sábado, 29 de outubro de 2011

Minific-Save The World

Era uma noite sombria de Halloween na Grã-Bretanha,uma ilha encontrada na Europa. A chuva estava intensa ,a tempestade vinha acompanhada de raios,relâmpagos e trovões; o vento estava forte. Demi estava em sua casa, ou melhor, mansão, acompanhada de seus amigos: Miley, Nick, Logan, Selena,Danielle, Kevin, Taylor [tanto seu amigo Lautner quanto a amiga Swift] e, claro, Joseph. Joe, como era mais conhecido, sempre fora a quedinha de Demetria [cujo apelido era Demi] e, por mais óbvio que parecesse, o garoto não notara. Na realidade, Joe sempre também fora apaixonado por Demi, porém tinha um jeito estranho de demonstrar isso:  quando não agia normalmente com a garota, simplesmente sentia-se nervoso, gaguejava e então a acusava de algo, causando uma briga. Basicamente,apenas ambos estavam solteiros: ambos os Taylors namoravam [o que, às vezes, poderia metê-los em situações confusas], Logan e Selena também, Nick e Miley nem se fala; eram inseparáveis, e Danielle e Kevin também.
Taylor[L]: Certo, o tédio está me matando aqui. O que vamos fazer? - O moreno, depois de um longo silêncio, questionou.
Demi: O que quer dizer com "O que vamos fazer?"? A força acabou,não dá pra fazer nada nesse escuro com essa luz mínima de lanterna. - A garota de cabelo castanho escuro comentou.
Silêncio.
Selena: Já sei! - Uma ideia atingiu a mente da menina, os olhos negros brilharam; só faltava a típica lâmpada que acendia nas cabeças dos personagens de desenhos animados.
Todos-Selena: O que? - Todos indagaram, esperançosos. Selena sempre tinha boas ideias.
Selena: Que tal...Os ruídos da noite? - Ela sugeriu, fora o melhor que pudera pensar, afinal,era um bom jogo para se jogar quando não há iluminação. Todos murmuraram,concordando. - Certo...quem irá fazer os ruídos? - Ouve um breve silêncio.
Kevin: Eu vou. - Ele se levantou, dando um rápido beijo na namorada, Dani. Todos concordaram. Os ruídos começaram.
Um arrastar de mesas, que Miley identificou rapidamente; um amassar de papel, descoberto por Logan; colheres se chocando, identificadas por Nick; tamborilar de dedos sobre a mesa ,identificados por Selena...
Demi: Um rangido de porta. - Demi falou, prontamente, quando ouviu uma porta se abrir, rangendo.
Kevin: Epa,epa,epa! Eu não encostei em nenhuma porta! - Todos se entreolharam, porém um grito estridente invadiu o local.
Taylor[S]: O que foi isso? - A loira perguntou, rapidamente, como um reflexo.
Demi: JOE!?
Nick: Como assim,Dems? - O garoto de fios cacheados perguntou,franzindo a testa. - O que meu irmão tem a ver com o grito?
Demi: Era o grito dele, Nicholas! - A garota respondeu, estressada e preocupada. Só chamava o amigo pelo real nome em casos sérios .Acendeu a lanterna, passando por toda a sala. - Joe!?Joe!? JOE!? JOSEPH!? - Nada de respostas. - Ele sumiu! - Concluiu.
Selena: COMO?
Demi: Não sei, ele sumiu.Algo deve ter entrado pela porta,mas...como? Não poderia ter entrado tão rápido, muito menos saído e...
Taylor[S]: Calem a boca,gente! - Tay sussurrou. - Ouçam. - Ordenou.
Havia estranhos barulhos vindos do subsolo, onde se encontrava o porão. Alguns estavam próximos da porta que dava entrada à ele, que ficava em uma parte do chão de um corredor da casa; Demi tinha uma mansão rústica e antiga. Tay [como era diferenciada de Taylor,seu namorado] recostou-se na grande porta de madeira de carvalho, ouvindo atentamente, buscando respostas.
Taylor[S]: Há algo suspeito no porão, algo se movendo. Não pode ser caixas nem algum inseto. - Constatou. Todos estavam prestando atenção, ouviam ruídos, mas não saberiam distinguir; para eles poderia sim ser um inseto.
Taylor[L]: Como sabe?
Taylor[S]: Os sons se propagam muito mais rápido pelo sólido, então se você encostar o ouvido em algo sólido,poderá ouvir melhor aquilo que está mais longe. Era assim que os índios sabiam quando havia cowboys em seu caminho. - Ela desceu até encostar a orelha no chão. - Não sei o que é isso,parece uma mistura de estrépitos, movimentos, tilintares, vento e... parou. - A garota tinha o semblante cada vez mais confuso. - Se quisermos saber, temos que descer. - Ela passou os olhos pelos amigos.
Demi: Vamos, gente! Talvez seja lá que o Joe esteja... - Ela pensou. - Afinal, é Halloween. Não duvido de nada no Halloween. - Todos concordaram.


Dani: Tentem não fazer barulho. - Sussurrou Danielle, colocando uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha; enquanto descia cautelosamente as escadas com os amigos.
Ao descerem os últimos degraus,reacenderam as lanternas e começaram a analisar o local. O porão estava normal, nada parecia ter se movido, exceto, talvez...
"Nheeeec", fez uma tábua, quando Taylor cometeu o erro de dar um passo em falso.
Taylor[L]: Me desculpem... ei, Dems! - Demetria se virou para ele, o fitando, incentivando-o a continuar. - Você já havia notado...isso? - Ele apontou para um grande buraco aberto no chão, que parecia prosseguir como um túnel. Era incrivelmente grande, o suficiente para eles passarem.
Demi: Não...  - Todos se aproximaram para observar a passagem.
Logan: Acham que devemos entrar?
Miley: Ugh...acho que não, melhor não... - Miley comentou, nervosa; pois realmente não gostava de lugares fechados.
Nick: Concordo... - Nicholas acompanhou a namorada, pois também não era fã de tais lugares.
Selena: Aff, qual é, gente? Já chegamos aqui, por que não continuamos? Quem sabe o Joe não se enfiou lá embaixo? - Selena sugeriu, fazendo com que Demi concordasse com a ideia.
Taylor[S]: O que é o Halloween sem uma boa aventura? Caso haja sinais de perigo, voltamos correndo. Alguém tem um pedaço de barbante aí? - Tay pronunciou, com um plano em mente. Demi foi até uma plateleira, pegando um pequeno rolo de barbante e entregando pra amiga.
Demi: Aqui, algum motivo? - A morena perguntou, curiosa, enquanto Tay começava a amarrar um pedaço de barbante numa pequena parte da tábua que se destacava do resto.
Taylor[S]: Simples: vamos levar o rolo conosco, assim podemos achar o caminho de volta. - Ela explicou. Parecia tão óbvio, como se qualquer um do grupo pudesse pensar em fazer tal ato.
Taylor[L]: Minha namorada, sempre tão inteligente... - Ele puxou a loira pela cintura, dando um beijo em sua bochecha.
Kevin: Vamos parar de melação, por favor? Vamos logo!

O túnel parecia se estender por um longo caminho, ficando mais assustador a cada passo. O túnel era úmido e quente, com as paredes levemente molhadas cobertas por musgo e o chão enlameado e, às vezes, com algumas poças de água. A fraca luz das duas lanternas carregadas por Demi e Taylor, volta e meia, iluminava pequenos morcegos frutíferos; aracnídeos inofensivos e outros insetos que fugiam rapidamente da luz.
Miley: Tay...ainda tem bastante barbante aí? O clima está parecido com o de uma floresta e a chuva parece ficar cada vez mais forte lá fora. - Observou Miley, que, por conhecer a Grã-Bretanha melhor que ninguém, havia deduzido que estavam próximos de uma floresta. Demi morava um pouco próxima de uma floresta sombria.
Taylor[S]: Ainda sobrou barbante o suficiente para aguentar alguns poucos metros, mas não muitos. - Eles voltaram a caminhar em silêncio, prosseguindo por alguns metros, até um novo comentário surgir. - O barbante está acabando...acho melhor voltarm... - A garota não conseguiu completar a frase.
Miley: EU FALEI! - A garota apontou para uma abertura logo acima, onde já dava para ver os troncos das várias árvores das florestas. Tay deixou o rolo de barbante no chão e eles saíram por uma grande abertura na raiz de uma árvore.
A chuva torrencial continuava,com apenas algumas gotas caindo pelas copas altas e unidas das várias árvores.
Dani: Pra onde vamos agora? Não é seguro ficar numa floresta... - Danielle, já ouvindo alguns ruídos produzidos por animais que não pareciam muito felizes com as inesperadas "visitas", afirmou; um certo tom desesperado em sua voz. Miley pareceu pensar um pouco, observou uma pequena abertura sobre as folhagens unidas, pensando.
Miley: Por ali! - Ela apontou um braço para o leste.
Nick: Está certa disso, Smiley? - O garoto perguntou, cauteloso. Nenhum deles queria se perder mais ainda.
Miley: Tenho! É possível ver a Ursa Maior, que sempre aponta para a direção Norte, sendo assim, ali é o leste, e é no leste que essa floresta termina em uma parte, dando de volta para a cidade rapidamente.
Logan: Então vamos, oras! - Todos seguiram para o leste.

