quarta-feira, 13 de junho de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capítulo 12 – Sonhos, sinais, perigo


"And they're geting stronger. I hear them calling. They're calling" (Monster - Paramore)

Miley acordou suando frio, suas mãos agarrando firmemente o cobertor. O céu ainda estava escuro lá fora, e o vento conduzia as árvores em uma assustadora dança. Cada ruído parecia sussurrar a história do sonho, e ela sabia que não era apenas um sonho. Era uma semideusa, o que significava que a maioria dos sonhos poderiam ser sinais, e ela sabia que aquela cena acontecera de verdade. Se o sonho significava algo, era uma bandeira vermelha anunciando perigo.
Logan: Miles? – O irmão a chamou e ela se virou assustada. Só depois de se mover, Miley percebeu que chorava. – O que houve?
Miley: Sonhos... sinais... perigo... – Foi tudo que ela conseguiu falar.
Logan: Miley, acalme-se, respire e fale como gente de verdade porque eu não sirvo pra decifrar enigmas.
Miley: Eu sei disso, Cabeça de Alga! – Ela comentou, limpando as lágrimas.
Logan: Então explique-se, Cérebro de Anêmona! – Ele retrucou.
Miley: Certo, certo... – Ela suspirou e contou ao irmão todo o seu sonho. Logan ouvia atentamente, procurando respostas.
Logan: E o que isso significa?
Miley: Perigo. Não sei exatamente que tipo de perigo, mas muito perigo.
Logan: Como se precisássemos de mais adrenalina... – Miley suspirou.
Miley: Eu sei... e agora?
Logan: Tente voltar a dormir e depois pensamos nisso, ok?
Miley: Certo. – Ela se virou para o lado e fechou os olhos, esperando o sono que demoraria a chegar.

O dia amanheceu com o clima ruim fora do círculo protetor do chalé. Trovões reboavam ao longe e as gotas de chuva se chocavam violentamente contra o chão. Uma pedrinha que havia sido transfigurada por Joe em um rádio agora noticiava um terremoto de baixo grau perto da Acrópole de Atenas depois de noticiar um misterioso homicídio perto do Coliseu, em Roma. A rádio era em inglês, provavelmente alguma da Inglaterra. A fúria dos deuses obviamente havia chegado aos outros países, mas os Estados Unidos – especificamente Nova York – era o que mais estava sofrendo, e o incêndio no Madison Square Garden era o menor dos problemas.
Demi: Devemos agir rápido. – Ela comentou, sentando-se à mesa para tomar o café da manhã. – Os deuses não estão muito felizes e este mago deve apoiar tanto os trouxas quanto Voldemort. – Ela completou, direta.
Joe: Um mago do mal não é maligno o suficiente enquanto não causar caos, é? – Joe brincou, mesmo sabendo que no fundo aquela frase era extremamente verdadeira.
Taylor[S]: O mal é a personificação do caos. O mal é o grito que quebra o silêncio. Sem caos, não há mal. – A filha de Apolo citou de maneira poética, sem nem perceber.
Nick: Falou a Shakespeare da nova geração. – Nicholas brincou, atraindo algumas risadas.
Danielle: A Tay está certa. – Comentou Danielle quando parou de rir. – Os antigos egípcios tinham um bom entendimento sobre o caos e o mal.
Legolas: Povo inteligente, esses egípcios. – O elfo comentou levianamente.
Danielle: Vocês os conheceram?
Arwen: Alguns elfos sim, mas elfos em geral evitaram ter muito contato com os egípcios, tínhamos mais contato com o povo nórdico e com outros bruxos, já que os magos egípcios praticavam uma magia bem diferente da nossa... e, bem, questão de segurança.
Logan: Questões de segurança?
Arwen: Vejam, misturar dois tipos muito diferentes de magia em locais onde ela é propensa a fluir com mais facilidade é como misturar duas poções perigosas em um mesmo frasco e deixar em um forno: As coisas podem sair do controle. E o Egito Antigo... era um poço de magia. –
Selena: Quais as principais diferenças entre magia egípcia, élfica e a nossa? – Selena perguntou, começando uma longa conversa animada sobre magia com Arwen.
Miley: Desviando do assunto... Legolas... – Miley chamou o elfo, se controlando para não se tornar tão vermelha quanto a maçã que ela comia.
Legolas: Sim?
Miley: É possível um mortal, um bruxo ou um semideus e um elfo namorarem e tals? – Ela perguntou, certamente tão vermelha quanto a maçã.
Legolas: Mas é claro que sim! – Legolas respondeu com um sorriso no rosto. Um sorriso inocente no rosto, não um sorriso malicioso. Mesmo esse fato não foi capaz de acabar com a vontade de Nick de estrangular o elfo. Se Afrodite fosse mesmo a culpada por todos as paixões adolescentes, o sonserino queria ter uma séria conversinha com a deusa; não por fazê-lo se apaixonar, pois ele poderia muito bem jogar um charme em Miley até fazê-la se apaixonar também... mas que chances ele tinha contra um elfo? Legolas não podia partir o coração dela dizendo que não era possível?
Ele não queria perder Miley para um elfo... droga! Tinha mesmo que ter o coração tão mole?
Miley: E você é comprometido, não é? – Miley perguntou tão naturalmente que Nick se surpreendeu... mas a surpresa deu lugar para a raiva segundos depois.
Um ruído alto de algo se quebrando soou pela cozinha. O copo de vidro do sonserino havia se quebrado e suco de abóbora se espalhou por toda a mesa de mármore. As orelhas de Nick ficaram ainda mais vermelhas quando todos o encararam.
Nick: Err... p-perdão... sabem como é... magia fora de controle. – Ele sorriu sem graça e pegou a varinha. – Reparo. – O copo se consertou magicamente e, com outro aceno de varinha, a mesa foi limpa do suco de abóbora. – Me desculpem... de novo.
Arwen: Tudo bem, acontece... – A elfa sorriu gentilmente, mas ela parecia incrivelmente satisfeita com alguma coisa.
Nick: Certo, certo... – Suas orelhas, que antes estavam em um forte tom escarlate, clarearam. Miley limpou a garganta.
Miley: Preciso dizer algo. – Todos a encararam, esperando pela continuação. Miley contou a eles sobre seu sonho, incluindo cada detalhe do qual conseguia se lembrar.
Legolas: Você não viu o rosto do mago? – Legolas perguntou, pedindo internamente que os seis homens em frente ao vulto não fossem o que ele suspeitava.
Miley: Não, apenas o vulto. Por mais que sua voz parecesse a de um Espectro, ele com certeza não era um. Estava usando preto, vestes tradicionais de bruxos, menos o chapéu. O chapéu parecia uma pequena cartola como as que os ilusionistas usam em shows de mágica para os mortais. Eram os únicos detalhes perceptíveis mesmo com a luz do lampião.
Arwen: E os homens?
Miley: Eu vi o rosto deles de relance, por isso eu não sei descrever. Só me lembro de seis pares de olhos vermelhos faiscantes.
Joe: Isso é assustador. Quem são esses homens?
Legolas: Não quem, mas o que. Levem em conta as seis ou quem sabe mais cabeças, pois o corpo provavelmente é um só. Mesmo aqui no chalé, pronunciar o nome de algum monstro pode colocá-los em grave perigo, e não queremos isso. Se já descobriram ou não o que são esses homens, só estejam preparados. Não temos certeza, mas estejam prontos para atacar algo mortal a qualquer momento.
Nick: Ficarmos prontos para atacar algo mortal é tudo o que temos feito...
Arwen: O que significa que estão fazendo isso certo.

