sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 33



Dani: É que... eu suspeito que estou grávida. - Me controlei para não sair dançando. A peguei no colo e a beijei.
Kevin: Dani, isso é... maravilhoso! - Ela sorriu e me abraçou mais firmemente.
Seríamos verdadeiramente uma família.


Kevin of - Alguns dias depois... - Miley on


Demi: Céus, Miley! Acalme-se, minha brigadeira! - Ela brincou e eu sorri... 
Miley: Desculpa, mas meu estômago decidiu dançar Lady Gaga aqui.
Taylor[S]: Todas ficamos nervosas no dia do nosso casamento! Mas é melhor se acalmar ou eu vou te deixar entrar na Igreja de calcinha e sutiã! - Ela ameaçou, já que eu nem estava conseguindo pôr o vestido de tanto que eu tremia.
Selena: Ela tem razão, Miles. Quer um copo de água com açúcar para se acalmar?
Miley: Por favor. - Ela sumiu em direção à cozinha, e nesse momento Dani entrou no quarto, deixando o estojo de maquiagem sobre a penteadeira.
Sel voltou rapidamente e eu tomei a água, então vesti o vestido - um longo vestido branco de cetim charmeuse com decote princesa, justo até a cintura e depois solto, com uma cobertura de um tulê canelado com brilhantes. Calcei meu scarpin e me sentei delicadamente.
Dani: Podemos? - Assenti com a cabeça e então Dani começou a arrumar meu cabelo, Tay começou a me maquiar e Demi e Sel começaram a fazer minhas unhas. Oh sim, ser noiva tem ótimos pontos.


Selena: E então, o que achou? - Sel me perguntou quando me olhei no espelho. Minhas unhas estavam pintadas de branco e nos indicadores havia uma bela rosa prata desenhada; meu cabelo estava preso em um lindo coque e minha maquiagem era formada por uma sombra prata esfumada junto com uma branca, um blush rosado beeeeeeem clarinho e um leve batom coral.
Miley: Tudo maravilhoso! Obrigada, garotas. - Todas elas falaram "Por nada" em coro. Respirei fundo esperando elas se arrumarem e terminarem de arrumar Mitchie [maquiagem e cabelo], que estava lá quietinha com o vestido de daminha lendo "As Brumas de Avalon" enquanto Percy esperava também lendo na sala.


Miley of - Narradora on


Depois de pronta, Mitchie - com seu belo vestido de cetim charmeuse na cor lavanda - foi conversar com Percy - que usava um smoking básico -, esperando sua mãe se aprontar.
Percy: Como está o clima lá?
Mitchie: A Miley está quase tendo um treco mas tá tentando se controlar. - Neste momento, além de uma noiva muito nervosa e empolgada, desciam as escadas mais quatro belas mulheres: Demi, Dani, Tay e Selena.


Não muito longe dali, em uma Igreja, Nicholas - que não parava de arrumar sua gravata e seu terno risca-de-giz, como se realmente precisassem ser alinhados - andava de um lado para o outro no altar, enquanto seus irmãos e amigos tentavam acalmá-lo sem obter qualquer sucesso.
Nick só foi se acalmar quando Selena apareceu sorrindo pela porta da Igreja, sinalizando que a noiva já estava esperando. Bom, em parte ele se acalmou, pois em outra parte ele ficou mais elétrico... "E se ela desistir? E se ela não achar que está pronta ainda? E se ela só tiver aceitado por dó de mim? E se alguém tiver algo contra? E se der tudo errado?", ele se perguntava sem parar.
Taylor[L]: Amigo, ela não vai desistir, ela nunca aceitaria se não estivesse pronta, ela nunca teria aceitado por dó pois ela sabe que você sofreria menos do que se recebesse um "não" hoje, ninguém tiver algo contra e mesmo se tiver isso é de menos e nada vai dar errado, fique calmo, ok? - O amigo de anos a fio falou, como se lesse seu pensamento. O homem de cachos castanhos se perguntou se essas dúvidas ocorriam à todos que fossem se casar; respirou fundo várias vezes e relaxou, se pondo quieto no altar enquanto os convidados iam chegando, principalmente os padrinhos de casamento de Miley [Demi e Joe] e de Nick [Kevin e Danielle].


Billy: Minha filhinha está crescendo! - Choramingou o pai de Miley poucos segundos antes de entrarem. - Pronta, querida? - Miley assentiu com a cabeça. - Eu te amo, filha!
Miley: Também te amo, pai. - Então o órgão começou a tocar uma música, mais especificamente Please Be Mine, cantada por Nick para pedi-la em namoro. Miley estava à beira de lágrimas e sorrisos.


Tudo passara muito rápido até a hora em que o padre chegou à parte que todos mais ansiavam:
Padre: Miley Ray Cyrus, aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Miley: Aceito.
Padre: Nicholas Jerry Jonas, aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe?
Nick: ...


Continua...


Ele dirá "aceito" logo de cara? Hm, acho que não, hein!?
Oi turma! Como vão? Quero desejar um Feliz Aniversário atrasado pra minha Smiley, e só isso, pois [além da preguiça e pressa não deixarem] não dá pra descrever 5 anos de admiração e amor por ela em um post!
E, também... HAPPY THANKSGIVING [ Dia de Ação de Graças]!!!!! Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês, suas famílias e amigos! Amo vocês!
Reta final pra esta fic :( Mas não se entristeçam! Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Beatriz Esteves Obrigadaa!!! Postado! Bjs!
Lah Awwn thanks!! Já passei e eu gostei :) Bjs, Lah
Mackenzie Kkk de nada... ah tá [não sei por que eu falaria AINDA...]. Verdade, porque olha... Foi quase! Foi um animalzinho pelo menos. Kkk YEAH! GRÁVIDA! Awwwn *-* que lindo... e acabou combinando com o capítulo lol irônico, não? Certo! Vou sim, na verdade já estou planejando ela, é aquela Niley - Mistletoe. Postado! Kisses!
Mчsteяioυs Giяℓ SIM, POSTEI! Hashahsah Awwn obrigadaaa!! ~até assustei com o "mentira"~ Pois é, eu também amo esse gif *-* BeiJoe
niic@le Awwn obrigada!! Tudo bem, eu entendo. Postado ~nem tão rápido, masok~ Bjs!

Bom, eu já terminei com a I Won't Apologize, então começarei a planejar as próximas fics e terminar essa, que tem apenas mais alguns capítulos, então...
Bom, isso é tudo! Espero que gostem e comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

The problem of Tryan Guhtellergs



Tryan Guhtellergs era apenas mais um garoto normal – estatura mediana, olhos azuis esverdeados, cabelo preto e um sorriso único que ele nunca tirava do rosto... isso até seus 13 anos. Aos 13, Tryan foi diagnosticado com diabetes tipo 2 e, independente de quantas vezes sua mãe – que tentava deixar claro que ele era o garoto perfeito - repetisse que a doença estava controlada, ele não comia nada, pois achava que tudo que comia tinha açúcar. No colégio, todos falavam dele como “O garoto que não come nada”, pois ninguém, sem ser sua melhor amiga e sua mãe, sabia de seu problema. “Não ligue para isso”, as duas repetiam avidamente. Depois de muito esforço ele finalmente comia algo, mas ultimamente ele apenas tomava água e se comia algo, o que era raro, era uma salada ou algo ainda mais leve.
  - Por favor, Try, almoce quando chegar em casa, ok? – Insistia novamente Paige Heather ( FC: Alexandra Daddario), sua melhor amiga, com seu forte sotaque nova iorquino enquanto faziam o caminho do colégio para a casa do garoto.
  - Não prometo nada. – Tryan respondeu rapidamente, fazendo Paige suspirar derrotada enquanto o vento californiano soprava em seus cabelos castanhos. Revirou os olhos azuis e assentiu.
  - Você é muito teimoso, sabia? – Ele lançou a ela um olhar de “não-ligo-para-essa-informação”. – Certo, eu só quero o seu bem e você sabe disso.
  - Eu sei... mas eu tenho medo. – Ele se encostou em uma árvore, olhando para os pés. A garota se aproximou dele e afastou alguns fios de seu rosto.
  - Não precisa ter medo... – A voz dela saiu em um sussurro calmo. – Você sabe que meu pai também é diabético e ele vive normalmente! Há até sorvetes sem açúcar, você não precisa se preocupar. – Ele assentiu tristemente e Paige se aproximou ainda mais, fazendo os cadarços de seu próprio tênis parecerem repentinamente interessantíssimos para Tryan, que corara bruscamente. Ela o beijou na bochecha e o abraçou. – Até mais. – E saiu andando em direção à sua casa.

Tryan entrou em casa e foi para a lavanderia onde a mãe estava.
  - Alô, mami. – Ele cumprimentou-a.
  - Olá querido. – Sally, sua mãe, sorriu. O garoto tirou sua camiseta para ela ser lavada e trocou por outra sequinha que estava pendurada em um dos cabides. – Você está mais magro. – Ela comentou, percebendo que o filho perdera muito peso.
  - Quem sabe... – Ele suspirou.
  - Vai almoçar? – Perguntou a mãe, esperançosa, porém o filho negou com a cabeça.
Tryan foi para a cozinha beber um copo de água e depois direto para seu quarto, estava mais triste a cada dia. Já se acostumara a comer pouco, certas vezes apenas uma ou duas vezes por semana, mas ainda havia aqueles dias que sentia mais fome que em outros... estava se tornando anoréxico.

---------------------------
Hey gente! Essa meio que "sidefic" é uma one-shot para o personagem Tryan Guhtellergs que eu escolhi no Stuck In Disney [clique para saber mais] que com certeza vai ser muito legal *-* O link tá aí, então visitem!
Bem, é isso que eu tinha que fazer e tá feito, espero que gostem!