Depois de um tempo caminhando pela trilha interminável de árvores, plantas, insetos e outros animais menores e vários galhos secos espalhados sobre o chão. Certamente, "caminhando" não seria a definição certa; eles estavam correndo rapidamente, pisando em vários galhos que se partiam pelo choque e desviando de cipós e folhas no caminho, além dos galhos que continuavam nas árvores. O outono não parecia surtir efeito na floresta.
Miley: Chegamos... - Confirmou Miley, parando repentinamente. A chuva voltara a cair sobre eles, que simplesmente voltaram a correr, sem rumo, por uma longa estrada de terra, até se verem de frente à uma grande mansão abandonada. Mais uma parada repentina de todo o grupo.
Ruídos e movimentos estranhos vindos da velha mansão se misturavam com a chuva, deixando o lugar mais assustador...e também, atiçando ainda mais a curiosidade de todos.
Kevin: Acham que devemos entrar? - Kevin perguntou, visivelmente nervoso e curioso.
Demi: Devemos. - Afirmou a garota, prontamente. - Há algo nessa casa...eu sinto isso. Temos que entrar pra descobrir. - Todos , surpreendentemente, concordaram sem pestanejar. Se aproximaram cuidadosa e lentamente, tentando abrir o grande portão cinza enferrujado sem fazer barulho algum. Infelizmente, o portão rangeu um pouco, mas não tão alto; o som que emitiu foi escondido pelo da chuva.
Eles se aproximaram o mais cuidadosamente possível da porta, observando o assustador jardim cheio de estátuas de gárgulas e quimeras dispostos em colunas pela grama, e a abriram lentamente. A porta abriu facilmente, com outro rangido igual ao do portão. Estava aberta.

A sala estava escura, nenhuma iluminação sem ser das duas lanternas que se mantinham acesas. Um grande tapete de estampa xadrez estava estendido sobre o chão, ao longe havia uma pequena mesa de madeira e, onde estavam, dois sofás com o pior aspecto que poderiam imaginar já ter visto um sofá. Algumas prateleiras com fotografias indescritíveis; e outras continham espadas,punhais e facas. Fora isso, a casa parecia até normal... mas alguns ruídos suspeitos os faziam continuar.
Logan e Selena estavam observando as suspeitas prateleiras onde haviam as espadas e outros adereços de guerra que pareciam terem sidos usados pela última vez à 1000 anos atrás, até sons estranhos invadirem a sala. Passos ecoavam no chão, passos de salto, além do sibilar de várias cobras ao mesmo tempo. Kevin, que mantinha os olhos bem abertos, rapidamente avistou de relance várias cobras se reunindo como um emaranhado de fios no topo de três cabeças... seria possível?
Kevin: TAMPEM OS OLHOS! - Gritou ele, em alerta. - NÃO ABRAM EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA! - Todos obedeceram; eles confiavam em Kevin como ninguém. Selena e Logan fecharam as mãos em volta dos punhos de duas espadas, cada um em uma.
XxX: Bom, bom... sempre há um para acabar mais rápido com a diversão, não? - Uma voz de mulher ressoou na sala, se aproximando cada vez mais do casal perto das prateleiras de armas. As duas outras, quem quer que fossem, acompanhavam a primeira; vindo logo atrás. - Oh... que belos rostos jovens temos aqui... - As mãos gélidas e ásperas da mulher seguraram os rostos de Logan e Selena, que ouviam o sibilar de várias cobras próximo aos seus rostos, enquanto sentiam estranhas pressões sobre eles.
Ao sentir uma mão gélida em seu pulso, Selena, após um grito assustado, moveu a espada para trás instintivamente. Logan, tomado por igual susto, fez o mesmo. Um barulho estranho de algo gosmento atingiu o chão. As espadas pararam em um obstáculo, o pescoço da mulher com cabelo de cobra; que acabou com o pescoço perfurado, jorrando algo com a textura de areia.
Selena: M-Medusa ? E Esteno e Euríale? - A garota murmurou, sem querer acreditar em tal possibilidade.
XxX: AAAAAARGH! - Medusa soltou um grito angustiado pelo pescoço perfurado. - Esperta você, não é mesmo? Antes de... - O monstro gritou cheio de angústia novamente. - Ir...tenho um presentinho para vocês... - Ela começou a sussurrar certas coisas mais entendidas por sibilos... "Seeyess..seyess...", e logo ouviu-se um arrastar pelo chão; enquanto a Medusa [como suas irmãs] se desfazia.
Kevin: É melhor nem abrirem os olhos... - Advertiu.
Miley: Tarde demais... - A garota falou, voltando a fechar os olhos rapidamente.
Kevin: O que você viu?
Miley: Pele verde... muita pele verde... uns quilômetros de pele verde... uma cobra gigante? Ou será que são minhocas em fila indiana? - Miley tentou aliviar o clima de tensão no ar.
Kevin: Falem baixo... - Ele começou a sussurrar. - Não abram os olhos também e não deixe nenhum líquido atingi-los. - Todos concordaram, enquanto Selena e Logan tentavam pegar espadas e punhais e distribuir para todos sem abrir os olhos. Cada movimento friamente calculado, não podiam fazer barulho; quanto mais tempo ganhassem, melhor. Concentrados, eles teriam que se virar para saber os passos da cobra, e talvez pudessem calcular seus atos pela audição. Era um risco à correr.
Todos pareciam saber de que se tratava, mas preferiam não acreditar. Ouviram algumas aranhas escondidas nos buracos da antiga sala saírem correndo. A cobra se moveu... atacou. A grande boca aberta, pronta para abocanhar mais uma presa. Nick se desviou para o lado, puxando Tay; que estava ao seu lado. Miley e Dani se acomodaram rapidamente sobre uma estante num canto da sala, se encolhendo com suas espadas à postos. Kevin se colocou ao lado da instante, agachado, o punhal em mãos. Tay e Nick se viram próximos à uma nova porta, as duas facas prontas para o caso de algum ataque. Selena e Demi, com as espadas em mãos, estavam próximas à prateleira de onde conseguiram suas armas. Logan; com sua espada, e Taylor; com um punhal, estavam à uma distância considerável da cobra gigante... ou melhor... basilisco.
O basilisco se moveu rápida e agilmente, virando parte do corpo na direção de Logan, que; antes de poder sofrer algum impacto, fincou a espada sobre a "cauda" do animal, que estava prestes à chicoteá-lo. Infelizmente,o ato; além de uma considerável dor e mais fúria, não houve nenhum outro efeito no monstro, que estava com as presas à mostra, ameaçando Taylor. Algumas gotas de veneno escorreram pelo velho assoalho, o basilisco partiu para o ataque, quase alcançando o menino,porém... antes que o veneno o atingisse,Taylor havia rapidamente fincado o punhal sobre a garganta do monstro; tirando sua mão antes que uma gota sequer de veneno o atingisse. Tudo ficou tão calmo como poderia ficar naquele momento... olhos foram se abrindo lentamente, os batimentos cardíacos voltavam para o ritmo normal. Taylor andou lentamente até o monstro morto sobre o chão, tirando seu punhal lentamente; ele parecia ter absorvido todo o veneno.
Taylor[L]: Tomara que não haja mais surpresas desagradáveis... - Comentou o garoto, esperançoso. Mesmo assim, eles tinham a impressão de que a noite estava só começando...
Dani: E pra onde vamos agora? - Ela perguntou, se aproximando lentamente; como todos os outros. Antes de ouvirem qualquer pergunta, um grito angustiado e desesperado fez tremer o chão...
"DEMIIIII!",foi o que puderam ouvir em meio ao grito.
Demi: Joe!? - Demetria sentiu o coração se acelerar novamente... sem dúvidas era ele... mas... onde?
Taylor[S]: Demi... é ele? - Tay indagou, preocupada.
Demi: Sim... ele... ele está aqui. Não sei onde... mas está.
Logan: Temos que nos separar... três grupos de três... cada um vai para um lado.
Nick: Há uma porta por aqui... - Ele apontou para a direção onde antes se escondera.
Dani: E há um alçapão por ali... - Ela apontou sobre um pedaço do teto encima da estante em que ela estava.
Demi: E acho que teremos que passar por cima do basilisco... há uma abertura ali... - Ela apontou para cima de onde jazia o corpo do basilisco.
Selena: Por que nós não vamos por lá? - Selena perguntou para a melhor amiga, que concordou no mesmo instante. - Quem mais vem com a gente? - Ela passou os olhos por seus amigos.
Logan: Eu vou. - O garoto se aproximou das duas. Demi sacou a lanterna do bolso do casaco preto e a reacendeu.
Miley: Eu vou pelo alçapão. - Miley avisou, enquanto Kevin e Dani se entreolhavam.
Kevin/Dani: Vamos junto. - Eles se aproximaram. Kevin trazia um lampião aceso, que achara em uma das gavetas. Taylor reacendeu sua lanterna, iluminando Nick e Tay, que já estavam perto da porta que haviam encontrado; Nick fez um gesto, o chamando.
Taylor[S]: Se alguém se meter em perigo grave, grite onde está. Nos encontramos aqui mais tarde. Façam o possível para continuarem vivos. - Tay os avisou, e assim cada um seguiu para um lado.