O sol poente pincelava o céu com tons que variavam entre rosa e laranja quando os semideuses e bruxos estavam prontos para partir, carregando um estoque renovado de alimentos e água, limpos, curados e descansados. Arwen e Legolas tinham um sorriso preocupado em seus rostos, esperavam sinceramente que tudo desse certo.
Taylor[S]: Obrigada pela hospitalidade. – A filha de Apolo sorriu, agradecida.
Elfos: Por nada.
Arwen: Boa sorte.
Legolas: Do que precisarem, podem procurar os elfos.
Kevin: Agradecemos, de verdade. – Os irmãos elfos acenaram com a cabeça, o cabelo deixando à mostra suas orelhas pontudas.
Semideuses/Bruxos: Adeus...
Elfos: Adeus, heróis...

Fora do círculo protetor dos elfos, algumas gotas de chuva caíam, anunciando uma tempestade. Os agora amigos deram as mãos e Nick se concentrou em um lugar nas proximidades de Roma, onde poderiam desaparatar e permanecerem ocultos pelas árvores. Os corpos desapareceram no vácuo, aparatando.

Continua...

No próximo capítulo...
" A agitada Roma se estendia além dos pinheiros que ocultavam os dez amigos (...)
--- 
  - Para onde nos for revelado.
---
  - Quem é você... ou quem são vocês? "


Notinhas de rodapé...
1 - Quando os deuses perdem algo que lhes é precioso, eles não ficam com o melhor humor. E quanto pior estiver o humor dos deuses, mais "fenômenos" perigosos e destrutivos podem acontecer. Por exemplo, terremotos, tsunamis, incêndios e afins.
2 - Elfos são originalmente parte da mitologia nórdica, e J.K. também os trouxe para o mundo bruxo.
3 - Para os egípcios, não é bem e mal, é caos e ordem. O mal é uma personificação do caos em si, não tão perigosa (ou ao menos foi o que entendi lendo Crônicas dos Kane e etc).
4 - A magia egípcia é mais feita por meio de objetos próprios para isso, que canalizam a energia do mago. Já a dos elfos, eles não precisam de objetos e afins. Eles usam o próprio corpo (e outros de onde eles possam sugar energia) para isso.
5 - O título "herói" pode ser tanto a alguém com grandes feitos pra humanidade como para semideuses, principalmente os semideuses mais poderosos

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoaaaaaaaaaaaaas \o/. Ksajskaksakksakskakska acreditem, eu deveria estar estudando
(ok, eu já estudei só que acho que eu deveria estudar mais aksakkakskaksa), mas to aqui reblogando coisas no lindo tumblr que voltou e postando um capítulo da minha fic u.u
Enfim, eu tenho umas 2020320 pra falar com vocês, mas antes...