God Bless!!! Kisses!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 32

Taylor[L]/Charlie: Surpresa! - Eles me mostraram uma cesta onde havia um gatinho... ou melhor, gatinha muito fofinha!
Taylor[S]: AI. MEU. DEUS! Que coisinha mais cuti-cuti! - Falei, pegando a gatinha no colo; que ronronou. - Muito obrigada, meus amores! - Completei, dando um selinho no Taylor e um beijo na bochecha da Charlie. Nos sentamos no sofá e a gatinha fugiu para o colo do Taylor, mas se esticou até que uma parte do corpinho dela estivesse sobre a Charlie e o rabinho sobre mim. Taylor começou a fazer carinho na cabecinha do animal.
Taylor[L]: Já sabe o nome dela? - Neguei com a cabeça. - Charlie? - Ela negou com a cabeça e encolheu os ombrinhos. 
Taylor[S]: Que tal... Meredith Grey? - Sugeri... eu e o meu lindo marido costumávamos assistir Grey's Anatomy sempre [e de vez em quando ainda fazemos isso]; então peguei o nome de uma personagem.
Taylor[L]: Perfeito... - Ele sorriu. - Charlie, você gosta de Meredith? - Ela assentiu, sorrindo. - E você? - Ele perguntou à Meredith, que ronronou mais uma vez. - Excelente, então é Meredith.  - Ele concluiu, e foi quando eu percebi uma sacola ecológica no canto da sala com ração e alguns brinquedinhos. Já falei que tenho a família perfeita? Não? Então... eu tenho a família perfeita!


Taylor[S] of - Kevin [FELIZ ANIVERSÁRIO MEU LINDO PAUL KEVIN JONAS II QUE EU AMO DE PAIXÃO <3 ~Obs: Eu escrevi esse capítulo dia 5, por isso está aí a homenagem~] on


Sabe a frase que diz "Depois da tempestade vem o arco-íris"? Então, esse o tipo de frase que não poderia estar mais certa. Não digo isso apenas por ter conseguindo reconquistar o coração da Dani depois de tanto tempo sem vê-la. Agora, estávamos morando juntos em uma bela casa em Londres, ambos bem-sucedidos e sempre achando um tempo um para o outro entre o trabalho [eu como cineasta e ela como estilista].
Hoje de manhã, ela passou mal. Eu quase tive um treco quando a vi desmaiada no chão da cozinha, mas ela acordou um pouco depois.
Kevin: Tá tudo bem? - Indaguei, ajudando-a a se levantar.
Dani: Já estou melhor... mas, Kev... eu tenho que te perguntar algo.
Kevin: Pergunte. - Incentivei-a, meio receoso.
Dani: Você gostaria de... criar uma família comigo? - Sorri.
Kevin: Claro que sim! Algum motivo?
Dani: É que... eu suspeito que estou grávida.


Continua...


Hey gente! Como vão? Capítulo curto, né? Eu sei... o próximo vai ser melhor ~em minha opinião ele é~. Obrigada pelos comentários!!


#RESPOSTAS#


Beatriz Esteves Obrigada!!! E agora, passou a curiosidade? Infelizmente não foi tão rapidinho :S Espero que esteja viva ainda -qq Bjs!!
Mysterious Girl Era uma gatinha u.u -meeaaw, disse Meredith- Kkkk entendo como é isso... sabe, a criatividade só ajuda quando quer... egoísta! Humpf! Postado... eita, vai com calma ou eu vou ter que comerciar com um dossss meussss colegassssss basssssssilisssssscosssssss ~Lembrando que minha varinha tem o núcleo de pena de fênix, ou seja, eu posso ser parente do tio Harry #sonhos~ Kkkk BeiJoe! <3
Káá Cyrus Obrigada kkk... excelente, pois sou muito dramática. Muito obrigadaa!! Postado... passou a curiosidade? Love, Laah <3
Sarah Awwn obrigadaa!!! Postado!! Beijo
Lêhh Gabrielly Owwn thaaanks!!! Continuado :) PS: Obrigada pelo selinho mas, infelizmente, não to achando :S
Mackenzie VOCÊ VAI SE FORMAR? Já vou dando os parabéns e boa formatura kk. Senti sua falta! Obrigadaaaa!!! É, pelo que parece ela cedeu... mas, cá entre nós, esse Joe é irresistível, não? Agora já sabe :) Postado!

Muito obrigada pelos comentários na minific e... eu postei outra no Nyah! chamada You Belong With Me [clique para ler]
Bem, é isso!!! Finalmente as férias estão chegando... AMÉM, SENHOR! ALELUIA!, e vou ver se entre as viagens que vou fazer eu escrevo algumas fics para postar, ok?
Espero que gostem e comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minific [Oneshot] - Ours (Dedicada à Mчsteяioυs Giяℓ)


Pont Of View - Selena

Elevator buttons and morning air
Stranger silence make me wanna take the stairs
If you were here we’d laugh about their vacant stares
But right now, my time is theirs