Até que escancarar a velha porta de madeira caindo aos pedaços não foi tão difícil, nem subir pelo alçapão; a escada de corda era incrivelmente firme. Passar pelo basilisco fora um tanto difícil, pois parte da cobra continuava presa sobre o outro cômodo; que nada mais era que uma velha cozinha. Algumas xícaras de chá e chaleiras de porcelana estavam dispostas nas paredes, em pequenos ganchos de apoio; com várias partes quebradas, tanto que algumas estavam sobre a pia enferrujada. A pintura da parede estava descascando atrás dos velhos armários de cozinha que pareciam estar cheios de poeira.
Ficaram observando o cômodo atentamente, até notarem rastros de sangue sobre o chão.
Logan: Acham que devemos seguir esse rastro? - As garotas concordaram instantaneamente.

Miley subiu na frente de todos no alçapão, logo após veio Dani; que pegou o lampião para ajudar o namorado, e Kevin. Estavam em um sótão que parecia a muito abandonado, mais antigo que toda a casa. Havia algumas caixas de papelão espalhadas sobre o chão. Eles andaram lentamente até uma delas, o lampião já entregue de volta para Kevin. Tentavam não fazer barulho caminhando sobre o chão de madeira que parecia prestes à desmoronar. Começaram a vasculhar algumas caixas, até que Danielle achou um papel antigo e amassado. Havia algo escrito nele, em uma caligrafia quase ilegível.
Dani: Gente... venham aqui. - Miley e Kevin se aproximaram, observando o pedaço de papel nas mãos da garota; que fazia o possível para alisá-lo.
In qua nocte de mali spirtus, quod superstes erit sanguinare in manibus de quod spernit amor. Anima de monstrum delere by quod ipse spernit.
Miley: O que significa?
Kevin: Não faço ideia... é latim, eu acho.
Dani: Nem imagina o que significa?
Kevin: Não... - Eles voltaram a vasculhar as caixas, esperando achar mais pistas.

Tay, Taylor e Nick se infiltraram em um corredor estreito, dando de cara com uma porta entreaberta. Empurraram- a mais um pouco, abrindo passagem; e entraram em um velho quarto.
Havia uma cama de casal encostada na parede, coberta por um velho lençol mofado,manchado e rasgado. Havia algumas teias de aranha sobre o teto e uma sobre o interruptor de luz. O lustre estava quase caindo do teto, e havia uma pequena escrivaninha no outro canto do cômodo. Se aproximaram da escrivaninha, achando apenas um envelope amaçado. O abriram e acharam lá um velho papel, tão amaçado e velho quanto o envelope. Uma carta que nunca fora entregue.
Pater,
Quomodo potuit relinquo haec hominem intraveritis in nostra familiae? Ipse est horribilis, tata! Crudelis!
 Timor quod quae Lorem ipsum cogitatione quod ti sciens quid faceret... non, non sciens! Placet, capere ipse hic aut ego exire hinc perpetuum!
Cum omnes quae votes, Bellatrix, eius parva bellator 
A carta parecia ter sido escrita entre lágrimas, mas talvez fosse apenas o efeito do tempo.
Nick: Latim? E... por que raios alguém não mandaria essa carta? Falta de coragem?
Taylor[L]: Consegue ler?
Nick: Mais ou menos... fiz um curso de latim nas férias de 2009.
Taylor[S]: O que diz?
Nick: É algo como...hm... - Ele pensava, tentando traduzir ao máximo a carta. - "Pai, como pôde deixar este homem entrar na nossa família? Ele é horrível, papai! Cruel! Temo que o senhor pensou que sabia o que estava fazendo... não, não sabia! Por favor, tire ele daqui ou eu sairei daqui para sempre! Com todos os votos, Bellatrix, sua pequena guerreira.", é mais ou menos isso.
Taylor[S]: Certo, isso quer dizer que...
Taylor[L]: Que a mulher que escreveu isso falava latim!? - Taylor sugeriu. Tay deu um leve tapa na nuca do namorado.
Taylor[S]: Não é isso, seu idiota! A carta deve ter algum significado!
Taylor[L]: Bem... - Taylor analisou o envelope, cuja data marcada era " 31 - 10 - 1829 ". Obviamente, a carta fora escrita com pena e tinta, como antigamente. - Provavelmente o pai dela forçou-a a casar com um homem ruim.
XxX: Exatamente. - Uma voz feminina soou atrás deles. O trio se virou, assombrado, para ver quem era. Se depararam com uma figura fantasmagórica, pairando a alguns milímetros do chão. Tinha cabelos negros, longos e encaracolados; olhos castanhos escuros e usava um longo vestido preto rendado, com alguns colares e pulseiras de prata. Seus olhos iluminavam a pele pálida, expressando dor.
Nick: Q-Quem é você? - Nicholas perguntou, notoriamente nervoso.
XxX: Não me reconhecem da carta? Sou Bellatrix Rosier Black Lestrange. - Um sorriso quase imperceptível apareceu nos lábios da mulher.
Nick: V-Você... -  Ele não conseguiu terminar a frase.
Bellatrix: Sim, eu estou morta. Não se preocupem, não vou amaldiçoá-los. E, sim, falo sua língua. - Um silêncio incomodo prevaleceu por alguns instantes.
Taylor[S]: Espere... você deve ser um fantasma, certo? - Bellatrix apenas concordou com a cabeça. - Certo, isso não foi o mais estranho que aconteceu hoje. Mas... o que aconteceu com você? E o que está acontecendo conosco?
Bellatrix: O que aconteceu comigo... meu pai forçou-me a casar com um homem da alta sociedade, Tom Marvolo Riddle; não vendo o quão cruel ele era. À primeira vista, ele era um homem maravilhoso; cabelo preto, olhos verdes escuros e sorriso cativante; porém sua personalidade era terrível. Ah sim, perto de meu pai, ele era adorável; porém comigo; era frio, considerava o amor um sentimento imprestável. Decidi escrever esta carta, porém quando fui enviá-la; Riddle entrou no quarto, e... - Ela parou por um momento, parecia respirar fundo; eles não poderiam dizer ao certo, não sabiam como era ser um fantasma. - Me matou... - Ela suspirou. - E o que espera por vocês... a profecia se cumprirá hoje.
Taylor[L]: Que profec... - Antes de Taylor poder completar a frase, Miley entrou com Dani e Kevin no cômodo; balançando um velho pedaço de papel.
Bellatrix: Esta profecia. - Bellatrix apontou para o papel que Miley segurava.
Miley: Está em latim... - Ela falou, entregando o pedaço de papel na mão de Nick.
Bellatrix: Sim, está. - Concordou. - Consegue traduzir? - Ela perguntou, se dirigindo à Nicholas.
Nick: Posso tentar... - Nick analisou o papel cuidadosamente. - Na noite dos maus espíritos, o sobrevivente vai sangrar nas mãos do que despreza o amor. A alma do monstro se destruirá por aquilo que ele despreza. - Ele ergueu o rosto, voltando à encarar a fantasma. - Riddle desprezava o amor. - Concluiu.
Bellatrix: Exato... um amigo de vocês foi capturado, não foi? Joseph? - Os amigos assentiram. - Alguém o ama? - Eles assentiram novamente.
Dani: Demi... não há nada que possa fazer para nos ajudar?
Bellatrix: Infelizmente, não. Posso lhes dizer para seguirem as manchas sobre o chão de onde aquela que o ama pisou. Informem-a tudo que sabem agora. Vocês têm algum tempo até o relógio tocar 12 badaladas. Uma hora para salvar o mundo de alguém. - Bellatrix desapareceu nas sombras.
Kevin: Mas o que... - Nick o interrompeu, explicando cada detalhe passado até o momento.
Nick: E agora temos que encontrar Demi e segui-la.