Respondendo os comentários...
That´s Just Me POSTADO!!! :D
Leeh Lembro \o/ (Fato: to mais propensa a lembrar das minhas leitoras do que das matérias da prova, é). Pois é, pois é asahshahsahsa quem não quer um elfo nessa vida? U.U Não sei vocês, mas eu quero.
Resposta: Espere pra ver. MUAHAHAHAHAHAHAHA.
E é verdade, seria muito legal *o* ~le eu mal podendo esperar pra ler Senhor dos Anéis e ver se tem mais dessas coisas élficas dahoran, mas tenho que terminar de ler ao menos Brisingr também~ E é verdade *o* vamos conversar com a tia Diana/Ártemis u.u tio Apolo pode nos ensinar seus truques enquanto a lady deusa da lua se concentra mais em truques de localização através da lua e afins. Kkkkk postado. Beijos XD
P.S.: Tenho sim, mas se eu passar pra mais alguém, minha mãe me mata (porque parece que ela só vê pedófilos na internet, tipo, eu agradeço a preocupação dela e tals e sei que ela só quer meu bem mas às vezes é demais).
watson and styles . Obrigada *-*. Postado! <3
I&#39;m Lerman. Claaaro :D
Mandy. Hhsahshahsa pode ir, tranquila u.u e fica por lá pra conversarmos sobre outros assuntos também sahshahs. Kkkkkkk quem sabe, é que to mais escrevendo fics de PJO/HdO mesmo.
Nós. Elfos (sim, há outros u.u). Nossas camas. Aguardem.
hannahrbc Olá! Então, espero que seja muito bem-vinda. É mais séria do que as outras fics que escrevi, pode acreditar. Ok, leve o tempo que quiser :) Espero que goste. Bom, minha agenda às vezes é meio apertada (principalmente como fic-writer, tipo, no momento estou escrevendo duas fics, duas conjuntas e uma só eu), mas gostaria que eu divulgasse seu blog? Faria isso sem problemas. Bjs.
Maria Luiza *o* Feliz que esteja gostando, e obrigada! Cara, eu amo Taylors², é tão lindo, não consigo ficar sem inclui-los numa dessas fics como essa! E obrigada *o* ~duas das minhas sagas favoritas~. Beijos.

Enfim, aqui umas coisas que preciso contar pra vocês:

  1. Mudei a URL do meu tumblr para g-r-a-e-c-u-s-r-o-m-a-n-u-s.
  2. Estou escrevendo uma fic. É de HdO, Realidade Alternativa. É Liper (Leo e Piper) e Jeyna (Jason e Reyna). Status: Apenas rascunhando ainda. Provavelmente vai ser uma fic +16... o que é irônico... porque eu tenho menos que 16 anos.
  3. ESSA COISA MILAGROSA CHAMADA FÉRIAS TÁ CHEGANDO!!!!!11!!!!ONZE!!! Ainda faltam duas semanas (sem contar essa) e três provas, é.
  4. Minhas camisetas do Acampamento Meio-Sangue e Acampamento Júpiter estão pra chegar \o/. Ok, encomendou há uma semana mais ou menos, provavelmente só chega mês que vem ~xatiada~... ou no fim desse mês u.u. Só sei que quando chegar dou um jeito de tirar foto e postar pra vocês verem (mesmo que vocês possam ser cegados pela minha feiura e etc. Estejam avisados: Eu sou feia e gorda pra k7).
  5. Já ouviram falar do The Demigod Games? Vão ser tipo Jogos Vorazes com semideuses pelo tumblr, vejam lá quem curte. Vou ser patrocinadora, e se meu amigo Lucas (de Apolo) for sorteado, serei patrocinadora dele, se ele não for (torço pra que ele seja :3)... daí vamos ver aksaksak.
Enfim, é isso aí, quem quiser falar comigo é só me mandar uma ask/iris message no Tumblr :3
Até o próximo capítulo. Espero que tenham gostado! Comentem, hein?

God Bless!!! Kisses!!!
Enfim, é isso aí u.u.

5 comentários:

  1. SOS Ta lindo como sempre espero o proximo capitulo loucamente kk
    não tenho nada pra dizer voce ja sabe que essa fic é perfeita haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é muitoo do mal! Sério!
    Ah qual é, mania beeesta de deixar as pessoas curiosas! kkkkkkkkk
    Capítulo PERFECT, e eu acho que o Nick ter quebrado o copo foi coisa da Arwen KKKKKKKKKKKKK ele é tão fofo >.<
    Posta looooooooogo, beijoos.

    P.S.: sei bem como é essa história de pedófilos na internet kkk, minha mãe nem sonha que a maior parte das pessoas que eu converso no MSN eu não conheço :P

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA POSTA LOGO !!!!!
    A história está ótima, então por favor posta o próximo capítulo ?!!
    Obg beijooos

    Máh..

    ResponderExcluir