08 de agosto de 2011 – Chicago, EUA – 07h30

   Eu sentia o vento matutino entrar pela porta de vidro aberta do térreo e bater no meu rosto enquanto eu esperava o elevador. Um garoto que eu conhecia da faculdade, porém que nunca falara comigo, postou-se ao meu lado e deu-me um discreto aceno com a cabeça que eu correspondi – nada, além disso. Aquele silêncio estranho e incômodo me fez ter vontade de descer pelas escadas, mas minhas pernas reclamaram em protesto após a longa caminhada da casa de Demi até o prédio.
   O elevador finalmente chegou e ele abriu a porta e me deixou entrar, entrando logo após. Quando fui tocar o botão do quarto andar, senti a mão dele sobre a minha e um arrepio percorrer desde a ponta dos meus dedos dos pés até o último fio de cabelo que eu tinha. Foi quando finalmente ouvi a voz dele, soando junto à minha:
   - Hm... Desculpe-me. – Tirei minha mão rapidamente e deixei-o apertar o botão. Comecei a repassar tudo que acontecera na festa na casa de Ashley na noite passada, todas as pessoas observando Demi beijar o seu namorado e um dos garotos mais cobiçados de toda a faculdade, ou seja, Joe Jonas. Por algum motivo, me ocorreu que se Justin; o garoto do elevador, estivesse lá, riríamos dos olhares vagos e invejosos lançados pelas garotas da festa; porém, infelizmente, eu teria que aturá-las sozinha.
   Talvez fosse pelo meu coração ter sido partido recentemente, mas eu andava meio carente. Nunca gostei de fazer nada sozinha, principalmente rir, pois acho que devemos dividir a felicidade com as pessoas à nossa volta para que elas se sintam felizes também. E naquele elevador eu estava próxima a alguém que eu faria feliz e nem sabia.

Seems like there’s always someone who disapproves
They’ll judge it like they know about me and you
And the veridct comes from those with nothing else to do
The jury is out, but my choice is you

08 de setembro de 2011 – Chicago, EUA – 18h30

   Nesse último mês tudo mudara muito, eu e Justin estávamos cada vez mais próximos. Com uma atitude muito infantil, alguém fez questão de dizer para toda a faculdade que estávamos namorando, o que era mentira. Todos além de Joe e Demi agiam como se fossemos um casal e as pessoas faziam questão de deixar claro que desaprovavam nossa suposta “relação” – que fora inventada por alguém sem nada melhor para fazer. Eu, a “toda-certinha-Gomez” com o “atrapalhado-pateta-Bieber”. As pessoas não teriam nada melhor que fazer do que nos rotular? Mas, no fim, talvez eu estivesse mesmo me apaixonando por ele. Estávamos sentados no campus esperando as aulas começarem quando algum garoto desocupado – mais exatamente o idiota do meu ex-namorado Gregg – jogou uma bolinha de papel na cabeça de Justin.
   - Pior que desperdiçar papel é desperdiçar papel com uma brincadeira de garotos de nove anos. – Comentei, revirando os olhos.
   - Tenho que concordar, mas ser atingido por bolinhas de papel... Isso é normal pra mim. – Ele falou, percebi que sua voz soava triste, e também notei que não era bem assim que ele queria que sua voz saísse.

So don’t worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
The stakes are high
The water is rough
But this love is ours

   - Jus, não perca tempo usando essa sua mente linda e extraordinária que você tem se preocupando com o que raios ele pensam de você. Uma coisa que eu aprendi é que as pessoas jogam pedras, e até rochas, em coisas que brilham, mas isso não diminui o brilho do objeto. A vida faz o amor parecer tão duro às vezes. E eu aprendi isso do jeito mais difícil. – Acariciei levemente o rosto dele, que estava a centímetros do meu. – As pessoas fazem altas apostas. – Comentei, já que as pessoas pareciam mal esperar pelo dia em que nossa relação chegaria ao fim. – A água é agitada, mas eu estou com você. Esse amor é nosso. – Falei a última parte sem pensar. Ele sorriu e colou nossos lábios em um selinho de alguns segundos.
   - Sabe Sel, ultimamente acho que podemos ser considerados namorados... Eu espero que sim. – Ele deixou certa tensão no ar.
   - Seria uma indireta, Bieber? – Provoquei.
   - Seria. – Ele sorriu e voltou a colar nossas testas. – Selena Marie Gomez, quer namorar comigo? – Sorri de uma orelha à outra.
   - Claro que sim! – E nos beijamos novamente, ignorando o ruído dos sussurros à nossa volta.

You never know what people have up their sleeves
The ghosts from your past are gonna jump out at me
Lurking in the shadows with their lip gloss smiles
But I don’t care, ‘cause right now you’re mine
And you’ll say...

23 de setembro de 2011 – Chicago, EUA – 20h00

   Eu começava a ficar impressionada em como as pessoas podiam ser ignorantes e fazer de tudo para reconquistar aquilo que perderam por não saberem dar valor. Você realmente nunca sabe quais são as cartas que as pessoas têm nas mangas. De repente os fantasmas do passado do meu lindo namorado – ou seja, suas ex-namoradas - começavam a saltar sobre mim, surgindo das sombras com seus sorrisos forçado e com um quilo de gloss em cada lábio. Naquela festa, dessa vez armada por Jake Abel; algumas delas como Jasmine Villegas e Camilla Belle decidiram provocá-lo sem nenhuma vergonha na cara e, talvez, sem nenhuma peça íntima por baixo dos vestidos minúsculos e decotados de maneira a deixar óbvio que o sutiã fora completamente dispensado.
   - Com licença, vocês se importariam de sair daqui? Estou com a minha namorada. – Justin enfatizou pela milésima vez enquanto eu tentava controlar os xingamentos.
   - Você prefere esse palito de fósforo ambulante? – Elas disseram em uníssono, lançando sorrisos zombeteiros e cheios de gloss. Revirei os olhos, eu realmente não me importava, já que agora ele era meu; e eu tinha a impressão que ele diria algo à qualquer momento quando elas foram embora.