Demi, Selena e Logan seguiram a estrada de manchas de sangue até uma longa escadaria. O trio espiou o local por onde passava a escada; que era iluminado pela fraca luz da lanterna. As escadas pareciam não ter fim, se alongavam até parar no começo de um longo tapete âmbar; o resto não podia ser visto pelos três. Quando iriam começar a descer as infinitas escadas, sentiram mãos tocarem seus ombros.
XxX: Acalmem-se, somos apenas nós. - A voz de Tay sussurrou atrás deles, que relaxaram. - Ouçam... temos algo importante para falar. - O trio se virou, encarando os amigos, que começaram a explicar todos os acontecimentos de uma maneira que parecia ter sido ensaiada.
Miley: Temos que agir rápido. Eu realmente não sei o que vai acontecer, acho que teremos que destruir Riddle. Vamos logo. - Miley terminou o assunto, incentivando-os a descerem as escadas.

Antes de pisarem sobre o tapete âmbar, eles espiaram cautelosamente o ambiente. Havia um exército de mulheres com a pele verde e escamosa, cujas onde deveriam haver pernas, haviam dois corpos de serpentes eretas; caminhando por toda a sala particularmente vazia à não ser por elas,  monstros chamados de dracaenaes; e um curioso bicho que passava entre elas, com um olhar demoníaco. Ele tinha cabeça de homem, corpo de leão e uma cauda de escorpião, capaz de atirar espinhos... uma manticora.
Demi: Como fazemos para passar por cima disso? - Sussurrou Demi, se referindo ao exército de criaturas monstruosas à sua frente.
Taylor[L]: Tomem cuidado com o veneno das dracaenaes e com os espinhos da manticora, matem o maior número possível deles e corram. - Taylor sussurrou, tentando agir calmamente. - Prontos? - Todos concordaram. - Três... dois... um... vamos! - Eles se atiraram no tapete âmbar, cortando a cabeça de duas dracaenaes que se aproximavam. Outras da espécie os observaram, se aproximando.
Miley desferiu um golpe com a espada, cortando um dos corpos de serpente que sustentava uma das criaturas, algumas dracaenaes traziam lanças e escudos consigo. Menos uma na batalha.
Logan lutava contra a lança de uma, se desviando das rajadas de veneno. Felizmente, Taylor a atacou pelas costas, e quando ela se desfez, ele tomou sua lança. Faltavam pelo menos 90 daqueles seres antropozoomórficos para serem mortos. Talvez nem tantos, mas o tamanho dos monstros poderia ser bem enganoso.
A sala foi cercada pelos ecos dos golpes, das rajadas de veneno e dos sibilos dos monstros. Selena aproveitava as chances de se desviar para golpear as pernas/serpentes das monstras; Demi, Nick e Kevin por vezes conseguiam paralisar e matar várias de uma vez; Logan e Taylor igualmente; e Danielle, Miley e Tay tentavam desfazer-se das dracaenaes e distrair a manticora ao mesmo tempo.
Sobraram três delas... mas pareciam muito bem decididas a lutar até o fim. Várias rajadas de veneno percorreram a sala, todos tiveram que desviar instintivamente. Demi deu um salto, conseguindo passar ao lado de uma; cortando-a pelo tronco. As duas restantes sibilaram ameaças para o grupo, incluindo " Riddle irá matá-lo... e irá matar vocês, se necessário. "; porém Kevin e Dani as fizeram em pedaços.
O momento de descanso não durou muito, a manticora os encarou com os olhos brilhando de maneira ameaçadora.
Manticora: Não pensem que acabou... - Ele ameaçou, com sua voz trovejante; mostrando as três afiadas fileiras de dentes de ferro. - A meia-noite está próxima. - Dito isso, o monstro antropófago disparou vários espinhos venenosos na direção deles; que se desviaram rapidamente. Uma ideia atingiu a mente de Demetria.
Demi: Deixe meus amigos em paz. Me mate. - Os amigos olharam para a garota como se ela fosse uma completa louca, o que estava pensando em fazer?
Manticora: Bem... bem... - O monstro parou, a observando. - Antes, minha querida... responda-me: Quem é aquela que o fio deu ao herói que o sobre o boi venceu? - Demi começou a refletir, foi quando a manticora levantou voo; pronta para matar a garota. Porém, antes de poder servir-se da vítima, foi exterminado pela garota; que em um rápido ato deslizou de joelhos sob o abdômen do monstro e enfiou a espada sobre ele.
Demi: Era Ariadne, monstro imprestável. - Ela falou, recolhendo a espada dos restos do monstro: um pequeno monte de areia.

Eles continuaram seguindo, fazendo curvas que pareciam intermináveis, até ouvirem um novo grito... "DEMII!", puderam ouvir. Se aproximaram do local de onde pudiam ouvir o som...
XxX: Ora, ora, ora... - Um homem de aparência pálida, com cabelo negro e olhos verdes; surgiu das sombras. Tom Marvolo Riddle. - Chegaram vivos até aqui... impressionante. Tudo isso por... ele? - Um garoto foi iluminado em um canto, cheio de ferimentos; seus olhos brilharam ao ver Demi. Era Joseph.
Demi: Por que outro motivo seria? - Demetria tentou avançar para cima de Marvolo, sendo puxada de volta por Tay e Taylor. - Por que está fazendo isso com ele? Por que ele? - Demi desabou em perguntas, sua voz estava embargada de raiva.
Tom: Tão ingênua... por causa da maldita família Jonas, estou preso nesta casa. Eu poderia muito bem estar ainda mais vivo se não fosse por Denise e este garoto... - Ele lançou um olhar de ódio para Joe. - ... quando bebê não tivessem me detido. Essa família tem uma grande história, sabiam? Tentaram me tirar do poder... nunca gostei de casaizinhos apaixonados. Sentimento estúpido, não acham? Se ele realmente existisse, por que raios meus pais me abandonariam em um orfanato fajuto? Mas não... eu não ficaria lá para sempre. Eu fugi quando tive idade o suficiente, montei meu próprio negócio, alcancei a fama. Me livrei daquela garotinha imbecil que tive que chamar de esposa... porém havia pessoas que queriam se opor contra mim... mas eu posso retornar à vida e ao poder...
Dani: Para impor ódio na vida das pessoas?
Taylor[L]: Para voltar à época de ditadura?
Demi: Para tornar o mundo frio? Você é um monstro, Riddle, um monstro. Alguém como você não merece viver. Eu me lembro de histórias que meu pai me contava... era você.
Tom: Pois é... você é inteligente, tenho que admitir. Deve saber que para eu conseguir o que eu quero, precisarei sugar todas as forças do seu "namoradinho". - Era possível sentir o desprezo e ironia em sua fala. - E com isso... matá-lo.
Demi: Ah, não mesmo.
Tom: E o que vai fazer para me deter? - Demi tentou o golpear com a espada, porém ele segurou a lâmina. Seus amigos tentaram ajudar, mas parecia haver um campo de proteção em torno de Riddle. Ele conseguia lançar faíscas, lançar os outros para longe e bater neles sem nem os tocar, como um tipo de magia negra. Demi sentia seu abdômen faiscar, seu corpo arder.
Quando todos os seus amigos já estavam nocauteados, Riddle a olhou de forma desafiadora.
Tom: Algum motivo para continuar lutando, princesa? - Havia a típica ironia em sua voz.
Demi: Claro.
Tom: E qual seria? - Um sorriso maldoso atravessou os lábios do homem.
Demi: Eu amo o Joe. - Ela falou olhando profundamente dentro dos olhos de Marvolo. Era um sentimento real, mais forte do que qualquer coisa. O tipo de sentimento que Riddle nunca se permitira sentir. O ódio destrói as pessoas.
Demi conseguiu enfraquecer Riddle apenas com suas palavras e aproveitou para destruí-lo de vez. Jogou a espada contra ele, que gritou agoniado de dor... e se desfez. Todos os outros conseguiram se levantar, incluindo Joe. Porém, todos os outros ficaram em silêncio, apenas observando a cena entre Demetria e Joseph.
Joe: Como...?
Demi: Conseguimos chegar aqui? Te explico no caminho de volta. - Ele segurou as mãos da garota, que sorria.
Joe: É verdade... quando você falou que me ama?
Demi: Claro que é, bobinho. - Ela sorriu, esperançosa.
Joe: Demi... obrigado por hoje.
Demi: Tem certeza que não tem maneira melhor de agradecer? - O garoto franziu a testa. - Assim. - Ela o beijou, um beijo cheio de paixão. Os amigos fizeram coro, gritando "AEEEH! UHUUU! FINALMENTE! " e outras coisas do gênero.
Joe: Posso considerar isso como um "estamos namorando"?
Demi: Pode. - Eles sorriram e se beijaram novamente. - Eu sei que pode parecer cedo, mas... eu te amo.
Joe: Eu também te amo, Dems. Você não imagina o quanto.
Taylor[S]: Sem querer estragar o momento fofura do casal,mas... acho melhor irmos embora. - A garota comentou, ouvindo um relógio soar 12 badaladas ao longe. Eles retornaram o caminho, enquanto contavam toda a aventura para Joe. Antes de sair da mansão, puderam ver o espírito de Bellatrix; agora livre, sorrindo para eles. Estava tudo bem. Afinal, o que é uma noite de Halloween sem uma boa aventura?

