sexta-feira, 20 de julho de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capitulo 15 – De pé sobre flamas

"Up in flames we have slowly gone. Oh, we have slowly gone. Can we pour some water on?" (Up in Flames - Coldplay)




Miley: São eles! Os homens do sonho! – Miley avisou, a voz esganiçada pelo medo. Selena arregalou os olhos, agarrando firmemente a varinha.
“Concentre-se em uma lembrança feliz”. E Selena  fechou os olhos, deixando a lembrança de olhos que iam do mais belo verde-esmeralda ao mais profundo azul-safira e a sensação de mãos firmes e quentes envolvendo sua cintura tomarem conta de seu corpo, mente e alma.
Selena: Expectro Patronum! – Gritou ela, abrindo os olhos, ainda concentrada. Um belo cavalo prateado irrompeu da ponta da varinha da garota.  – Estamos em perigo! Os homens do sonho! – Ela falou ao Patrono, que saiu galopando pelos ares até onde se encontrava o resto do grupo. Os seis homens riram. Miley sacou sua adaga.
Homens: Quanta coragem... será uma pena vez estes belos rostinhos arruinados... – As vozes uníssonas dos homens estavam carregadas de ironia.

Uma filete de luz prateada iluminou a câmara em que os outros semideuses e bruxos estavam. Todos levaram instintivamente a mão até suas armas e varinhas, prontos para atacarem, quando um belo cavalo da mesma cor do filete entrou galopando pelos ares na câmara.
“Estamos em perigo! Os homens do sonho!”, a voz de Selena disse por meio do Patrono.
Foi por instinto que Logan pegou sua caneta e “destampou” sua espada. Ouvir a voz dela dizendo que ela e Miley estavam em perigo era o necessário para fazer Logan querer achar o local do perigo o mais rápido possível. Sua irmãzinha estava em perigo, e também Selena... ele não entendia o porquê, mas sabia que não poderia viver sem Selena.
Logan: Temos que nos apressar...
Danielle: Logan, você acha mesmo que os seis homens...
Logan: Infelizmente, é a possibilidade mais concreta. Agora vamos. – Ordenou.