Don’t worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
The stakes are high
The water is rough
But this love is ours

   - Não preocupe sua mente com elas, princesa. – Ele falou, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Ele tinha percebido que eu não havia gostado nem um pouco daquilo. – As pessoas jogam pedras em coisas que brilham e a vida faz o amor parecer difícil. As pessoas fazem altas apostas e a água anda agitada... Mas esse amor é apenas nosso! – Eu sorri e o beijei. A noite correu muito melhor depois daí.

And it’s not theirs to speculate if it’s wrong and
Your hands are though, but they are aware, my belonging
I’ll fight their doubt and give you faith
With this song for you

25 de outubro de 2011 – Chicago, EUA – 18h30

Novamente estávamos sentados conversando no campus da faculdade, algumas pessoas ainda especulavam se nosso namoro era errado ou não – por mim, isso não era da conta deles. Ele passou suas fortes mãos pela minha cintura.
   - Espero que suas mãos estejam cientes de que eu pertenço a elas. – Ele sorriu.
   - Com certeza. – Ele me beijou, mas alguém fez questão de fazer um comentário maldoso onde se podia ouvir “Pensei que a riquinha já tivesse um casamento arranjado com um príncipe ou algo assim, e não com o pobretão”. Parei o beijo e me levantei; fale o que quiser de mim, mas nunca xingue quem eu amo.
   - Eu nunca tive compromisso com ninguém que eu não quero, caso tenha alguma dúvida. – Falei calma e um pouco sarcástica. – Se alguém tem mais alguma dúvida... – Os encarei e eles saíram; voltei a me sentar. – Ignore-os, eles que são pobres... Pobres no vocabulário e no respeito. – Falei para Jus.
   - Por que nada passa reto daquela que eu amo e que me observa? – Ele perguntou, risonho.
   - Porque seus olhos denunciam tudo. – Respondi no mesmo tom risonho. – Vai ficar tudo bem. – Assegurei, começando a cantar a letra da música Ours da Taylor Swift; pretendendo dá-lo fé.

‘Cause I love the gap between your teeth
And I love the riddles that you speak
And any snide remarks from my father about your tattoos
Will be ignored, cause my heart is yours

12 de novembro de 2011 – Chicago, EUA – 19h00

   Ele dirigia até minha casa, meus pais tinham insistido que queriam conhecê-lo. Um álbum do Michael Jackson ia tocando em um bom volume; cantarolávamos baixinho.
   - Sorria, mostre os dentes! – Falei, notando que ele se controlava para não abrir um largo sorriso.
   - Melhor não... Há um espaço entre eles e os seus são perfeitos.
   - É quase imperceptível, e eu amo esse espaço. Deixa seu sorriso sexy. – Admiti e ele sorriu como eu gostava: larga e sinceramente.
   - E se eles não gostarem... Não sei, eu tenho certa mania de fazer enigmas... E se eles reprovarem? – Revirei os olhos, sorrindo.
   - Terão de reprovar uma esfinge também... – Ele ergueu as sobrancelhas. - Não se preocupe, eles não são tão rígidos.
   - Eles desaprovam tatuagens? – Ele perguntou, aflito.
   - Quaisquer comentários maliciosos do meu pai sobre suas tatuagens serão ignorados. Meu coração é seu. – Ele sorriu.
   - E o meu é seu.

So don’t worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
And life makes love look hard
And don’t you worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
But they can’t take what’s ours
They can’t take what’s ours
The stakes are high
The water is rough
And this love is ours

   Ele estacionou em frente à minha casa, descemos e ele me abraçou.
   - Eu te amo. – Sorri.
   - Eu também te amo. – Eu o beijei, pronta para o que desse e viesse. – Não está preocupado, está? – Ele sorriu e negou com a cabeça. Ele não precisava ocupar sua mente com os comentários daqueles que insistem em jogar pedras em coisas que brilham; a vida faz mesmo o amor parecer difícil. Há altas apostas, as águas são agitadas... Mas concluí que ninguém poderia tirar o que é nosso... e esse amor é nosso.

FIM!

Olá gente! Eu dedico essa fic à Mчsteяioυs Giяℓ , que sempre comentou e que me pediu uma minific Jelena [P.S.: Mi, às vezes o blogger dá mesmo problema, então qualquer coisa é só dizer], então... Aqui está! Espero que gostem e COMENTEM NO CAPÍTULO 31! Obrigada!! Amo vocês!!

[P.S.: Eu me confundi, é o capítulo 31 gente!]

God Bless!!! Kisses!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Aviso ~de novo~... L E I A M!

Olá seres vivos do mundo trouxa, do mundo mortal, do mundo dos semideuses e do mundo dos bruxos!