-- Fim --


Bem, aí está a minific de Halloween! Vocês também já podem conferir a Ghost of You !
Ah, algumas informações eu tirei da Wikipédia e do Paraíso Feérico , também da Fantastipédia e também de uns outros links do google que não me lembro agora, só para dar os devidos créditos :)
Espero que gostem! Comentem o que acharam, ok?
E HAPPY HALLOWEEN adiantado!

God Bless!! Kisses!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 29-Dedicado à Renata


XxX: Quem ainda ama quem? - Eu e Percy demos um pulo.
Percy: Mãe! Que susto! - Ele exclamou enquanto eu tentava respirar lentamente para fazer meus batimentos cardíacos voltarem ao normal.
Selena: Certo, mas não mudem de assunto! - Pensei em inventar algo mas lembrei de uma lição valiosa "NUNCA minta para a Selena, NUNCA dê nenhuma desculpa esfarrapada pra ela e NUNCA tente desviar o assunto!" << regras de uma excelente convivência com a tia Sel. Tentar esconder algo dela é inútil.
Mitchie: Minha mãe e meu pai.
Selena: AÊ! FINALMENTE MAIS ALGUÉM PERCEBEU O QUE ESTÁ ÓBVIO! - Ela ergueu as mãos para o alto, como se agradecesse um milagre.
Percy: E nós queremos unir os dois de volta... e temos que fazer isso antes que a Mitchie ache necessário me colocar fraldinha e asas pra mim virar cúpido. - Sorri.

Mitchie of - Percy on


Percy: E nós queremos unir os dois de volta... e temos que fazer isso antes que a Mitchie ache necessário me colocar fraldinha e asas pra mim virar cúpido. - Acrescentei... se a Mi queria tanto me ver de fraldas, por que ela não pegava fotos de quando eu era bebê? Sério, o menos louco nessa casa baba, por que né... Minha mãe riu... - Acredite mãe, isso não é engraçado.
Selena: Ok... agora... só falta convencê-los de que eles sentem isso um pelo outro, porque eu falo isso pra Demi e ela parece estar disposta à negar até a morte.
Mitchie: Trancamos eles numa sala juntos e não deixamos eles sair até eles se arranjarem? Eu ainda acho a ideia do cúpido muito eficiente. - O QUE ESSE PLANO TEM DE BRILHANTE, MEU SÃO PEDRO? ELA ACHA MESMO QUE SE OS DOIS TIVEREM FLECHAS EM FORMA DE CORAÇÃO ENFIADAS NA "RETAGUARDA" DELES ELES VÃO SE UNIR NOVAMENTE? Eu hein, garota maluca... balancei a cabeça negativamente, desesperado.
Percy: O plano da sala é melhor. - Falei, mesmo pensando no que poderia acontecer lá e nas chances de a Mitchie ganhar um irmão... Ela riu, como se amasse a ideia de me ver torturado vestido de cúpido [na real, acho que ela amava mesmo a ideia].
Selena: É melhor não... bem, um passo já foi dado, afinal a Demi decidiu que "não deveria ficar com o Sterling". - Mitchie só faltava sair soltando fogos de artifício.
Mitchie: E acho que meu pai pensa o mesmo... ainda bem, porque a Ashley não é a melhor bolacha do pacote e ele provavelmente também deve se controlar para não jogar um bastão de beisebol nela... - Agora, a questão é: POR QUE RAIOS OS LOVATO SÃO TÃO OBCECADOS POR BASTÕES DE BEISEBOL? Ok, eu digo isso por que eu tenho um pouco de medo de ela decidir me assassinar com um [ela até tem o dela... para o meu azar e infelicidade]... mas, todavia, é bom que ela saiba que independente de quantas vezes eu irritar ela [eu acho que eu mereço alguns prêmios por conseguir esse feito, pois ela pode ser muito paciente quando ela quer... o que, comigo, acontece de vez em nunca]; eu amo ela [COMO AMIGA!].
Selena: É, eu conheci a Ashley... ela é o tipo de pessoa que é muito fácil querer assassinar com um bastão. - Minha mãe dizendo algo assim? Certo, então a Ashley deve ser MUUUUUUUUUUUUUUITO chata; pois minha mãe tem todo aquele lema de "respeite os outros, dê uma chance e blá blá blá". - Ei... - Ela sorriu e, ironicamente, a lâmpada que não estava funcionando cuja ela estava embaixo se acendeu.
Mitchie: Teve uma ideia?
Selena: Sim...
Percy/Mitchie: ¡Hable, mujer!
Selena: E se nós... - Ela nos contou tudo... claro que ela precisaria de duas pestes arteiras e ninjas [eu e Mitchie, no caso] para ajudar com o plano.

Percy of - Joe on


Joe: Mas por que agora, do nada, Selena? O que você está aprontando? - Perguntei... por que, do nada, eu teria que ir à casa da Demi? E justo agora que eu terminei com a Ash?
Selena: SÓ VEM, JOSEPH! PARA DE SER TEIMOSO, HOMEM! - Ela perdeu a paciência, já que eu estava enrolando ela fazia algum tempo. - ÀS 21h! E VENHA ARRUMADO! - Ótimo, ainda faltavam duas horas.
Joe: MAS O QUE HOUVE, SEL? FALA POR FAVOR, MINHA LINDA E GENUÍNA AMIGA! - Apelei. Joseph Adam Jonas é um homem curioso.
Selena: NÃO! Vem e você vai descobrir... e se você não vier, eu juro que te amarro numa coleira e te trago à força! - Me preocupei. Acredite, ela já fez isso antes comigo [tanto a ameaça quanto me amarrar numa coleira e me levar num lugar à força]. - E não acho que você queira passar pela mesma experiência novamente, quer?
Joe: Mas como você vai me levar sozinha? - Desafiei, pois quando ela fez isso ela teve ajuda.
Selena: Eu tenho um filho bem forte pra idade dele, sua filha vai me ajudar E eu também tenho o Logan; e acredite que ele está bem mais forte que antes. - Quando ela citou o Logan, percebi uma certa malícia na frase; mas fazer piada é impossível quando você percebe que você iria mesmo ser arrastado à força e com muito mais facilidade.
Joe: Tá bom, tá bom. - Acabei por concordar.
Selena: Excelente. Lembre-se da coleira. Adios! - Eu fui falar algo, mas ela desligou.
E o que ela estaria aprontando? Desde a coisa mais normal até a mais absurda [que incluía me levar para um laboratório e fazer experiência científicas com meu cérebro; pois eu não duvido NADA da Selena] passaram pela minha mente. Eu teria que esperar para descobrir.

Joe of - Demi on


Eu tinha terminado com o Sterling. Definitivamente nós nunca daríamos certo. Mas isso nada tinha à ver com o repentino ataque "TEMOS QUE NOS ARRUMAR PARA ALGO SECRETAMENTE SECRETO!" da Selena, enquanto barulhos suspeitos vinham do jardim... o que raios ela estaria aprontando?
Selena: Você vai descobrir, Demi! Agora sossega o facho e curta o seu salão de beleza em casa. - Ela ordenou. - Que roupa você gostaria para um encontro? - Ela começou a revirar meu armário, me mostrando várias. Fui escolhendo as peças.
Acabei com um vestido tubinho preto tomara-que-caia com faixas pratas; sapatos de salto alto abertos na frente pretos; brincos de argola pratas e uma maquiagem básica: um pouco de base, um pouco de corretivo, gloss coral e sombra preta esfumada. O cabelo [feito por Sel, claro, como recompensa do dia em que eu arrumei-a e ela finalmente voltou com o Aquaman; como eu costumava chamar o Logan] foi arrumado em belas ondas e as unhas das mãos pintadas de branco e as dos pés de preto. Honestamente, eu estava  i-r-r-e-s-i-t-í-v-e-l!

Selena: Pronta?
Demi: Claro! Agora, pode me contar a surpresa?
Selena: Não! - Ela falou, colocando uma venda em meus olhos sem nem falar nada.
Demi: EI! - Lembrei que discutir com ela era inútil. - Tá bom...
Selena: Agora vamos, maidemoiselle, encontrar seu príncipe encantado. - Comecei a desconfiar; para mim Príncipe Encantado é o apelido do Nick usado pela Miley. Ela me guiou até o jardim [ela é uma péssima guia, eu esbarrei em tudo possível... ok, talvez eu esteja exagerando]. Chegando ao jardim, ela tirou minha venda e saiu correndo junto com Percy e Mitchie; que passaram por mim feito jatos... o que eles estão aprontando? Então, caiu minha fixa.
Demi/Príncipe: VOCÊ?

