"It's getting dark and it's all too quiet, and I can't trust anything now" (Haunted - Taylor Swift)
Após comer a sobremesa em um silêncio sombrio, com apenas alguns murmúrios comentando as palavras do diretor, todos os alunos se levantaram e se dirigiram aos seus Salões Comunais. Todos exceto um certo grupo de cinco semideuses e cinco bruxos, pois foram barrados por Minerva Mcgonagall, pedindo para eles se dirigirem até a sala do diretor.
Mcgonagall: A senha é Feijõezinhos de Todos os Sabores, caso queiram saber. – Sussurrou, antes de se retirar. Todos se entreolharam, assustados.
No caminho até o sétimo andar, eles foram se apresentando, porém depois um silêncio incômodo pairou no ar novamente; mas eles estavam apenas a alguns passos da estátua de gárgula.
Selena: Feijõezinhos de Todos os Sabores. – Selena pronunciou ao parar em frente à uma estátua de uma gárgula de pedra que saltou para o lado ao ouvir as palavras da garota.
“Toc, toc”, Dumbledore ouviu batidas na porta de mogno e sorriu, levantando-se para abri-la. Os Taylors, Danielle, Miley, Logan, Demetria, Selena, Joseph, Nicholas e Kevin esperavam do lado de fora, claramente preocupados e ansiosos com o que estava por vir.
Dumbledore: Entrem, entrem. – Falou, abrindo espaço para eles passarem. Com um aceno de varinha, fez surgir várias cadeiras para acomodarem cada um deles. Compreendendo, eles se sentaram e Dumbledore se dirigiu até sua cadeira de espaldar alto do outro lado da mesa, sentando-se também. – Já fizeram as apresentações? – Todos assentiram. - Sei que estão se perguntando por que os chamei aqui, mas não se preocupem, pois até o momento nada de muito grave aconteceu. Preciso apenas discutir algumas coisas sobre a Missão com vocês. – O diretor falou, juntando seus longos dedos sobre a mesa. – Creio que deverão partir amanhã. – Tanto semideuses quanto bruxos se entreolharam.
Nick: Mas professor... amanhã tem a...
Dumbledore: A partida decisiva de Quadribol entre Sonserina e Corvinal, sim, eu sei. – Dumbledore interrompeu-o. – É por isso que irão logo após o almoço, creio que será tempo o suficiente para se arrumarem e pegarem suas coisas.
Demi: E o que precisaremos levar? – Demi indagou após um curto tempo de silêncio.
Dumbledore: O suficiente para sobreviverem. Não acho necessário dizer para levarem varinhas; e suponho que vocês, semideuses, tenham trazido suas próprias armas. – O grupo vindo do Acampamento Meio-Sangue assentiu. – Levem uma barraca, sacos de dormir e o que for possível na área de medicina; por mais que acredite que vocês são excelentes batalhadores e confie em vocês, creio que poderão se machucar. Levem dinheiro, mantimentos e água também. Alguns livros poderão vir a ser úteis, mas, acima de tudo, levem a coragem, a amizade, o amor e a esperança.
Taylor[S]: E... por onde devemos começar? – A filha de Apolo perguntou, exitante.
Dumbledore: Que tal começarmos por onde tudo começou? – Dumbledore sugeriu, arrumando seus oclinhos de meia-lua.
Selena: Como... – Ela olhou para os lados, buscando uma resposta. – Como assim?
Dumbledore: Aquilo que trouxas e mortais chamam de mitologia. Mitologias romana, grega e nórdica. São os lugares mais prováveis para que tais objetos estejam escondidos, pois significam algo. Essas foram as fontes de conhecimento de tal mago, então...
Demi: Devemos ir para Grécia, Roma e Alemanha? – O diretor assentiu. – Aparatando?
Dumbledore: Evitem aparatar ou usar qualquer outro tipo de magia feita por vocês mesmos, pois temo que hajam várias defesas em torno das relíquias. Creio também que, como qualquer magia negra, haja vários sinais dela nas redondezas, pistas que precisarão recolher. Podem sim usar magia, podem aparatar para perto de tal local, mas não lá. Tomem cuidado, muito cuidado.
Joe: Mas... se seja-lá-quem-for guardou parte dele dentro de lá, funcionam como horcruxes? Tipo, também precisam ser destruídos?- Dumbledore assentiu.
Taylor[L]: Mas se os objetos dos deuses são indestrutíveis, como poderemos destruí-los?
Dumbledore: Só vocês poderão responder, provavelmente é algo antigo, poderoso e desconhecido pelo inimigo. Tudo que tenho a dizer é boa sorte. Agora, podem ir, e boa noite. – Todos agradeceram.
