradora on


Depois de pronta, Mitchie - com seu belo vestido de cetim charmeuse na cor lavanda - foi conversar com Percy - que usava um smoking básico -, esperando sua mãe se aprontar.
Percy: Como está o clima lá?
Mitchie: A Miley está quase tendo um treco mas tá tentando se controlar. - Neste momento, além de uma noiva muito nervosa e empolgada, desciam as escadas mais quatro belas mulheres: Demi, Dani, Tay e Selena.


Não muito longe dali, em uma Igreja, Nicholas - que não parava de arrumar sua gravata e seu terno risca-de-giz, como se realmente precisassem ser alinhados - andava de um lado para o outro no altar, enquanto seus irmãos e amigos tentavam acalmá-lo sem obter qualquer sucesso.
Nick só foi se acalmar quando Selena apareceu sorrindo pela porta da Igreja, sinalizando que a noiva já estava esperando. Bom, em parte ele se acalmou, pois em outra parte ele ficou mais elétrico... "E se ela desistir? E se ela não achar que está pronta ainda? E se ela só tiver aceitado por dó de mim? E se alguém tiver algo contra? E se der tudo errado?", ele se perguntava sem parar.
Taylor[L]: Amigo, ela não vai desistir, ela nunca aceitaria se não estivesse pronta, ela nunca teria aceitado por dó pois ela sabe que você sofreria menos do que se recebesse um "não" hoje, ninguém tiver algo contra e mesmo se tiver isso é de menos e nada vai dar errado, fique calmo, ok? - O amigo de anos a fio falou, como se lesse seu pensamento. O homem de cachos castanhos se perguntou se essas dúvidas ocorriam à todos que fossem se casar; respirou fundo várias vezes e relaxou, se pondo quieto no altar enquanto os convidados iam chegando, principalmente os padrinhos de casamento de Miley [Demi e Joe] e de Nick [Kevin e Danielle].


Billy: Minha filhinha está crescendo! - Choramingou o pai de Miley poucos segundos antes de entrarem. - Pronta, querida? - Miley assentiu com a cabeça. - Eu te amo, filha!
Miley: Também te amo, pai. - Então o órgão começou a tocar uma música, mais especificamente Please Be Mine, cantada por Nick para pedi-la em namoro. Miley estava à beira de lágrimas e sorrisos.


Tudo passara muito rápido até a hora em que o padre chegou à parte que todos mais ansiavam:
Padre: Miley Ray Cyrus, aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Miley: Aceito.
Padre: Nicholas Jerry Jonas, aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Nick: ...


Continua...


Ele dirá "aceito" logo de cara? Hm, acho que não, hein!?
Oi turma! Como vão? Quero desejar um Feliz Aniversário atrasado pra minha Smiley, e só isso, pois [além da preguiça e pressa não deixarem] não dá pra descrever 5 anos de admiração e amor por ela em um post!
E, também... HAPPY THANKSGIVING [ Dia de Ação de Graças]!!!!! Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês, suas famílias e amigos! Amo vocês!
Reta final pra esta fic :( Mas não se entristeçam! Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Beatriz Esteves Obrigadaa!!! Postado! Bjs!
Lah Awwn thanks!! Já passei e eu gostei :) Bjs, Lah
Mackenzie Kkk de nada... ah tá [não sei por que eu falaria AINDA...]. Verdade, porque olha... Foi quase! Foi um animalzinho pelo menos. Kkk YEAH! GRÁVIDA! Awwwn *-* que lindo... e acabou combinando com o capítulo lol irônico, não? Certo! Vou sim, na verdade já estou planejando ela, é aquela Niley - Mistletoe. Postado! Kisses!
Mчsteяioυs Giяℓ SIM, POSTEI! Hashahsah Awwn obrigadaaa!! ~até assustei com o "mentira"~ Pois é, eu também amo esse gif *-* BeiJoe
niic@le Awwn obrigada!! Tudo bem, eu entendo. Postado ~nem tão rápido, masok~ Bjs!

Bom, eu já terminei com a I Won't Apologize, então começarei a planejar as próximas fics e terminar essa, que tem apenas mais alguns capítulos, então...
Bom, isso é tudo! Espero que gostem e comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

4 comentários:

  1. Queeee Lindoooo.
    Ameiii mesmooo.
    Posta assim que puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Espero que o Nick tenha dito sim...
    Posta rapidinho, sim?
    Bjs. *****

    ResponderExcluir
  3. Selinhoo

    http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2011/11/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  4. nooooossaaaaaaaaaaa
    tá mto lindo, seriiio adoreiii
    pooostee mais amore, o nick vai aceitar ne??
    ele tem q aceitar!!!!!!!!!!!!!
    aii vaii poostee

    ResponderExcluir