sábado, 19 de novembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 32

Taylor[L]/Charlie: Surpresa! - Eles me mostraram uma cesta onde havia um gatinho... ou melhor, gatinha muito fofinha!
Taylor[S]: AI. MEU. DEUS! Que coisinha mais cuti-cuti! - Falei, pegando a gatinha no colo; que ronronou. - Muito obrigada, meus amores! - Completei, dando um selinho no Taylor e um beijo na bochecha da Charlie. Nos sentamos no sofá e a gatinha fugiu para o colo do Taylor, mas se esticou até que uma parte do corpinho dela estivesse sobre a Charlie e o rabinho sobre mim. Taylor começou a fazer carinho na cabecinha do animal.
Taylor[L]: Já sabe o nome dela? - Neguei com a cabeça. - Charlie? - Ela negou com a cabeça e encolheu os ombrinhos. 
Taylor[S]: Que tal... Meredith Grey? - Sugeri... eu e o meu lindo marido costumávamos assistir Grey's Anatomy sempre [e de vez em quando ainda fazemos isso]; então peguei o nome de uma personagem.
Taylor[L]: Perfeito... - Ele sorriu. - Charlie, você gosta de Meredith? - Ela assentiu, sorrindo. - E você? - Ele perguntou à Meredith, que ronronou mais uma vez. - Excelente, então é Meredith.  - Ele concluiu, e foi quando eu percebi uma sacola ecológica no canto da sala com ração e alguns brinquedinhos. Já falei que tenho a família perfeita? Não? Então... eu tenho a família perfeita!


Taylor[S] of - Kevin [FELIZ ANIVERSÁRIO MEU LINDO PAUL KEVIN JONAS II QUE EU AMO DE PAIXÃO <3 ~Obs: Eu escrevi esse capítulo dia 5, por isso está aí a homenagem~] on


Sabe a frase que diz "Depois da tempestade vem o arco-íris"? Então, esse o tipo de frase que não poderia estar mais certa. Não digo isso apenas por ter conseguindo reconquistar o coração da Dani depois de tanto tempo sem vê-la. Agora, estávamos morando juntos em uma bela casa em Londres, ambos bem-sucedidos e sempre achando um tempo um para o outro entre o trabalho [eu como cineasta e ela como estilista].
Hoje de manhã, ela passou mal. Eu quase tive um treco quando a vi desmaiada no chão da cozinha, mas ela acordou um pouco depois.
Kevin: Tá tudo bem? - Indaguei, ajudando-a a se levantar.
Dani: Já estou melhor... mas, Kev... eu tenho que te perguntar algo.
Kevin: Pergunte. - Incentivei-a, meio receoso.
Dani: Você gostaria de... criar uma família comigo? - Sorri.
Kevin: Claro que sim! Algum motivo?
Dani: É que... eu suspeito que estou grávida.


Continua...


Hey gente! Como vão? Capítulo curto, né? Eu sei... o próximo vai ser melhor ~em minha opinião ele é~. Obrigada pelos comentários!!


#RESPOSTAS#


Beatriz Esteves Obrigada!!! E agora, passou a curiosidade? Infelizmente não foi tão rapidinho :S Espero que esteja viva ainda -qq Bjs!!
Mysterious Girl Era uma gatinha u.u -meeaaw, disse Meredith- Kkkk entendo como é isso... sabe, a criatividade só ajuda quando quer... egoísta! Humpf! Postado... eita, vai com calma ou eu vou ter que comerciar com um dossss meussss colegassssss basssssssilisssssscosssssss ~Lembrando que minha varinha tem o núcleo de pena de fênix, ou seja, eu posso ser parente do tio Harry #sonhos~ Kkkk BeiJoe! <3
Káá Cyrus Obrigada kkk... excelente, pois sou muito dramática. Muito obrigadaa!! Postado... passou a curiosidade? Love, Laah <3
Sarah Awwn obrigadaa!!! Postado!! Beijo
Lêhh Gabrielly Owwn thaaanks!!! Continuado :) PS: Obrigada pelo selinho mas, infelizmente, não to achando :S
Mackenzie VOCÊ VAI SE FORMAR? Já vou dando os parabéns e boa formatura kk. Senti sua falta! Obrigadaaaa!!! É, pelo que parece ela cedeu... mas, cá entre nós, esse Joe é irresistível, não? Agora já sabe :) Postado!

Muito obrigada pelos comentários na minific e... eu postei outra no Nyah! chamada You Belong With Me [clique para ler]
Bem, é isso!!! Finalmente as férias estão chegando... AMÉM, SENHOR! ALELUIA!, e vou ver se entre as viagens que vou fazer eu escrevo algumas fics para postar, ok?
Espero que gostem e comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

5 comentários:

  1. UAU comecei a ver a sua ficc e adoreei *---*
    depois passa no meu??
    www.ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com
    bjoos
    Laah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk obrigado, é a da 8ª série (Ai vc fala: AINDA OITAVA!? KKKKK)
    Irresistível é muito pouco pro Joe!
    Owwwwn um gatinho *------* FOFO! Eu imagina que era um cachorrinho kkkkkkk mas foi quase! AAAAAH GRAVIDA OMG! KKKK Hj eu tive um sonho muito lindo! A Miley e o Nick estavam se casando ai depois na festa o Joe e a Demi sumiram ai quando eles foram procurar eles, eles estavam "se comendo" brincadeira, tavam se beijando, aí eles voltaram *-----* FOI O MELHOR SONHO DA MINHA VIDA!
    Antes não deu, mas eu vou ler hoje a suas minifics no NYAH! =D
    Você vai fazer uma fic de natal *-*?
    Ah e posta logo! Kisses =)

    ResponderExcluir
  3. AEEE VC POSTOU #DANÇARIDICULAMENTERIDICULA
    Muiitoo fofo o capitulo flor..mentiiira
    Ta PERFEITO!
    Adorei o gif =)
    BeiJoe

    ResponderExcluir
  4. flor, adorei o cap
    mega lindo, me desculpe n ter comentado no cap anterios mais é q eu estava meio sem tempo. mais eu já o li
    e poste rapidão por favor bjos flor

    ResponderExcluir