Todos-Dumbledore: Boa noite.
O dia amanheceu frio, porém não excessivamente. Apesar da neve que cobria o lado de fora do castelo, o tempo estava bom e o sol brilhava através das nuvens branquinhas que ignoravam a tempestade que ameaçava chegar do outro lado. O clima perfeito para jogar Quadribol em um inverno, e no Salão Principal a atmosfera estava leve e animada, sendo que havia uma multidão usando azul e bronze na mesa da Corvinal, e outra usando verde e prata na mesa da Sonserina – em outras mesas alguns também usavam as cores das Casas para qual torciam. Todos totalmente alheios de que dez pessoas que se sentavam àquelas mesas logo partiriam para uma missão praticamente suicida.
Pouco tempo depois, os times já estavam em campo, à espera da hora em que Madame Hooch soltasse a Goles.
Um apito soou, e a Goles foi solta. O jogo ia começar.
Joe: E o jogo vai começar! O jogo começa bem para Sonserina, Campbell com a Goles, já sai em disparada para os aros da Corvinal... Moseley quase acerta um balaço nela, quase, essa foi quase, amigo... – Joseph parou de narrar e pegou fôlego. – E ela atira a Goles, mas... Speleers defende, uma defesa sensacional, admitam. Esse cara ainda estará na Copa Mundial de Quadribol, podem escrever o que eu estou falando. – Risadas e palmas ecoaram pelo amplo espaço. – E Henley toma a possa da Goles, pois Popplewell foi atingida por um balaço bem no estômago... puxa, essa deve doer, mas foi um excelente Rebate Falso feito por Knight. E Henley voa para cima, Keynes e Campbell vêm atrás... E ela passa a bola para Abel, Abel arremessa a bola, salta da vassoura, dá uma pancada na goles... Stone não consegue defender... PONTO PARA CORVINAL! – A multidão azul e bronze vibrou. – Um excelente Ardil de Porskoff seguido por um Salto de Dyonisus feito por Abel. Eu poderia até dizer que esse jogo é um jogo profissional... – Enquanto isso, no campo, Selena avistou um borrão dourado cortando o ar mais acima, e um sorrisinho marcou seu rosto. Saiu em disparada na direção do borrão que ela sabia ser o pomo de ouro, sem perceber que Nick havia avistado o pomo também.
O pomo brincava com eles, desviando-se rapidamente de suas mãos estendidas e traçando caminhos diferentes aos deles. A última coisa que ouviram há segundos atrás foi:
Joe: E Popplewell marca com uma Pancada de Finbourgh! Três a um para a Sonserina! – A multidão verde e prata comemorou. – Pelos calções de Merlim, não tentem mais manobras suicidas, isso não é um jogo profissional. – E foi depois deste comentário que o clima mudou...
O ar, já frio pelo inverno e pela neve que caíra pela noite, esfriou ainda mais. O céu azul ganhou uma coloração cinza e sem vida, uma coloração triste. Um aperto surgiu no coração de todos, lembranças da última Guerra Bruxa passando pela mente daqueles que sobreviveram a ela, sentimentos de angústia e desesperança tomando todos – toda a felicidade parecia ter desaparecido.
Grandes seres usando longas capas pretas e encapuzadas que apenas deixavam visíveis suas mãos e rostos cinza e nodosos – os rostos sem nada além de buracos negros onde deveriam estar as bocas. Dementadores, uma das piores criaturas que alguém poderia encontrar; espectros do medo, infelicidade e desesperança. E foi compreendendo o que estava acontecendo que Nick e Selena se entreolharam, a garota já com a varinha na mão. Nick levou a mão ao bolso de seu uniforme, mas sua varinha não estava lá.
Nick: Deixei minha varinha cair! – Gritou ele, desesperado, os dementadores já muito próximos.
Selena: Vá buscar! – Ela mal precisou falar quando Nicholas já desaparecia lá embaixo. Selena fechou os olhos e concentrou-se em um Hagrid sorridente, dizendo “Você é uma bruxa, Selena!”. – EXPECTRO PATRONUM! – Uma águia magistral de coloração prateada e sem substância [líquida, sólida ou gasosa] aparente irrompeu da varinha da garota, batendo suas asas em direção aos dementadores, que se afastaram enquanto a águia da garota passeava pelos céus junto aos outros Patronos com os formatos de uma fênix, um gato e uma corça.
Joe: E JONAS CAPTURA O POMO! Não eu, Nick Jonas... sim, esse pateta é meu primo. É, eu também tenho dó de mim. – E os comentários dele quase não puderam ser ouvidos por conta da comemoração dos torcedores da Sonserina. Mal sabiam eles que a captura foi acidental e um belo golpe de sorte.
