quarta-feira, 4 de julho de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capítulo 14 – A verdadeira Selena

"The first time you ever saw me cry" (Back to December - Taylor Swift)

O túnel voltara a ser uma mancha na escuridão iluminada pela fraca luz da varinha de Demi.
Logan: Alguém teria que dar uma olhada no túnel. Poderia ser uma armadilha, não é?
Demi: É provável.
Selena: Eu confiro.
Miley: Eu vou junto. – Elas se voluntariaram.
Kevin: Têm certeza? Qualquer coisa, eu vou.
Taylor[S]: É verdade, não precisam se incomodar.
Selena: Obrigada, mas... fiquem aí, é o mais seguro.
Miley: Vocês já fizeram o suficiente por nós.
Nick: Qualquer sinal de perigo...
Selena: Eu mando um Patrono, não precisam se preocupar, só... fiquem em alerta. – Todos assentiram. Selena pegou a varinha e murmurou: - Lumos. – A ponta da varinha se iluminou.
Miley: Vamos? – Miley indicou o túnel com a cabeça, e Selena concordou:
Selena: Vamos.

O túnel não parecia ser muito diferente do lugar em que Miley e Selena estavam antes, a não ser pelo fato de o lugar ser mais estreito e o chão estar coberto por pequena pedras de valor – rubis, esmeraldas, safiras, âmbares e outras, além de algumas pedras de calcário.
Elas andaram durante alguns minutos em silêncio, os ruídos de seus passos sobre as pedras sendo os únicos no local além de suas respirações.
Miley: Selena... podemos conversar? – A semideusa perguntou, tímida e receosa. Selena lhe deu um sorriso acolhedor.
Selena: Claro... sobre o que quer conversar? – A bruxa encarou a filha de Poseidon ainda sorrindo, sem parar de andar. Miley se perguntou por que Selena parecia estar tentando deixá-la confortável para falar... saberia ela que aquele assunto era bem pessoal para Miley? Ela já deveria ter se acostumado com o jeito doce da corvinal... e algumas vezes ela achava esse jeito doce muito irritante, mas Miley começava a aceitar a ideia de que sentia ciúmes nesses momentos. Ciúmes de Nick.
Miley: Bom... olha, eu sei que vai parecer besteira perguntar isso nesse momento, mas... o que você tem com o Nick? – Ela foi direta.
Selena: O que eu tenho com o Nick? Ah, ele é só... – Selena calou-se, parando para pensar por um minuto, e prendeu o riso. – Miley, você ‘tá com ciúmes?
Miley: Eu? O que te faz pensar isso? – Selena encarou a semideusa com as sobrancelhas arqueadas e ainda prendendo o riso. – Ok, talvez...
Selena: Não precisa ter vergonha de falar. Pensa que eu também nunca senti ciúmes do Logan... – A bruxa percebeu tarde demais o que tinha dito, e tentou concertar: - Quer dizer, eu também já senti ciúmes. Todos nós sentimos, não é mesmo? – Ela sentiu as cores lhe subirem a face. – Mas quer mesmo saber sobre eu e o Nick? – Miley acenou com a cabeça e murmurou um “Humrum”. – Bem... o Nick é como um irmão adotivo para mim, quase literalmente um irmão adotivo.
Miley: Como assim “quase literalmente um irmão adotivo”?
Selena: É uma longa história...
Miley: Temos tempo, eu acho.
Selena: Certo... – Selena começou a falar, sem perder o passo, e Miley a acompanhava. – Tudo começou durante a época em que Voldemort se fortaleceu, durante as férias, depois de Dumbledore ser quase assassinado. Voldemort era o mais poderoso bruxo das trevas, e o tempo de recuperação de Dumbledore, o único bruxo que ele já temeu, foi o tempo que ele usou para se fortalecer. Eu tinha 13 anos, estava prestes a fazer 14...
“Meus pais eram trouxas, ou seja, quem não é bruxo. Pessoas como eu, nascidas de pai e mãe trouxa, são chamadas de nascidas-trouxas. Voldemort nunca gostou muito desse tipo de gente, nem de trouxas nem dos nascidos desses. Muito bruxo por aí também não gosta, mas ele assinava essas pessoas por diversão. Era um tempo de trevas em todos os sentidos, e ele assumiu o controle do Ministério da Magia.
“Eu não lembro o dia exato, mas Voldemort invadiu minha casa. Meus pais sempre tiveram mais contato com o mundo bruxo por minha causa, e pelo fato de meus tios serem bruxos, então obviamente sabiam de Voldemort, Comensais e tudo o mais. Eles pediram para eu me esconder, eu não queria, mas eles ordenaram e imploraram que eu ficasse em segurança. Eu corri e me tranquei no meu quarto, tentando cercá-los com todos os feitiços protetores que eu sabia, e, por mais que; sem querer me gabar e nem nada, eu sempre tive um talento natural para com feitiços, meus feitiços protetores não eram suficientes para deter Voldemort e nem retardá-lo por mais de alguns segundos. Eu ouvi Voldemort colocar meus pais sobre a Maldição Cruciatus, a Maldição da Tortura, ouvi o grito deles e eles implorando para Voldemort não me atacasse, mesmo que para isso eles tivessem que perder a vida...”
Miley notou que, pela primeira vez, Selena tinha lágrimas nos olhos. A bruxa que Miley invejava por sempre parecer segura de si e totalmente invencível e forte agora parecia uma frágil boneca de porcelana balançando perigosamente na beira de um abismo.
Miley: Não precisa continuar, se não quiser. – Ela alertou.
Selena: Não, tudo bem. Não contar seria um insulto à memória dos meus pais... – A corvinal respondeu, sua voz embargada pelas lágrimas que ela tentava segurar em vão. Limpou as lágrimas e voltou a falar, a voz trêmula, mas não tão embargada: - Voldemort o fez. Matou meus pais. Era só uma questão de tempo, é claro, mas eu queria acreditar que ainda haviam esperanças.
“Lembro-me claramente dele gritando ‘Avada Kedavra’, a Maldição da Morte. E depois, em questão de segundos, Voldemort bateu na porta do meu quarto, mas eu não a abri, então ele simplesmente derrubou-a. Como disse, meus feitiços de proteção eram péssimos naquela época. Ele me deu a opção de me juntar a ele mesmo eu sendo sangue-ruim – uma ofensa a quem nasce trouxa, que significa sangue-sujo – ou morrer. Claro, eu nunca me juntaria a ele, mas eu estava desesperada. Ele usava o traje preto de sempre, que acho que era parte dele. Tinha a pele pálida e o rosto parecido com o de uma cobra, com o nariz chato, as pupilas sendo fendas verticais e os olhos, vermelhos como sangue. A voz dele parecia o sibilar de uma cobra. É assustador até mesmo lembrar disso. E, em pânico como eu estava, fiz uma loucura: desaparatei. Aprendemos a aparatar apenas quando alcançamos a maioridade bruxa, ou seja, 17 anos, e eu tinha 13 e só havia feito uma ou duas aparatações acompanhadas. Eu poderia estrunchar – ou seja, deixar sem querer uma parte do meu corpo para trás – ou me machucar ainda mais gravemente, mas consegui. Aparatei para a casa do Nick, onde ele, Joe, Kevin, Demi – que já morava com Joe – e os pais de Nick tomavam chá e comiam biscoitos tranquilamente na bancada da cozinha. Não tinham nada para se preocupar, já que a casa de Nick era protegida pelo feitiço Fidelius e o pai de Nick era o Fiel do Segredo. Feitiço Fidelius é um feitiço complexo que guarda o segredo do lugar em que as pessoas estão dentro da pessoa chamada de Fiel do Segredo. Em outras palavras, se o Fiel não revelasse o segredo para Voldemort, ele poderia estar olhando pela janela da casa de Nick e não ver ninguém.
“Eu aparatei chorando, e só depois percebi. Mas eu continuava inteira e os pais de Nick me acolheram e me deixaram morar lá. Eu ainda ‘moro’ lá, quero dizer... meu lar é Hogwarts, e quando eu não passo as férias de inverno em Hogwats, eu vou em geral para a casa de Nick ou para a dos meus avós. Também é assim nas de verão, mas não dá para ficar em Hogwarts no verão. É por isso que sou tão próxima de Nick, ele é como meu irmão, nada mais.”
Miley: Meus sentimentos... – Miley falou depois de processar as informações. Era tudo tão triste e tenso que parecia irreal. – Mas... por que Demi morava na casa de Joe?
Selena: No mundo bruxo há quatro tipos de bruxos: Os abortos, que na realidade são os filhos de bruxos que nasceram sem poderes mágicos; os nascidos-trouxas, que são como eu, e você já sabe quem são; os mestiços, aqueles que têm no sangue a mistura de sangue trouxa e bruxo; e os puro-sangue, os legitimamente bruxos, com a árvore genealógica formada quase que totalmente por bruxos, desde o início. Alguns desses bruxos puro-sangue defendem a ideia de que só tais são dignos de fazer parte da sociedade bruxa, e consideram os que são amigos de trouxas, nascidos-trouxas e por vezes até mestiços, traidores de sangue. Os pais de Demi eram asssim, e quando descobriram que ela andavam com os “sangues-ruins”, eles a expulsaram de casa, e foram os pais de Joe que a acolheram. Você pode contar com a família Jonas pra tudo...
Miley: Puxa... – Um leve silêncio pairou no ar.
Selena: E você, Miley? Já passou por alguma experiência ruim que te marcou? – Selena perguntou, repentinamente.
Miley: Sim, mas... não chega nem perto da que você passou. – Miley respondeu.
Selena: E por que não? Em minha humilde opinião, experiência ruim é ruim de qualquer jeito. Não há uma pior que a outra, diferente do que a maioria das pessoas acredita. Veja, cada pessoa lida com as coisas de um jeito, e o que não te mata te deixa mais forte. Pode falar.
Miley: É um belo jeito de pensar... – A filha de Poseidon comentou. – Enfim, se quer mesmo saber... – Selena assentiu. – Eu aprendi a canalizar meus poderes desde cedo. Acho que eu tinha sete ou oito anos quando eu notei que podia mexer com a água. Eu não sabia o que acontecia, só entendi que eu e meu irmão podíamos ter a água sob nosso controle se quiséssemos, já que quando ficávamos muito irritados um com o outro, tipo quando eu quebrava um carrinho dele ou ele arrancava a cabeça de minhas bonecas, parecia que um tsnumani havia passado pela casa. Eu comecei a me concentrar e aprender a controlar meus poderes sozinha. Anos antes de chegar ao Acampamento eu podia criar bolhas de água e deixa-las flutuando no ar e até mesmo criar esferas d’água, que são mais difíceis de criar do que parece. Meus colegas de escola começaram a me dar apelidos nada agradáveis. “Anormal”. “Maluca”. “Esquisita”. “Aberração”. “Maligna”. Chegaram a me chamar até de bruxa, que para a maioria dos mortais é uma pessoa horrível, vingativa e má. E depois veio a época em que começaram a me chamar de falsa e ilusionista, me acusaram de “querer aparecer”, ser “metida” e não ter capacidade pra nada. Eu comecei a acreditar nisso, e só tinha meu irmão ao meu lado, além de minha mãe.  E, sabe... de vez em quando essas palavras ainda me assombram, como fantasmas lhe gritando maldições no meio da noite. – Os belos olhos de Miley, que variavam em tons de verde-esmeralda até o azul-safira, pareciam vagos, perdidos na sombra do medo e escuridão.
Selena: Você é mais forte do que imagina, Miley.
Miley: Obrigada... e, se quer saber de uma coisa, acho que você devia se declarar para o Logan. – O sorriso voltou à face da filha de Poseidon enquanto Selena sentia as cores lhe subirem a face.
Selena: Quem disse que sou apaixonada pelo Logan? – Ela tentou negar.
Miley: Você mesma, e sem querer. Não adianta negar.
Selena: Certo...
Miley: E filhos de Poseidon são meio lerdos por natureza, mas Logan é o cúmulo da lerdeza quando ele está apaixonado. Tome uma iniciativa porque ele está babando por ti. – As bochechas de Selena ganharam um tom escarlate ainda mais forte, mas sua expressão estava impenetrável.
Selena: E o copo quebrado de Nick não foi apenas um “descontrole acidental de magia”. – A corvinal sorriu e deu uma piscadela divertida.
Miley: Que parte de “filhos de Poseidon são lerdos” você não entendeu? – Elas riram em uníssono, parando de andar. A paisagem não mudara em nada desde o começo do túnel, e elas poderiam estar andando em círculos, mas duvidavam que realmente estavam. Não pareciam ter percorrido muito caminho, já que cada passo era lento e cauteloso.
Selena: Estou dizendo que Nick está caidinho por você e quis esganar o Legolas quando você ficou suspirando pelo elfo... – Foi a vez de Miley enrubescer.
Miley: Certo, vamos continuar caminhando? – Ela indagou, pronta para dar um novo passo, mas foi impedida por Selena.
Selena: Ouça... – Selena sussurrou.
Passos ecoavam pelo chão encoberto por pedras. Passos lentos, firmes e confiantes.  Selena apontou sua varinha ainda acesa para o chão, onde seis sombras apareceram. Sombras que se aproximavam cada vez mais e mais.
Quando já se era possível ver os pés – seis pares de pés vestidos em sapatos Oxford -, a bruxa ergueu a varinha, iluminando seis rostos. Seis rostos distintos, diferentes um do outro, mas todos com os mesmos olhos vermelho-sangue...
Homens: Olá garotas, estávamos esperando por vocês. – Os homens disseram com um sorriso sádico no rosto. Miley agarrou o pulso de Selena.
Miley: São eles! Os homens do sonho!

Continua... 

No próximo capítulo...

" - Estamos em perigo! Os homens do sonho!
---
  Taylor Lautner estava de pé no meio das chamas (...).
---
  Poeira dourada. Pedras caindo. "

Acho que não são necessária notas de rodapé nesse capítulo, né?

¡Hola! Já estou de férias (ALELUIA, IRMÃO), e decidi postar esse capítulo para comemorar o 4 de julho (alguém quer me convidar para os fogos no CHB? Não? Okay!).
P.S.: Também espero que filhos de Poseidon não fiquem bravos comigo, é que a maioria dos filhos de Poseidon que conheço SÃO meio lerdinhos (não que isso faça deles menos inteligentes lol).
Enfim...

Respondendo aos comentários:
That´s Just Me SIM, PRIMEIRA \o/ Obrigada *---*, e postado!!
Maria Luiza Obrigada *-* beijos
Leeh Eu também já estou agora u.u LOL é legal ver gente falando tudo sem precisar perguntar, gosto de gente assim *-* Putz, quanta coisa pra fazer o.o. Pior que é verdade, tipo... esse é meio que o trabalho de Jano, causar confusão etc (Jason malvado, humpf', mas ele até que é meio divertido lol). Passou a curiosidade? E quanto ao especial Niley... é melhor contar com Fortuna, porque eu já tenho toda a fic escrita e não lembro quando vai ter mais Niley lol, mas dou uma olhada nos rascunhos. Postado! Beijos <3
Sugar Loool Como eu expliquei pra Leeh aí em cima, não to certa de quando vai ter cenas Niley, mas se minha memória não me falha, será em breve. Sim, só uma temporada lol. Kkkkkkkkkkk Jano malvado u.u. Postado! E claro que divulgo


Divulgação especial - 4 DE JULHO
SIGAM FT. LEIAM ESSA FIC AGORA:

Both Of Us (por Sugar)

Caraaaaaaa, falando em Both of Us, 'cês viram o clip? Eu amo essa música e o clip é muito lindo u.u. E saiu Morning Sun u.u
Enfim, quem quiser falar comigo, tumblr tumblr tumblr
Ah, e também sigam o novo tumblr em que modero: We love Rick Riordan
E adivinhem quem tá viciada em Game of Thrones? Siiiiim, eu akdjakjaskjaksajsa. Enfim, vou calar a boca. Espero que tenham gostado do capítulo, e comentem, hein? Porque os comentários caíram :(

God Bless!!! Kisses!!!

4 comentários:

  1. Heeeeey! Aaah, que bom que você gosta de gente assim, você vai gostar de mim então! kkkkkkkkkk
    Continuo não gostando do Jano.
    O que é Fortuna?? o.O
    Olhaaaa os rascunhos kkkkkkkkkk'
    Sobre esse capítulo, woow, que história a da Selena o.O e a da Miley também...
    Se filhos de Poseidon são lerdos, então descobri quem é meu pai! É, faz sentido, afinal eu gosto de Poseidon e adoooro àgua... mais meus olhos não são verdes o.O
    OMG, medooo desses caras dos olhos vermelhos o.O POSTAAA, PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER COM ELAS!!!
    E que história é essa do Taylor em meio às chamas?? MEDOOO... kkkkk
    Beijooos amore ♥

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo. tadinha da Selena ela não merecia hehe
    Espero que essa fic não tenha um fim muito proximo por que ela é muuuuito boa.
    Amei a sinopse da historia de Both Of Us, parece muuito legal
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii capítulo lindoo!
    Sério, lindo demais!
    Esta peeerfeito!
    Estou quase morrendo aqui pra ler o próximo capitulo.
    Não demoraaa please!!
    Posta logo.
    Beeijos

    ResponderExcluir