Bem, eu vou repetir que só posto com no mínimo 4 comentários ~Céus, tem um agoureiro cantando aqui...ignorem~ e eu ainda estou com 3. Por favor, comentem!
Ah, e eu tenho algumas [3] novas fics vindo aí, galera! Querem sinopse? Certo. Não querem? Não leiam!
São a oneshot Criminal; a minific Paradise [nome temporário, eu acho] e a fic Dancing Queen [nome possivelmente temporário].
Criminal [Oneshot Lolena] - Acreditem se quiserem, meus amigos, mas essa fic foi inspirada em um episódio de Backyardigans ~eu gostava, tá? Era cool!~ e na música Criminal da Britney Spears [IT'S BRITNEEEEEEY BITCH!]. Ela se passa durante a segunda revolução industrial. Selena é a jovem detetive irmã de Miley, que mora com ela e seu marido Nicholas e cuida da irmã mais nova como se fosse sua mãe. Um dia, Miley percebe o desaparecimento das correntes que as irmãs tinham com seus nomes gravados, uma lembrança de seus pais. Logan é um ladrão inteligente e ágil, especialmente para roubar corações. Caminhando pelas altas sebes que formavam um labirinto em seu jardim, Selena desvendará muito mais que um crime... "But mama I'm in love with a criminal And this type of love Isn't rational, it's physical Mama please don't cry I will be alright All reasons inside I just can't deny Love the guy" [clique para ouvir a música/ler a letra].
Paradise [Minific Jemi] - A criatividade veio do nada, passando pelas serras e montanhas... e também tem uma fic Drarry que estou lendo que me inspirou, chamada Caminho do Coração; e o nome vem da música Paradise do Coldplay. A história é - Ela faz parte de uma antiga e pura linhagem européia e está prometida à um homem desde seu nascimento. Após irem parar em um lugar até então desconhecido, um local digno de histórias de terror; a família Lovato, composta pelo pai Eddie [sua mulher, Dianna, falecera durante a infância de seus filhos], a irmã mais velha Demi, a do meio Miley e o mais novo Logan; acaba numa família um tanto cruel e apenas Demi poderia mudar o coração do futuro marido [o título faz parte do mistério de como Demi consegue fazer isso].
Dancing Queen [Fic Niley] - Eu meio que sonhei acordada com essa fic, digo, literalmente. O título vem da música Dancing Queen do filme Mamma Mia. Miley trabalha como professora em uma academia de dança criada por Demi com fundos para ajudar algumas instituições locais; Nick é um responsável homem e engenheiro ambiental que agora dedicava seu tempo à filha adotada, criando-a sozinho. Quando a filha insiste em fazer aulas de dança, ela pode estar unindo dois corações.
Ah, e eu postei uma oneshot Luna x Neville no Nyah! chamada Speak Now [clique para ler]

Tudo que eu tinha que dizer está dito, comentem no cap. 32 por favor!
God Bless!!! Kisses!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Avisos + Respostas aos comentários da fic de Halloween e Selinho

Oiii galerinha que eu amo de paixão! Tenho alguns avisos para dar... >> LEIAM <<


1. Eu criei uma conta no Nyah! FanfictionMrsWeasley [clique para ser redirecionado/a para a conta]. Lá vou postar alguns OneShots e fics que estou escrevendo, pois elas são em geral de Harry Potter. Então, potterheads de plantão - comentem e avisarei quando eu começar a postar, ok? ~Quem tiver conta lá, mandem reviews por favor!~
2. Bem, eu estou tentando terminar essas fics pois nas férias tentarei aprontas algumas para postar em breve, ok? E comentem, falta só um para mim postar!

#RESPOSTAS - Mini fic de Halloween#


Mysterious Girl Obrigadaaaa!! Demi diz "Por nada". Kkk obrigadaa!! O.o e eu achei que não ia dar medo nem em uma mosca... obrigada e desculpa (?) BeiJoe
Mackenzie Awwwwwn obrigadaaaaa!!! Kkkk toda fic de Halloween fica melhor com músicas assim u.u Obrigaadaa!! Verdade... eu tinha até um pouco de medo, admito... kkk verdade... mas infelizmente eu não tenho minha Contracorrente. P.S.: O Herói Perdido é incrível! E eu quero O Filho de Netuno e A Marca de Atena logo u.u Obrigadaaaa!!!
Beatriz Esteves Olá! Seja bem-vinda! Espero que goste :) e estou feliz que gostou da mini-fic, obrigadaaaa!!! Como eu falei, ando meio sem tempo ~e com muita preguiça,admito~ mas quando eu puder eu leio, ok? Bjs!!
Aillinha Oi!! Muuuuito obrigada!!!
Káá Cyrus Kkk obrigadaaa!!! Ainda bem que meu plano deu certo, kk Kiss!!!



#SELINHO#
Obrigada Aillinha !!!





1- Desde quando tem o blog e por qual motivo?
R: Vai fazer um ano, e eu fiz pois eu comecei a criar algumas fics e decidi postá-las aqui.


2-Quantos seguidores tem e quantos quer ter?
R:  Tenho 82 e quero ter quantos seguidores for pra mim ter... só sei que sou grata por todos que tenho e agradeço à Deus por essa chance.


3-Qual a sua Fic favorita?(Não pode ser a sua)
R: Eu não tenho uma favorita exatamente :) Amo todas que leio!