Continua...

Hey gente! Para conferir o look da Demi é só clicar aqui! Bem, eu quero dedicar este capítulo à Renata:
HAPPY BIRTHDAY!!









P.S.: O gif demora alguns éons para carregar.
E agora:

#RESPOSTAS#
Lívia Vasconcellos Claro! Beijos
Mysterious Girl THIS! Vamos nos unir para matar essa B.I.T.C.H #Jessie'svoice Kkk por que? Não está perfeito? Oh, no... #ledrama #leperfeccionistaaqui Kkk já sabes! E por que eu te mataria? Só fiquei um pouco surpresa por não curtir Jemi... sem ofensas, claro. Ah, e eu também gosto de Jaylor! AEEH ACHEI UMA LEITORA QUE PROVAVELMENTE LERIA UMA MINIFIC JEMI QUE EU TENHO NA MENTE! Kkk, ignore meus ataques. Beijos!!
Anônimo 1. Verdade!!! Linda... quase saí pulando tipo "ENTÃO VEM, DEMETRIA! VEM QUE A GENTE TÁ TE ESPERANDO!" 2. Sim, conheço ~joga o cabelo~ Então não, não precisa 3. Eu imagino... isso faz parte de ser Sonserina ou filha de Zeus? 4. Obrigadaa!!! 5. FARINHA! 6. Eu preciso falar com você URGENTEMENTE, Sherlock! Esta agente sente falta da companheira de missões!
Anônimo Aqui está! Tem um pouco dos dois, mas no próximo será definitivamente Jemi! Ah, e não é Mitchel, é Mitchie kk... [p.s.: só pra informar mesmo]. Espero que goste! By: Laah
Káá Cyrus OBRIGADAAAAA!!!!! Tudo bem... postado! Passou a ansiosidade? Love, Laah
Sarah NO! EVERYTHING BUT THE FIC! -isso me lembra Everything but the glasses...oh, my Drarry Shipper heart... #ignore-. Obrigadaa!!! Bom, podia ser a Samara [Mentira, ou talvez não...] ... ou o Logan, ou mesmo o Sterling. Postado!Beijemi!
Cathie Owwwn!!! Muito obrigada!! E SEJA BEM-VINDA À CÂMARA SECRETA DAS FICS ONDE PASSA O TRENZINHO DA ALEGRIA QUE TOCA ILARIÊ E TODO MUNDO JÁ SABE! ~PIUÍ PIUÍ~ ♥. Postado!!! P.S.: agora você terá que ouvir muita besteira, e você não é chata... acredite, a única chata [e tonta que fala muita coisa idiota] aqui sou eu, haha!
niic@le Obrigadaa!!! E tá tudo bem... e postado!!!
J. Gomez Obrigadaa!!! Já dei uma olhada lá, vai ser incrível, com certeza!!! Postado!!! Beijos!!


IT'S NEVER TOO LATE TO TURN IT BACK AROUND YEAH I KNOW YOU CAN DON'T BURRY YOUR DEMONS DEEP IN THE GROUND WHEN IT ALL FALLS DOWN THE ONLY WAY IS UP, UP, UP (8)
Gente, ignorem minha cantoria, mas Jessie J+James Morrison=PARRRFAIT! ~sotaque de Madame Maxime, e to nem aí se ela nunca falou isso, só que ela falando Agrrid é demais-qq #ignorem~


Bem, vou parar com esse Blah, Blah, Blah #Ke$ha'svoice e ir aos "conselhos" do dia:


Uma frase: "Se você é sortudo(a) o suficiente para ser diferente, nunca mude" - Taylor Swift (credito uma foto do tumblr por isso).
Uma música: Faith - Jordin Sparks "Feche os olhos, descanse por um tempo, você sabe que será um longo dia. Oh, baby, baby, tenha um pouco de "


#DIVULGAÇÃO#
Skyscraper - Lívia Vasconcellos 


Isso é tudo! Espero que gostem! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aviso!!!

¡Buenas noches! | Good Evening! | Boa noite!


Oi pessoas que me deram nada menos que 11 comentários!! Posso morrer de felicidade agora? SEUS LINDOS QUE EU AMO!!!

 Bem, eu acho que vou ter que viajar neste fim-de-semana e também há os ensaios pro festival de dança e as provas estão ficando cada vez mais difíceis e eu também tenho passado por momentos meio ruins, então fica difícil postar.
Provavelmente as fics de Halloween irão ao ar amanhã, ok?

Aah, e depois dessa fic eu darei um tempo e escreverei os rascunhos de algumas fics [e oneshots Harry Potter que estão grudadas na mente] e talvez eu poste um dia, mas pode demorar e vão ser diferentes das normais. E se possível, hoje mesmo eu posto um capítulo [um especial para o aniversário da Renata, que é amanhã].
Isso é tudo!
God Bless!! Kisses!!

domingo, 23 de outubro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 28

Joe: Hm... já volto. - Avisei, engolindo rapidamente um cookie, e fui atender. - Ahn oi... - Por algum motivo, paralisei. Demi, sorrindo, estava na porta. - Demi... - Entrei em um dilema: se eu deixasse ela simplesmente levar a Mitchie e ir embora, eu me arrependeria toda vez que deixasse ela escorrer por minhas mãos; mas se eu me jogasse aos pés dela, eu trairia a Ashley e ela o namoradinho dela, e ela nunca iria aceitar.
Demi: Oi... fazendo cookies?
Joe: É... já vou chamar a Mitchie, ok? - Ela assentiu e eu entrei dentro de casa novamente, indo até a cozinha. - Mi, mamãe chegou. - Ela se levantou, ainda segurando um cookie e se despediu da Ash. - Vamos.


Demi ainda estava parada no mesmo lugar, sorrindo. Mitchie me abraçou em despedida e eu sorri. Elas se afastaram.
Demi: ADEUS, SENHOR CARA-DE-FARINHA! - Ela brincou.
Joe: Tchau Demi... - Acenei e entrei em casa de cabeça baixa.
O que machuca mais,  foi estar tão perto e ter tanto para dizer, e ver você ir embora
What Hurts The Most - Rascal Flatts

Joe of - Mitchie on

Eu cheguei em casa e encontrei o Percy sentado na mesa da sala de jantar fazendo qualquer coisa [não é do meu interesse... mentira, é sim! Fiquei bisbilhotando até perceber que ele estava passando o roteiro do filme para o notebook].
Mitchie: Ei, como foi o ensaio hoje? - Perguntei, me sentando ao lado dele. 
Percy: Bom... tirando a parte que eu caí da vassoura. - Comecei a rir.
Mitchie: Ai ai... o que eu não daria pra ver esta linda cena?
Percy: Sádica. - Ele reclamou.
Mitchie: Não, é só que é engraçado ver você se estrambelhando. - Brinquei.
Percy: Também te amo, Mitchie. - Ele falou, irônico. - E como foi no tio Joe? E a Ashley?
Mitchie: Ah, foi bom... fizemos cookies...
Percy: Tá explicado porque você está parecendo mais pálida que o normal.
Mitchie: E a Ashley... bem... ela é consideravelmente legal... tipo à ponto de eu conseguir controlar a vontade de jogar um bastão de beisebol na cabeça dela.
Percy: Então ela é como o Sterling?
Mitchie: É, exatamente isso. Mas...
Percy: Você sente falta da tia Demi com o tio Joe, não é? - Eu assenti.
Mitchie: Tudo pareceu ser tão de repente... e então eles não estavam mais juntos. - Ele me abraçou de lado, isso sempre me fazia se sentir melhor. É bom sempre ter um amigo do lado [que é irritante certas vezes, mas ainda é amigo]. - E eu reparei que eles ficam tão tensos juntos... que coisa mais filme romântico. - Sabe aquele momento que parece que uma lâmpada se acende sobre sua cabeça? Então, é como eu estava agora. Nos entreolhamos.
Percy: Mitchie, Mitchie, Mitchie...
Mitchie: Percy, Percy, Percy...
Percy: Está pronta para bancar a Afrodite?
Mitchie: Está pronto para flechar como Apolo... um casal?
Percy: Aw yeah...
Mitchie: Acha mesmo que vai funcionar?
Percy: Acho que sim... tenho quase certeza que eles ainda se amam...
XxX: Quem ainda ama quem?

Continua...