Miley e Selena observavam, exasperadas, a cena que se erguia em frente aos olhos delas. Os seis homens literalmente se fundiam em um corpo só. O corpo de um dragão com sete cabeças – sete! Como raios a sétima cabeça foi parar lá? – de serpentes prontas para dar o bote. Miley sabia muito bem o que era aquilo, Selena já ouvira falar. A filha de Tifão e Equidna, a criatura que assombrava o pântano na costa leste do Peloponeso. A Hidra de Lerna.
Selena: Ah, ótimo. Vamos virar churrasquinho ou picadinho primeiro? – Selena murmurou.
Miley: Se tivermos sorte, nenhum dos dois. O único problema é que não temos sorte. – Miley respondeu, e as amigas se entreolharam em desespero. A cabeça do meio cuspiu uma rajada de fogo, criando uma barreira entre Miley e Selena e o monstro.
Selena: O que fazemos? – A corvinal gritou.
Miley: Eu vou ver se consigo canalizar água o suficiente para apagar o fogo. – Miley respondeu com o primeiro plano que lhe veio em mente.
Selena: Mas isso gastaria quase toda, ou talvez toda sua energia! – Selena afirmou, preocupada.
Miley: Não se preocupe comigo, apenas tente deixar a Hidra distraída ou desacordada. – Selena abriu a boca para fazer alguma outra objeção. – Selena, vá! É nossa única chance! – Miley a interrompeu, e Selena finalmente concordou.
Confringo!”, Selena pensou, fazendo um raio de luz dourado sair da ponta de sua varinha e se chocar contra o abdômen da criatura. Obviamente, o feitiço só deixou a Hidra mais nervosa e fez o monstro voltar a atenção para a corvinal. “Ótimo. Só a distraia, ganhe tempo e empeça-a de soltar fogo.
Selena: Incarcerous! – Cordas se prenderam na mandíbula da cabeça do meio da Hidra, e Selena deu graças por ter aprendido a produzir esse feitiço tão eficientemente. Ela sabia que as cordas não durariam muito tempo, mas só esperava que durassem tempo suficiente. Tempo suficiente para Miley apagar o fogo. Tempo suficiente para um plano de ataque. Tempo suficiente...
Taylor[L]: Ei, monstrengo! – Selena e Miley se viraram na direção da voz assim como a Hidra, espantados. Miley acabou deixando a pequena onda de água subterrânea que ela criara e estava controlando desaguar, apagando uma pequena porcentagem do fogo e molhando Selena, que não se importou.
Taylor Lautner estava em pé no meio das chamas, que pareciam dançar em torno de seu corpo sem lhe causar nenhum mal. O resto do grupo estava parado bem atrás dele, onde as chamas não alcançavam, aparentemente todos tão surpresos quanto as duas garotas. Havia um graveto em sua mão, que agora servia como uma tocha improvisada.
Taylor[S]: Taylor, o que você tá fazendo? - A voz da garota transbordava preocupação.
Taylor[L]: Bolando um plano. Hércules não pediu ao seu primo que queimasse as cabeças da hidra para impedir que elas se regenerassem? - Ele acendeu outro graveto. Provavelmente estava bolando este plano há dias. - Há algum feitiço que produza fogo?
Kevin: Há sim.
Taylor[L]: Preciso de mais cinco pessoas com fogo que consigam ficar de alguma maneira invulneráveis a ele. - A fumaça estava começando a ficar tóxica, Miley, porém, estava conseguindo apagar o paredão de chamas feito pela hidra. Os bruxos chegaram a uma conclusão: precisavam aparatar.
Demi: Sabemos o que fazer. - Confirmou Demi.
Taylor[L]: Certo, no três... 1... 2.. 3! - Demi, Joe, Nick e Kevin aparataram e criaram chamas com suas varinhas, assim como Selena. Taylor atravessou o paredão com seus gravetos acesos, as cabeças da hidra se direcionando para ele. Não havia mais o paredão de chamas. Espadas, flechas e outras armas atravessaram as cabeças da hidra. Fogo para impedir que outras surgissem. Uma flecha bem no centro do peito da hidra. Poeira dourada. Pedras caindo. Um túnel aberto para fora. Semideuses e bruxos recuperando a respiração, jogados no chão, cientes de queimaduras em seus corpos. Não havia tempo para parar. Não podiam parar. Não agora.

Continua...

No próximo capítulo...

" - Vamos, vamos achar um lugar para descansar por hoje.
---
  De algum modo, ele se sentia responsável pela irmã, como um tipo de dívida ou algo assim.
---
  Paramos o beijo à procura de fôlego "

Notinhas de rodapé...
1 - A hidra de Lerna (wikipédia deu uma ajudinha LOL) é um monstro com corpo de dragão e 7 (ou 9, dependendo do mito) cabeças de víbora em forma de diamante (essa é a descrição que lembro estar no The Ultimate Guide). Se você corta uma de suas cabeças, duas nascem no lugar dela.
2 - No mito de Hércules (ou até onde me lembro dele) em que ele teve de enfrentar a Hidra, ele pediu para um amigo queimar as cabeças de modo que as impedissem de se regenerar.
3 - Hefesto é também o deus do fogo, mas nem todos os seus filhos podem controlar o fogo. Pouquíssimos podem, e em geral, estes que podem significam problemas (via O Herói Perdido lol). Mas é legal ter personagens fodásticos então o Taylor também controla fogo (porque, honestamente, é meio difícil eles terem mais problemas do que já têm).


Ok, hello people! Depois de tanto tempo... aliás, tive que dar um puxão de orelha em vocês e só to postando porque tiveram 6 comentários no meu puxão de orelha. QUERO VER MAIS NESSE CAPÍTULO, HEIN?
E um(a) Anony disse que eu sou a inspiração dele/a
AWWWWWWWWWN
Mesmo podendo ser mentira...
Não que eu não confie nos meus leitores...
Fico honrada em saber que eu posso inspirar alguém :3
Mas, enfim...