Repassando para 5 blogs -
  1. Paparazzi
  2. Jemi - Naufrágos :: I Hate Eberything About You
  3. The Camp Half-Blood
  4. Do You Still Remember?
  5. Inseparable

Bom, isso é tudo! Deem suas opiniões, ok? Obrigada!
God Bless!!! Kisses!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 31

Joe: Exatamente. - Eu já podia sentir sua respiração e seu hálito de menta, fechei os olhos, nossos lábios estavam cada vez mais próximos. Quando eles se relaram levemente... 
Demi: Não... - Sussurrei, me afastando de súbito, mas ele segurou meu braço. Ele estava mais forte que antes.
Joe: Por que não? - Ótima pergunta, Joseph...
Demi: Por que... por que... oras, Joseph! Acha que depois de tudo pode chegar aqui e me conquistar novamente? - Tentei não cair no joguinho dele... eu sou extremamente complicada, eu sei. Mas, por mim, é melhor ficar sem aquele alguém que você ama do que ficar com ele e se machucar sempre.
Joe: Não mesmo, mas... do nada pareceu que todos os desentendimentos que tivemos desapareceram...
Demi: Em mim também...
Joe: Então por que não ficar comigo para sempre? Podemos volta à ser a família de sempre... - Quando ele falou isso, meu coração apertou... e a Mitchie? Ela sentia falta dele... e eu sabia que ela queria dizer "sinto falta de vocês juntos". Seria como me favorecer e a favorecer... - Eu não vou cometer os mesmos erros de antes.
Demi: Quem me garante?
Joe: Você nunca vai saber se não tentar, vai?
Demi: Não...
Joe: Por favor? Última chance? - Ele soava suplicante.
Demi: Última chance. - Sorri e o beijei.


Demi of - Taylor[S] on


Eu estava sentada na minha cama, olhando para o relógio... o Taylor tinha saído com a Charlie [por algum motivo ele não queria que eu fosse] e parecia não voltar mais. Estava quase desistindo de esperá-los na sala e indo dormir quando ouço o barulho das chaves.
Taylor[L]: Demoramos? - A cabeça dele apareceu pela porta de entrada.
Taylor[S]: Querido, não me faça responder...
Charlie: Trouxemu presente, mamãe! - Ela sorriu, a cabecinha dela também aparecendo pela porta. Taylor assentiu.
Taylor[S]: E o que seria, meus amores? - Me levantei, eles entrarem completamente na sala.
Taylor[L]/Charlie: Surpresa! - Eles me mostraram uma cesta onde havia um...


Continua...


Oi gente! Eu sei que esse capítulo tá mini, mas a criatividade pra essa fic decidiu sair num cruzeiro por Miami e eu não fui junto, sabem? E essa gripe/dor de garganta não ajuda muito...  obrigada pelos comentários!


#RESPOSTAS#


Mysterious Girl Agora já sabe!!! Obrigadaa!! Kkkk tudo bem ~que coisa mais marota de se fazer...~ Beijos e postado! Obs.: GRACIAS!!! 
Beatriz Esteves Obrigadaa!! Já sabe o que aconteceu :) Postado!! Bjs!
Káá Cyrus Desculpa mas eu to tão dramática como um texugo hoje ~tá, eu praticamente sou um texugo, pois sou da Lufa-Lufa mas isso não vem ao caso~ Muito obrigadaaa!!! Love, Laah! <3
Sarah Muito obrigadaa!!!


#SELINHOS#
Obrigada Sarah !!!!











1. Por quê fez uma fic?

R: Porque eu passei anos lendo fics e comecei a ter ideias, então decidi fazer minhas próprias fics.



2. Qual seu casal preferido?

R: Ron/Hermione; Draco/Harry e mais alguns... nem vou falar pois são muitos.



3. Qual seu personagem preferido?

R: O Percy, pois ele é engraçado e totalmente descontraído, além de ter muitos traços da Sel e do Logan.





1. Qual seu dilema?

R: Não tenho realmente dilemas, mas o que eu considero pra mim é falar com outras pessoas... porque se eu falo algo eu estrago tudo e se eu não falo também... isso é um dilema -.-



2. Quais são suas fics preferidas?

R: Não tenho preferência.



3. Seu filmes predileto?

R: A saga Harry Potter e Percy Jackson.



4. Qual atores prediletos?

R: Demi, Selena, Logan e os da saga HP u.u



Divulgar quem te mandou: My First Kiss


10 coisas que adora:

  1. Deus
  2. Família
  3. Amigos
  4. Paz
  5. Meio Ambiente
  6. Música
  7. Livros
  8. Harry Potter
  9. Percy Jackson
  10. Dança
[Por mim devemos adorar apenas Deus pois foi como aprendi, mas já que aqui tem o sentido de gostar muito...]



10 coisas que odeia:



  1. O mal
  2. Pessoas más
  3. Poluição
  4. Guerra
  5. Bullying
  6. Destruição
  7. Futilidade
  8. Julgar um livro pela capa
  9. Pessoas sem coração
  10. Ódio [irônico, eu sei]



-Indicando [10 blogs]:

  1. Juslena
  2. The Girls Who Hide Secret
  3. you got me foreve
  4. Paparazzi
  5. Do You Still Remember?
  6. Jemi e Nelena Love - Scare
  7. Breathe
  8. Baby Balllerina
  9. Coisas de Adolescentes
  10. !Eternal Flame!
Bem, é isso! Se você é dono/a de algum desses blogs e lê minha fic já pode pegar os selinhos :)
Espero que gostem do capítulo! Estou feliz que estão gostando da fic! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