Hey pessoal? Quem viu a Demi toda linda-maravilhosa-perfeita-gostosa na Eliana? o/
Bom, obrigada por todos os comentários!!!
#RESPOSTAS#


Anônimo Obrigadaa!!! Sim, eu sei u.u. Sim, Jokan é... e só eles não admitem... que coisa, já basta o Felton e o Radcliffe assim -.- Sim, foi! Certo, CADÊ SEU SENSOR DE LER MENTES? Postado! Xoxo
Anônimo² O QUE? ELE ESTAVA ME TAINDO? Oh, mas é agora que ele vai pro Tártaro... -qq [vai sonhando, Lara, que com Fé um dia você abraça ele --']. Obrigadaaa!!! SIM, LOLENA \O/ Oh, verdade... gente, ela tem que ser professora de tão bom exemplo que ela é! Kkk. Obrigadaa!! E, sim, você lerá a Under The Mistletoe. Beijos, Laah Cyrus.
Anônimo³ É A DEMI!!! Kkk então toca aí o/ Sim, elas são amigas, todas são amigas. E eu vou tentar fazer... mas que tipo de especial? By: Laah
Sarah Obrigadaa!!! Era sim!! Postado!! Ok. E CALMA AÍ BELLATRIX, NOT MY FIC YOU BITCH! Beijo <3
niic@le BEM-VINDA À CÂMARA SECRETA DAS FICS EM QUE SEMPRE PASSA O TRENZINHO DA ALEGRIA QUE TOCA ILARIÊ!!! Muuuito obrigada!! Postado!!! Beijão!!! Obs: Claro, já dei uma olhada e tenho certeza que vai ser ótimo.


Gente, posso fazer uma entrevista-relâmpago com vocês? Aqui vão as perguntas:
Quais são seus casais favoritos? Gosta de Harry Potter? De Percy Jackson? Shipa Drarry [Draco+Harry] / Romione [Rony+Hermione] / Albius [Albus Severus+Scorpius Malfoy]/ Percabeth [Percy+Annabeth] / Luckercy [Luck+Percy]?


E, agora, vamos ao ritual:


Uma frase: " São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais que nossas qualidades " - Alvo Dumbledore em Harry Potter e a Câmara Secreta [eu, burra, tive que pedir ajuda ao Google pra lembrar da frase inteira... ]
Uma música: Hold On - Jonas Brothers " Uma sala vazia pode ser tão barulhenta; e há tantas lágrimas para serem choradas, então aguente firme "


Bem, e sem mais delongas, espero que gostem!! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Selinho + Aviso básico

Oii!! Olha eu aqui de novo, que, como um ser muito burro, esqueci de postar o selinho que eu ganhei!!
Obrigadaaa, muito mesmo, Juslena!


Respondendo:



1- O que você está achando da sua história ?

R: Estou achando ela interessante e divertida, mas não boa... até que estou gostando, é gostoso escrevê-la.



2- Quais os seus dois personagens preferidos da sua fic ?

R: Dois? Só dois? Então tá... o Percy e a Demi.



3- Seu casal preferido é....???

R: DRARRY!


Indicando:

  1. The Girls Who Hide Secret
  2. ...
  3. O Amor Não Tira Férias!
  4. Jemi - Naufrágos :: I Hate Everything About You
  5. Breathe

Ah, e quando eu digo "digam o que vocês acham dessas fics"; eu quero dizer delas em geral, de cada uma pois eu vou postar todas se possível, e não qual vocês preferem! Só avisando para vocês poderem responder no capítulo que foi postado abaixo :)
God Bless!!!Kisses!!!

The Way I Loved You-Capítulo 27

Logan: Selly... se não for tarde demais para te pedir isso... quer namorar comigo? - Resisti à tentação de me beliscar; se isso fosse um sonho, que eu continuasse dormindo. Sorri, me levantei e parei do lado dele.
Selena: Claro que sim. - Ele sorriu e me puxou pela cintura; acabei no colo dele. Nos beijamos. Eu estava quase soltando fogos de artifício. Ficamos nos beijando e conversando até chegar um horário relativamente tarde, quando achamos melhor ir embora.


Ao descer do carro, olhei diretamente pra janela. Como esperado, havia três pares de olhos que pareciam acompanhar cada momento mínimo que eu fazia. Quando eles me viram olhando pra eles, eles se abaixaram e eu ri. Há coisas que não mudam nunca. Abri a porta e encontrei Mitchie e Percy sentados no sofá assistindo algum filme e comendo pipoca e a Demi fingindo falar no celular.
Percy: Oi mãe...
Mitchie: Oi tia Sel. - Eles falaram, sem desgrudar os olhos da TV.
Demi: Ah, oi Selly. - Ela "desligou o celular". - Onde estava?
Selena: Eu sei que vocês estavam me espionando... belo exemplo, dona Demetria! - Falei, irônica.
Demi: Certo, você nos pegou. E, em minha defesa, esse trabalho de espionagem pode ser muito útil quando eles tiverem entrando na CIA. - Ela falou, toda pomposa. Todos ficaram um tempo em silêncio, só com o barulho da TV. Percebi que o filme era "Super 8". - Certo, certo... desembucha! - Ela falou, e Percy e Mitchie fizeram eco; enquanto pausavam o filme e se viravam para me olhar, ainda comendo a pipoca.
Selena: Eu saí com o Logan. - Respondi, rápida e objetiva.
Mitchie: Detalhes! Detalhes!
Percy: Conte-nos tudo! - Eles insistiram, curiosos. É, Selena... dessa você não escapa fácil. Acabei tendo que contar tudo; e no fim eu não sabia quem estava mais feliz, por mais que o Percy estivesse bem próximo de ganhar essa categoria.


Selena of - Dia seguinte... - Miley on


Finalmente eu iria experimentar pela primeira vez o meu vestido de noiva, em que minhas [lindas e maravilhosas] amigas estavam trabalhando para mim... Sim, eu sou preguiçosa; mas esse é apenas um privilégio meu por enquanto. Entrei no pequeno ateliê embutido na nossa nova loja e  elas já estavam me esperando.
Todas-Miley: Bom dia! - Elas sorriram.
Miley: Bom dia! - Sorri de volta. Ah sim, a Tay tinha chegado ontem junto com a Dani e o Kevin. Dani se levantou e pegou um longo vestido branco [claro, duh!] do armário; entregando-o pra mim. Agradeci e o vesti.


Demi: Agora, a senhorita queira por favor subir no banquinho. - Ela brincou, me ajudando à subir em um banquinho de madeira para os ajustes finais do vestido. E enquanto elas arrumavam, eu apenas sonhava em como seria o dia em que eu estaria no altar usando ele... em breve eu descobriria. - Mais um dedo à menos aqui e... pronto! 
Miley: Obrigada. - Falei, descendo do banquinho. Elas me ajudaram a tirar o vestido para não desmarcar as medidas e eu recoloquei minha roupa normal; para mais um dia de trabalho.


Miley of - Mais tarde... - Joe on


Mitchie, eu e Ashley havíamos preparado alguns cookies durante a tarde, deixando a cozinha bem... desarrumada. No fim, se não fosse pela Mitchie, não sei o que iria ser dos pobres cookies [que ficaram muito bons, por sinal]. Estávamos comendo; cheios de farinha por cada milímetro visível do nosso corpo e um pouco de chocolate em pó também quando a campainha tocou.
Joe: Hm... já volto. - Avisei, engolindo rapidamente um cookie, e fui atender. - Ahn oi... - Por algum motivo, paralisei.


Continua...


Tá curto, eu sei... bem, gente, alguém tem um palpite de quem seja? Hehe... ah, e eu pretendo contar pra vocês algumas ideias de minha mente que anda fervilhando delas, ok? Mas antes, vou responder meus fãs divos que aturam eu toda convencida aqui! ~LE WALK WALK FASHION BABY~
#RESPOSTAS#
Mysterious Girl Obrigadaaa!!! Por que vai chorar? Obrigada!! P.S.: Divida seu Logan pois ele também é meu ok? -qq ACEITOU! Postado!
Anônimo Demais, Sherlock, francamente... tá bom, admito que também pensei um pouco de besteira mas nem perto do que pensado por ti... Obrigadaaaaaa *----* Basilisc is here ssssssss
vivi Awwn, obrigada!!! É, ela obedeceu... nunca se deve desobedecer à Demetria Devonne Lovato!! Pois é, sei lá, eu quase nem conheço Drarry shippers brasileiros... mas sou 100% Drarry e já até estou bolando algumas oneshoots -bendita mente que parece não querer parar de dar ideias e trabalhar-. Verdade... fazer conta mentalmente não é como se eu não soubesse, eu me enrolo mas dá... o problema é o bichinho que eu tenho chamado preguiça... matemática é entediante mesmo, deve ser por isso que criaram a calculadora. Postado! Passou a curiosidade? E se tem alguém que tem que agradecer sou eu por ter a chance de saber que estou mesmo dando apoio à alguém; de ter dado uma lição de vida à alguém; pois há muita gente que se esquece do seu brilho porque outras pessoas tentaram ofuscá-lo e fazê-lo brilhar novamente é uma batalha dura. Beijinhos.
Mackenzie Como sabias? Kkkk e vai chegar u.u é só esperar. Obrigada... é tão bom saber disso :)
Juslena Obrigadaaa!!!!
Anônimo Postado!! Obrigada!!! Pois é, eu sabia e se estava te matando, peço perdão! 


