sábado, 7 de maio de 2011

Nova fic

Bom gente,como avisei anteriormente,eu queria começar uma nova fic!
Aqui vou eu:


Enchanted
Inspirada na fic What Would Happen?,na revista Capricho,edição de abril com Miley.
E na canção Enchanted - Taylor Swift


Sinopse


This night is sparkling (Essa noite está vibrante)
Don't you let it go (Não a deixe ir)
I'm wonderstruck,blushing the way home (Estou perplexa,corando todo o caminho até em casa)
I'll spend forever wondering if you knew (Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia)
I was enchanted to meet you (Que eu estava encantada em te conhecer)


Personagens


 Demetria Devonne Lovato,17 anos
Mais conhecida como Demi,inteligente e divertida.Irmã postiça de Taylor,é aplicada e ótima aluna.Solteira,linda e autentica,qualquer garoto se apaixonaria facilmente por ela.Mas e se esse garoto fosse o professor de francês?
 Joseph Adam Lautner,25 anos
O novo professor de francês da East High School [Nossa!Que criatividade a minha-sarcasm],muito lindo e ótimo no que faz.Irmão de Taylor Lautner,é esforçado e engraçado.O tipo de professor que faz todos caírem na risada,mas é sério quando precisa.Vai acabar num romance inesperado.
Miley Ray Cyrus,17 anos
BFF de Emily,é uma garota divertida e fiel.Encantadora,ama cantar.Sempre bem arrumada.Não se abala facilmente.Sempre segura e sincera,pode ficar um pouco nervosa ao se apaixonar pelo novo namorado da melhor amiga.
Nicholas Jerry Jonas,17 anos
Lindo,tímido e amigo.Engraçado e bondoso,está sempre lá para o que precisar.O novo namorado de Emily,é corajoso e fiel.Porém,irá acabar se apaixonando pela melhor amiga de sua namorada...
Selena Marie Gomez,17 anos
Divertida e animada,é cheia de energia.Vaidosa porém nem tanto,é honesta e generosa.Muito linda,filha unica.Vai acabar se apaixonando pelo melhor amigo.O problema?Ele é homossexual.
Logan Wade Lerman,18 anos
O mais velho da turma,é aplicado e divertido.Homossexual,conta com a ajuda dos amigos,principalmente de Selena,para vencer o preconceito que gira em torno dele.Cheio de energia,é o tipo de amigo sempre fiel.As coisas vão ficar bem confusas para o lado dele quando ele começa a sentir certas coisas pela melhor amiga.Seria amor?
Taylor Alison Swift,17 anos
A mais nova do grupo,é sensível e doce.Muito bonita,dona de cachos invejáveis e olhos brilhantes.É aplicada,irmã postiça de Demi.Ótima cantora e compositora,vai acabar se apaixonando pelo novo professor de educação física.
Taylor Daniel Lautner,25 anos
O irmão gêmeo de Joe e novo professor de educação física do East High School.Lindo,encantador e determinado,sempre sorrindo e cheio de energia.Vai acabar encantando[e se encantando]uma de suas alunas.
Danielle Deleasa,17 anos
Sensível e divertida,cheia de energia.Muito bonita e um pouco vaidosa.Generosa e humilde,sempre disposta para novas aventuras.Companheira e preocupada com os amigos,gosta de construir sorrisos.Vai acabar se apaixonando pelo,pelo que dizem,primo.
Paul Kevin Deleasa,17 anos
Até então primo de Danielle.Mais conhecido por Kevin,é divertido e animado.Muito responsável e cuidadoso.Está sempre lá para o que precisar.Vai acabar se apaixonando pela 'prima'.
Emily Jordan Osment,18 anos
BFF de Miley,é divertida e organizada.Está sempre arrumada e arranca suspiros de vários garotos.Namorada de Nick,realmente gosta muito dele,e isso pode atrapalhar um pouco a sua amizade com Miley.Mas seria essa paixonite por Nick passageira?
Mitchel Tate Musso,17 anos
Encantador,lindo,sempre sorrindo.É confiante e divertido.Fiel e amigo,muito companheiro.O sonho de qualquer garota.Porém apenas uma garota está nos sonhos dele.E o problema é: Ela é comprometida com um de seus melhores amigos.


Coadjuvantes


 Caitlyn Taylor Love,17 anos
 Logan Miller,18 anos
 Kelsey Asbill Chow,17 anos
Larraime 'Doc' Shaw


Vão ter os vilões e tudo mais,vocês vão descobrindo tudo.
P.S.:Vai ser colégio interno.


Postarei o primeiro capítulo em breve.

Um comentário: