domingo, 3 de junho de 2012

As Relíquias dos Deuses – Capítulo 11 – Elfos


"I watch your eyes, and I'm in riddles. Why can't you look at me like that?" (I Wish - One Direction)

Um casal de irmãos elfos dividiam o chalé. Ambos tinham a comum perfeição angelical dos elfos – o corpo definido, as feições suaves e, claro, as orelhas pontudas.
Legolas, o mais velho, era alto [o que, na medida dos elfos, gira em torno de 1.70m], tinha longos cabelos loiros e lisos – e, que fique claro, elfos têm cabelo comprido, sejam eles mulheres ou homens – e olhos de um belo azul claro que, dependendo da luz, refletiam o céu. O corpo era definido – musculoso na medida certa, nada em excesso -, a pele era pálida. Tinha lábios rosados que escondiam dentes brancos e perfeitos. Era encantador, e certas vezes lembrava uma versão élfica do Orlando Bloom.
Arwen, a mais nova, era mais baixa [em média 1.60m], os cabelos loiros como o do irmão; porém formavam ondas suaves que pareciam dançar quando ventava, os olhos azul-celeste brilhavam e na noite pareciam refletir o brilho da lua. Um corpo de dar inveja a qualquer modelo, com curvas definidas. As maçãs do rosto eram rosadas e, em contraste com sua pele pálida, lhe faziam parecer uma boneca de porcelana. Uma boneca de porcelana que poderia matar uma hidra usando uma faca de cortar pão, mas ainda sim uma boneca de porcelana.
O chalé dos elfos marcava o fim da floresta e era cercado por feitiços poderosos de proteção que só deixavam ver e entrar no chalé aqueles que realmente necessitavam. Um chalé discreto com dois andares, as paredes exteriores pintadas de um amarelo tão claro que poderia ser confundido com branco, o telhado pintado de bege claro e uma chaminé atravessando-o. Por dentro o chalé era confortável; a porta se abria para uma sala de estar rústica, com um sofá de três lugares separado da lareira sempre acesa por uma mesinha de centro feita de vidro. Prateleiras de madeira estavam carregadas de livros em élfico e em inglês e o belo lustre feito certamente por elfos geralmente não necessitava ser ligado – era feito de algum material élfico parecido com ouro, que sempre brilhava como se ele acabara de ser polido. A cozinha logo ao lado da sala era feita de azulejos de cores claras, no centro dela havia uma mesa circular de mármore e a organização da cozinha era com certeza em estilo antigo britânico. No andar de cima haviam mais duas suítes além da que Taylor ocupava, todas iguais. Se não fossem as construções tão perfeitas e com uma arquitetura sobrenaturalmente impecável, ninguém imaginaria que lá viviam dois elfos.
Há três dias atrás, Danielle também não sabia que ali viviam tais seres, pois não sabia se teria coragem de bater na porta da casa se soubesse da verdade. E é meio difícil raciocinar quando seus braços estão arranhados e doloridos, sua melhor amiga parece estar prestes a desmaiar e seu amigo está praticamente em coma com um belo corte na cabeça cujo ninguém conseguiu melhorar. Mas agora estavam lá, dando um tempo antes de continuarem arriscando a vida em busca de algo. Legolas e Arwen não sabiam muito sobre o tal mago – ainda eram novos [e, falando de elfos, isto quer dizer que eles tinham em média 1.500 anos ou mais] e aparentemente não tiveram muito contato com o mundo dos humanos, só o suficiente para poderem dar informações básicas [mas úteis], tipo como localizar monstros ou lugares onde houveram guerra de acordo com a posição das estrelas ou a cor do nascer-do-sol; e também suposições sobre onde poderiam estar os próximos itens e mais suposições sobre os poderes do mago e a magia em torno das Relíquias: considerando o fato de o cabelo de Demi ter ficado totalmente chamuscado ao tentar desprender a alma de sabe-se-lá-quem, o mais provável era que encantamentos funcionassem apenas se tivessem o elmo, o tridente e o raio reunidos.
Taylor[S]: Arwen? – A cabeça loira da filha de Apolo apareceu de algum lugar mais acima da escada e a elfa, que lia um belo poema em sua língua natal, virou-se para olhá-la.
Arwen: Sim? – Ela perguntou com sua voz doce.
Taylor[S]: O Taylor acordou.
Arwen: Ele está bem? – A Taylor assentiu e um sorriso iluminou a bela face de Arwen. – Certo. – Ela se levantou e subiu a escada junto à semideusa.