E não muito longe dali uma estudante da Corvinal caía desmaiada na arquibancada, com a frase “Você traiu o sangue de sua família, Demetria!” Ecoando em sua mente.
Continua...
No próximo capítulo...
" - Onde estou?
--
- Para onde vamos primeiro?
--
(...) O que irá acontecer depois é um mistério (...)"
Notinhas de rodapé...
1 - No meu outro computador, tenho todos os jogadores de todos os times de Quadribol de Hogwarts nessa história, mas vamos explicar os que apareceram aqui: 1 - Joe é o comentarista dos jogos. 2 - Selena é a apanhadora da Corvinal e Nick é o apanhador da Sonserina. 3 - Campbell [
Danielle Campbell] é uma artilheira da Sonserina. 4 - Moseley [
William Moseley] é um batedor da Corvinal. 5 - Speleers [
Ed Speleers] é o goleiro da Corvinal. 6 - Henley [
Georgie Henley] é uma artilheira da Corvinal. 7 - Popplewell [
Anna Popplewell] é uma artilheira da Sonserina. 8 - Knight [
Sterling Knight] é um batedor da Sonserina. 9 - Keynes [
Skandar Keynes] é um artilheiro da Sonserina. 10 - Abel [
Jake Abel] é um artilheiro da Corvinal. 11 - Stone [
Jennifer Stone] é a goleira da Sonserina.
2 - As manobras citadas são complexas, vocês podem achar uma descrição mais bem-feita na
Wikipédia ou no livro
Quadribol Através dos Séculos, mas vou resumir o possível: 1 - Rebate Falso é uma manobra complexa em que o batedor gira o bastão e rebate o balaço por trás ao invés de pela frente. 2 - Ardil de Porskoff é quando o artilheiro voa pra frente e atira a goles para outro artilheiro que está a sua frente para agarrá-la. 3 - Salto de Dyonisus é quando o artilheiro arremessa a goles para o alto, pula e dá uma pancada na goles direto para os aros. 4 - Pancada de Finbourgh é de longe a mais complexa e clicando
aqui dá pra entender tudo, não sei como resumir.
3 - Feijõezinhos de Todos os Sabores são doces bruxos. São em forma de grãos de feijão e tem literalmente de todos os sabores - até vômito.
4 - Dementadores são criaturas sem que se alimentam da felicidade e esperança, deixando os outros com sentimentos de desespero e angústia, como se toda a felicidade do mundo tivesse desaparecido. Quanto piores as lembranças que você tiver, pior você se sentirá na presença dessas criaturas. Geralmente guardam a prisão de Azkaban.
5 - "Expectro Patronum" é a pronuncia do Feitiço do Patrono, usado para afastar mortalhas-vivas e dementadores. É um feitiço avançado, onde você tem que se concentrar em algo feliz e deixar esse algo tomar conta de você, e o Patrono te protegerá enquanto você se manter concentrado. O Patrono Corpóreo - em forma de um animal - é o mais complicado de fazer.
96 SEGUIDORES! SEUS LINDOS AMADOS E ABENÇOADOS! OBRIGADA GENTE!
Cara, dá última vez que eu olhei estava 74 seguidores, se não me engano. Atualizei as páginas, fiz uma F.A.Q., uma nova one-shot [olhem na página Fics e procurem por uma chamada Enchanted] e acrescentei algumas regrinhas no blog. Leiam, ok?
Respondendo os comentários:
♥Girl´s Night♥ Então seja muito bem-vinda! Postado! Obrigada pelos selinhos *0* Beijos
Lovatic Bem-vinda!!!! Awwwn obrigada kkkkkk eu nunca tinha visto uma fic assim e queria muito uma, então fiz, fico feliz em saber que estão gostando. Indico sim, bjs.
Indicanção <3
O fato é, alguém aí é bruxo/semideus/tributo/mago egípcio/cavaleiro de dragões/membro da sociedade do anel e está disposto a passar a eternidade comigo indo no cinema e me levar na estreia de Jogos Vorazes?
~le big criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii~.
Enfim, dessa vez eu fui inteligente [CALMA GENTE, EU SEI QUE É UM MILAGRE, NÃO PRECISA SE DESESPERAR, VAI FICAR TUDO BEM!] e salvei todos os capítulos no blogger porque eu sabia que uma hora ou outra o lemdo cabo do meu notebook ia quebrar de novo, então posso continuar a escrever a fic.
Ou seja: 10 comentários para o próximo capítulo [e party hard no meu tumblr quando eu chegar a 100 seguidores aqui -nn].
Leiam a F.A.Q.[página] e o Sobre o blog [nos gadgets].
God Bless!!! Kisses!!!