E, bem, aqui vai as ideias fervilhantes:

Fic - Half-Blood: É diferente de todas que eu já fiz, é como escrever um livro como os de Rick Riordan... passa-se no acampamento meio sangue e é mais ou menos assim: Annabelle [Bella Thorne] é uma garota especial; dislexa e que se sente frequentemente deslocada e pensa ter certas "alucinações". Ela e seu amigo Nathan [Bertie Gilbert] enfrentam juntos o "Long Island Academy [se eu conseguir arrumar nominho melhor eu troco]"; e ironicamente, Nathan tem os mesmos problemas que ela e sua irmã Marisol [Miley Cyrus]. Belle está começando a ficar estressada e confusa com tudo que tem acontecido e com o fato de sua irmã sempre sumir misteriosamente nas férias; quando coisas começam a acontecer e ela e seu melhor amigo [Nathan]  são levados para um lugar onde se depararão com uma aventura, um novo "lar" e um novo mistério a ser solucionado: três artefatos preciosos desapareceram.
Minific Oneshoot - Under The Mistletoe: É Niley *-* e inspirada na música e clip Mistletoe do Justin Bieber. Resumindo, ela é assim: É véspera de Natal, Nick encontra uma linda garota andando pela rua e a acha interessante, eles conversam um pouco... dia seguinte, a garota se depara com um presentinho especial para ela e em uma festa, os dois se reencontram... " Eu não quero perder outro feriado Mas eu não posso parar de olhar para o seu rosto Eu deveria estar brincando na neve de inverno Mas eu estou debaixo do visco Com você -eu usei o Letras Terra, ok? Então, créditos ao site!
Projeto - Sem nome definido: É um projeto que eu pretendo criar com a ajuda de algumas pessoas [não sei quem, espero arranjar ajuda] para ajudar, mesmo que virtualmente, a lutar contra o bullying, problemas de auto-estima, poluição e outros problemas da natureza... enfim é ambiental e contra o bullying e etc... Shine a light and send it on...



Ah, e, sem mais delongas:
Uma frase: "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13 [P.S.: Como eu sou muito desatualizada em certos provérbios Bíblicos que eu levo comigo pois já li em alguns lugares, eu usei o Google pra lembrar, mas a frase eu já conhecia e é uma das minhas favoritas].
Uma música: Firework - Katy Perry " Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço, você é original, não pode ser substituído Se você apenas soubesse o que o futuro guarda Depois de uma tempestade vem o arco-íris"


Gostaram do visual de Halloween? E viram que o Logan está namorando? Pois é... é comigo u.u... certo, seria bom se fosse... mas ele quer manter quem é em segredo... Ok, Loggie --' 
E, honestamente, acho que ele e o Jake Abel ficariam excelentes juntos... -eu e minhas ships mais estranhas que tudo no mundo-


Bem, é isso! Espero que gostem! Comentem,ok?
God Bless!!! Kisses!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 26 - Especial Lolena

Logan: Você não muda nunca,não é? Chegando lá,você descobre... - Ele me guiou e abriu a porta do carro para mim entrar, eu agradeci. Tentei aguentar a curiosidade. No rádio tocava I Wanna Go da Britney Spears. Eu cantava baixinho, e percebi que ele também. Fomos conversando e rindo, cada vez mais afastados das luzes da cidade até que... - Chegamos! - Ele falou, estacionando em um lugar praticamente deserto. Ao longe, em meio à um campo; havia um pequeno restaurante.
Descemos do carro, demos as mãos e fomos andando até o restaurante. Era como uma discreta cabana de madeira, porém tinha o dobro do tamanho de uma cabana. Parecia estar vazio, iluminado pela luz de várias lâmpadas dispostas no teto [n/a: Tipo esse [clique]].
Logan: Hoje à noite... seremos só eu e você. - Ele falou, calmo, abrindo a porta para entrarmos. Por dentro era bem rústico, com um estilo um tanto havaiano. Havia várias mesinhas quadradas de madeira com quatro cadeiras e toalhas de mesa brancas, e no centro havia uma com apenas duas cadeiras; e já havia um cardápio sobre ela. Nos sentamos nela [ressaltando: ele puxou a cadeira pra mim sentar... que fofo *-*].


Logan: Vai querer picles? - Ele falou pouco tempo depois de observamos o cardápio; onde havia todo tipo de comida que fosse frutos do mar; havaiana, européia e asiática. Nós rimos.
Selena: Claro. - Sorri. Que fique bem claro que picles é meu vício. - Você ainda lembra do meu gosto?
Logan: Certas coisas são inesquecíveis. - Ele brincou. - Tipo você... - Se meus sensos acertaram, eu corei na hora. E provavelmente acertaram, pois ele sorriu olhando para as minhas bochechas. - Que sempre cora quando recebe um elogio. 
Selena: Isso todo mundo sabe. - Nós rimos. Os garçons chegaram, nós fizemos os pedidos e continuamos conversando até a comida chegar. Duas coisas que não faltaram foram sushi e picles, claro. - Quando vai voltar à filmar?
Logan: Não faço ideia... todos os projetos que assinei até agora estão finalizados [n/a: Nessa fic ele já tinha finalizado até " The Only Living Boy in New York" e, claro, a saga de Percy Jackson]. - Depois de tantos anos gravando sem parar, acho que é melhor descansar um pouco de tudo. 
Selena: Entendo... - Nesse momento, o garçom chegou.


Depois de um tempo muito tenso em silêncio, após termos acabado de fazer a refeição, finalmente ele falou algo... quero dizer, algo que dava para ver que o incomodava.
Logan: Err... Selly? - Ele me chamou.
Selena: Sim... - Respondi, calma. Ele segurou minhas mãos por cima da mesa.
Logan: Me perdoa? - Ele me olhava nos olhos.
Selena: Por...?
Logan: Te abandonar.
Selena: Eu te perdoo. Esquece isso, o importante é que aqui estamos, juntos. Não precisa se culpar por aquilo. - Eu sorri.
Logan: Poderíamos estar bem mais juntos... - Meu corpo tremeu. Seria ilusão? Eu teria entendido errado?
Selena: Como assim?
Logan: Sabe como é... juntos... como uma família. - Tentei me beliscar mentalmente, se é que era possível fazer isso. Eu bem que poderia realmente ter me beliscado, mas eu não queria soltar as mãos dele.
Selena: E com isso você quer dizer...? - Incitei-o a continuar; as esperanças crescendo.
Logan: Selly... se não for tarde demais para te pedir isso... quer namorar comigo?


Continua...


Oiii gente!!! Eu sei que tá curto, mas fiz o que pude! Bem, obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Mysterious Girl Obrigadaaaa!! Postado!!
Anônimo Sei sim, sei como ninguém. Sim, Team Drarry forever u.u Kkk muito obrigada Sherlock Robilson Holmes! Ass: JHB
Káá Cyrus Por nada! E obrigadaaa!!!! Postado; passou a curiosidade? Kiss!!!
vivi Obrigadaaa, aí está mais! Pois é, agora vamos ver se a Sel vai obedecer a Demi. VOCÊ TAMBÉM É TEAM DRARRY? Caramba, achei que ninguém aqui fosse... É, matemática [que pra mim é adição, subtração, multiplicação, divisão e um pouco de fração e números decimais e com a calculadora] é um tédio total... mas pode ser bom quando um vendedor cara-de-pau decidir que quer te passar a perna em uma sessão de compras e diz que o preço é mais alto... Postado! Beijinhos!


Bem, eu suspeito que alguns leitores, como muitas pessoas nesse mundo, devem estar passando por coisas difíceis [ mágoas; traições de amigos ou namorado(a); bullying; perda de pessoas importantes entre outros] e decidi tentar fazer as pessoas se sentirem melhor por frases e músicas; por mais que eu não saiba se um de vocês esteja passando por alguma fase turbulenta na vida de vocês.
Uma frase: " Você nunca está realmente sozinho, e quando se sentir sozinho, tenha fé de que Ele está contigo " - Eu.
Uma música:  Stand Up - Jessie J. " Espalhe amor; não dê para receber; lute para ser feliz e viva para acreditar".


Bom, é isso!! Espero que gostem!!! Comentem,ok?
God Bless!!! Kisses!!!