Lá embaixo, no pequeno jardim no fundo do chalé, Kevin e Danielle – que nos últimos dias estavam demasiado próximos para os olhos dos outros, e namorando em segredo. – liam um livro sobre arquitetura enquanto Demi e Joe trocavam carinhos sentados em um canto mais distante da área onde os outros estavam. Selena, Miley e Nick observavam Legolas e Logan praticando esgrima. O clima fora do círculo de proteção mágico do local estava tempestuoso, porém em torno do chalé o sol ainda brilhava. Selena tinha os olhos fixos em Logan – cada passo dele, cada movimento dele, cada gota de suor que escorria pelo peito nu dele, tudo era captado pelos olhos da corvinal, e ela mal parecia notar. Miley, por outro lado, dava preferência à Legolas.
Miley: Ele é lindo, não é? – Miley comentou baixinho, suspirando pela imagem sem camisa do elfo. Nick sentiu uma onda de raiva ultrapassar seu corpo: Quem Legolas pensava que era para ficar fazendo pose, lutando esgrima como o maioral e exibindo seus músculos por aí? Certo, ele era um elfo, mas isso não o dava direito de ter os olhos de Miley só pra ele!
Em geral, Nick gostava de Legolas, mas não naquele momento. Ele mal sabia por que, mas depois do comentário de Miley, ele quis socar Legolas... aquilo não seria um bom agradecimento pela hospitalidade, seria? Nicholas balançou a cabeça, tentando se livrar daqueles pensamentos e focar a mente no espetáculo de esgrima ao vivo.
Finalmente, Logan conseguiu arrancar a espada de Legolas – era quando tinham combinado que a batalha terminaria: não quando um tirasse a espada da mão do outro, mas quando Logan tirasse a espada de Legolas... elfos eram mais fortes que a maioria dos humanos, o que significava que Legolas já havia tirado a espada da mão de Logan várias vezes. Selena quase – quase, e isso exigiu mais autocontrole do que ela gostaria – aplaudiu o filho de Poseidon e disse algo extremamente vergonhoso como “isso aí, gato”. Nick não era o único que estava ficando “esquisito”.
E, tirando todos de suas reflexões, uma voz soou:
Taylor[L]: Alô... – O filho de Hefesto balançou hesitante a mão e todos o encararam e sorriram. Antes que pudesse falar algo mais, ele viu-se sendo cercado por um abraço em grupo. Aquilo o fez se sentir bem, afinal, filhos de Hefesto não se dão muito bem com formas de vida orgânica, o que certas vezes o fazia se sentir solitário.
Demi: Está tudo bem? – Demi perguntou.
Arwen: Agora está. – A elfa sorriu gentilmente, observando os amigos. – Mas fiquem pelo menos até amanhã, por favor. Vocês têm muita coisa pela frente e é melhor estarem o mais dispostos possível – Eles assentiram, precisavam de um tempo sem correr contra o próprio.
Selena: Obrigada.

Quando a noite se estendia sobre o céu tempestuoso. Longe do chalé dos elfos, em um beco misterioso oculto nas sombras, um vulto negro observou seis homens sombreados pela fraca luz de um lampião que logo se apagou.
 - Protejam-no. – O vulto ordenou. Sua voz lembrava a dos Espectros: uma mistura de sibilar de cobra com rugido de leão, mas neste homem a voz soava muito pior.
 - Sim, mestre. – Os seis homens responderam em uníssono e desapareceram. O vulto deu uma risada ameaçadora e sádica, como quem se delicia com a possibilidade de ver sangue sendo derramado à sua frente, e desaparatou.

Continua...