Respondendo aos comentários...
Leeh Sim, na verdade eu já gosto de ti u.u. Tens tumblr? Ainda quer meu MSN? ~kkkkkk agora pode, quer dizer, não pode, mas...~. Nem eu, acredite. Escolher (principalmente quando é entre se ferrar e ferrar o resto) é complicado e Jano é astuto demais o.o. Fortuna é a deusa grega da sorte e das riquezas, correspondente à Tique. Boas notícias: Não vai demorar muito para cenas Niley \o/. Pois é... kkkkkkkkkkk não precisa ter olhos verdes. Eu sou filha de Minerva/Atena e sou o oposto de loira com olhos cinza. Postadooo!!! Taylor é ninja -nn.
Maria Luiza Obrigada :3. Durante a guerra contra Voldemort, muita gente não mereceu o que aconteceu ~rimou! ba dum tss -qq~. Obrigada, mas infelizmente, essa fic tem 'poucos' capítulos. Então acompanhe-a, aposto que a escritora vai ficar feliz :3. Beijos

Believe in your dreams Awwwnt, obrigada! Acabei demorando, VISH... mas postado! Beijos.


Love Demi Obrigada *-* Entendo a preguiça lol, mas obrigada. Kisses <7


Lala Aaah sim, e obrigada. Postado :3


Anônimo Postado! Muuuuuito obrigada, Nony! This is so sweet :3 *o*


Daniella Obrigada! Eu entendo, realmente pode ser difícil. Na verdade, apenas perguntei por estar me sentindo meio insegura, mas tudo bem. Não tem problema se não conseguir comentar, ok?


Believe in your dreams Awwn, obrigada! *--------------------* cara, nem sei como agradecer por tantos elogios, mas obrigada! Toma aqui um pônei -nn. Obrigada novamente! Beijos!


That´s Just Me Obrigada :3 Aqui está, um novo capítulo postado.





ADIVINHEM QUEM ESTÁ LENDO SENHOR DOS ANÉÉÉÉIS? Sim, eu!!!!! É oficial: sou 1/4 hobbit e 1/4 elfa (bem pouquinho, mas ainda tem DNA deles -n).


Enfim, também estou postado uma nova fic. Na verdade, postei umas 923829392 novas fics. Para lê-las, clique aqui. É quase tudo PJO/HdO.


Mas a fic que estou postando é Jeyna (Jason x Reyna) e Liper (Leo x Piper). Clique para lê-la.


Enfim, é isso aí :3


Espero que tenham gostado do capítulo, comentem, ok? E feliz dia do amigo a todos <3



God Bless!!! Kisses

6 comentários:

  1. Muito bom! Como é que você para bem aí?
    Posta mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que fofo. "E Selena fechou os olhos, deixando a lembrança de olhos que iam do mais belo verde-esmeralda ao mais profundo azul-safira e a sensação de mãos firmes e quentes envolvendo sua cintura tomarem conta de seu corpo, mente e alma." Simplesmente emocionei *-* Posta mais!
    Beijos. V.

    ResponderExcluir
  3. pode acreditar você é mesmo minha inspiração eu escrevo também, mas é óbvio que não sou tão bom quanto você eu sempre leio suas fics e as amo essa então está impressionante na boa você deveria publicar suas fics em um livro com certeza no futuro, eu só não disse antes porque sou muito tímido mas te acompanho desde do começo um beijo fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oooooooooi! Cara, você para nos piores momentos possíveis de se parar...
    O TAYLOR É FODA VÉI! Adorei *___________* capítulo muuito perfeito, como sempre....
    CARA, quem ali vai parar o beijo em busca de fôlego? CURIOSAAAA!
    Ooown que fofa você gosta de mim :) eu também gosto de você... kkkkkk
    Não tenho tumblr ¬¬ e eu ainda quero seu MSN siim! kkk
    O Jano é um filho da puta (desculpa)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NILEYYY! ♥ eu amo ^^ (nem deu pra notar MAS OK)
    Aah, então ótimo, sou de Poseidon então u.u
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. sua fic me trazendo cultura kkkkkkkkkkk postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. SAJHN,FHGGGGJNSADJNG OMG POSTA LOGO HEY! VC PODIA INDICAR O MEU BLOG, TO FAZENDO UMA MINI -FIC DE JEMI BASEADA EM JOGOS VORAZES! SE QUISER DA UMA PASSADINHA LA!http://jemifics-love.blogspot.com.br/ OBG! BJS

    ResponderExcluir