No próximo capítulo...
" Miley acordou suando frio, suas mãos agarrando firmemente o cobertor.
---
   - Err.... p-perdão... sabem como é... magia fora de controle.
---
   - Isso é assustador. Quem são esses homens? "


Notinhas de rodapé...
1 - Legolas e Arwen são os nomes de dois elfos dos filmes e livros Senhor dos Anéis (apenas assisti os filmes mas quero ler os livros também). Tomei a liberdade de mudá-los de acordo com a minha imaginação.
2 - Foi o trocadilho mais patético e estúpido já feito na face da Terra, mas disse que Legolas parece uma versão élfica do Orlando Bloom porque é esse ator que o faz nos filmes de Senhor dos Anéis. Ok, podem me apedrejar.
3 - Cozinha antiga estilo britânico são aquelas rústicas, com xícaras penduradas nas paredes e etc, sacam?
4 - "Localizar monstros ou lugares onde houveram guerra de acordo com a posição das estrelas ou a cor do nascer-do-sol" << No filme Senhor dos Anéis, Legolas observa o céu do nascer do dia e fala "O dia amanhece vermelho no horizonte, sangue foi derramado" ou algo do gênero, daí a ideia.
5 - Elfos fazem as coisas com uma perfeição sobrenatural, então, o chalé tinha que ser algo incrivelmente belo.

Oi babyzzzzz! Mudei o mínimo de comentários, agora é 7 porque ironicamente sempre impaca nos 7! Enfim, não tenho muito a falar, apenas que GANHEI O THE ULTIMATE GUIDE OMFG QUE COISA PERFEITA! *----*
E eu também desativei o outro blog :( Não estava tendo ideias pra continuar a fic e etc, então... me desculpem.

Respondendo aos comentários:
watson and styles . Obrigada!! E postado!
Mandy. Lol obrigada... teve um momento minúsculo Jemi masok. Não, eu não consegui fazer ninguém morrer, mas em breve haverá guerra! E infelizmente acho que não vai ter WoN, empaquei, não tá indo pra frente e etc e não me sentia confortável com ela, me desculpe. Bjos ~todos seduzidos pelo Cara do Vinho -nn~
Forever_Young Awwn obrigada! Eles são muito perfect *-* Postado! Beijos!
Leeh Oooooi :) LOL eu lembro de você! E obrigada, verdade, essa música é perfeita! Sim, no próximo capítulo também vai ter um pouquinho, pobre Nick, ciúmes etc... Postado! E eu cobro promessas, ok? Beijos!
That´s Just Me Awwwn obrigadaaa! Postado!

Meu tumblr não tá pegando! ~eu sofrendo pra k7~. Uma hora pega, outra hora fica dando erro e etc ¬¬'. Mas, enfim, postei duas novas fics no Nyah! Uma é Finnick e Annie (Jogos Vorazes) e outra é Jason e Reyna (Heróis do Olimpo):
Letters to Annie (Finnick/Annie, one-shot, Realidade Alternativa)
Pikachu, Reyna? Really? (Jason/Reyna, one-shot, Realidade Alternativa)
Quem tem conta no Nyah, lê e deixa review se quiser, ok?

Enfim, é isso! Até a próxima!
God Bless!!! Kisses!!!

7 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeeey! Lembra é?? Que bom :P Caraa, eu queria conhecer esse Legolas o.O ele parece ser tipo, muuuuuuuito gato! :P
    Pergunta: Quem são esses ai no final????? Que medo caraaa!
    Eu queria saber localizar monstros através do por-do-sol :O ia ser muitoooooooooo legal... as Caçadoras de Ártemis podiam saber fazer isso *________________________________* ia ser muitooo da hora kkkkkkkkkkk
    Posta logooo amore..
    Beijooos xD

    P.S.: Tem MSN? Passa?

    ResponderExcluir
  2. Divuulga meu Blog ? :))) http://nileygreatestloveofall.blogspot.pt/2012/06/oi-apresentacao.html

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo Lara,quando voce demorar assim,vou la no tumblr encher seu saco rsrs.Poxa queria participar de uma fic né,mas você não está tendo inspiração,mas uma hora essa safada volta u_ú.

    Eu.Legolas.Minha cama.Aguarde

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Bem, sou nova aqui no blog, portanto não li ainda nada, mas parece-me ser engraçada a tua fanfic! Já que eu adoro a Miley e os Jonas! :)
    Prometo desde já que vou tentar ler esta fic e não me vou esquecer de comentar! :)
    Já agora, se quiseres podes ver o meu blog também :D
    Comecei a escrever a pouco tempo, gostaria mesmo de ouvir opiniões. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa sou nova lendo a fic e estou amando msmo, não conseguia encontar uma fic de Taylor². Esta muito lindo mesmo, essa mistura de HP e Percy Jackson caiu muito bem haha
    Beijos

    ResponderExcluir