The Way I Loved You-Capítulo 30

Demi/Príncipe: VOCÊ? - Lá estava Joe, com toda a perfeição possível que ele tem naturalmente. Estávamos sozinhos no jardim com uma mesa em que havia um perfeito jantar à luz de velas.
Joe: Demi...
Demi: Ahn... Joe... - Não sabia como agir, estava perdida nos olhos dele.
Joe: Então... vamos nos sentar e... jantar?
Demi: Ah sim... vamos. - Ele puxou a cadeira para eu me sentar e se sentou também. Finalmente percebi o plano de Selena com tudo isso, com certeza era tudo culpa dela. Nos servimos, decidi tentar puxar algum assunto. - Bem... ahn... isso foi obra da Sel, não é mesmo?
Joe: Com certeza...
Demi: Suponho que ela te convenceu com a ameaça da coleira...
Joe: Há algumas experiências que você realmente não deve passar por duas vezes. Mas, já que ela aprontou isso e estamos aqui... vamos aproveitar, não é mesmo?
Demi: Claro... - Concordei. - E então... como vai a vida?
Joe: A vida vai vivendo.
Demi: Não me diga! - Nós rimos. Uma vez piadista, sempre piadista. - Não seria você que vive a vida?
Joe: Ah, mais a vida tá viva dentro de mim! - Franzi a testa, sorrindo.
Demi: Vou fingir que isso fez total sentido...
Joe: Eu agradeço. - Nós rimos. - E o... - Ele torceu o nariz. - Sterling?
Demi: Terminamos... eu nunca gostei dele de verdade... foi mais para... te esquecer. - Admiti. - E a Ashley? - Tentei agir naturalmente.
Joe: Engraçado, o mesmo que você... eu só estava com ela para tentar te esquecer.
Demi: E deu certo?
Joe: Não... acho que não é possível. - Pude sentir minhas bochechas ruborizarem. - Mas deu certo para você?
Demi: Deu tão certo quanto deu para você.
Joe: Eu lembro que você costumava falar... "Amor de verdade nunca acaba, nunca se é esquecido e não pode ser substituído".
Demi: Eu ainda digo isso... é como um lema...
Joe: Você tem uns pares de lemas, não é mesmo? - Ele brincou.
Demi: Sim, eu tenho. E todos são brilhantes. - Joguei o cabelo para trás.
Joe: Tenho que concordar... mas acho que a modéstia sente falta de você.
Demi: Não sinto falta dela, não tenho vontade de usá-la e nunca tive. - Brinquei, fazendo caras e bocas.
Joe: Demi... agora... falando sério... sério!
Demi: Sério.
Joe: Sério.
Demi: Sério... - Começamos a dizer "sério" várias vezes rapidamente, até começarmos a falar algo como "serseersers". Rimos.
Joe: Ficou sabendo de um show da Britney Spears que vai ter aqui na cidade? - Assenti. - Ainda é fã?
Demi: Tá brincando, Joseph? IT'S BRITNEY BITCH! Parece que você não me vê faz anos... claro que sim. - Ele riu.
Joe: Só para garantir mesmo... gostaria de ir comigo? - Pensei um pouco... parecia um sonho. Decidi aceitar e simplesmente aproveitar.
Demi: Claro... 
Joe: E a Sel vai dar conta da Mitchie e do Percy juntos?
Demi: Isso é prática, claro que sim.
Joe: É, considerando que eles arrumaram tudo isso...
Demi: Eles se intrometem em tudo que precise agir como ninjas, em certa medida de tempo e velocidade... e também em qualquer plano brilhante e secreto.
Joe: Nossa, isso parece com um certo grupo que conheci na adolescência de pessoas cujos nomes começam com D, S e L...
Demi: Deve ser de família... e não diga nada, você também gostava!
Joe: Não, eu ainda gosto. - Ele deu um sorriso brincalhão. - Voltando ao show... é no próximo fim-de-semana... vai ser uma chance perfeita para ficarmos juntos e parcialmente sozinhos. - Ele estava se aproximando por cima da mesa, percebi que eu estava fazendo o mesmo.
Demi: Como estamos agora? - Começávamos a falar cada vez mais baixo.
Joe: Exatamente. - Eu já podia sentir sua respiração e seu hálito de menta, fechei os olhos, nossos lábios estavam cada vez mais próximos. Quando eles se relaram levemente... 


Continua...


Algo vai acontecer!!! Ei, querem mais drama entre os Jemi ou querem que eles voltem? Espero que me respondam!


#RESPOSTAS#


Mysterious Girl Obrigadaaa!!! Acredite, há muita coisa que esses doidos varridos já aprontaram e vocês não sabem... mas não precisa ter medo, ela não morde [só se pedir, o que é a cara de um certo Lerman u.u] kkk. Postado!
Mackenzie É melhor nem querer saber, minha amiga... só te digo que sempre teve a ver com a Demi kkkkk E eu aqui sofrendo querendo assistir #ledrama... mas, tipo, eu TENHO que ver o meu marido no novo filme dele! Kkkk obrigada, até eu rio escrevendo... a Mitchie realmente gostou da ideia de ver o Percy de fraldas... oh, eles são! Obrigadaaa! Postado!
Essence of life Obrigadaaa!!!!! Claro que divulgo!!
niic@le Favor concedido, postado!!! Awwn obrigadaa!! OBS: Eu peço mil desculpas amore, mas é que ultimamente tudo anda tão corrido que não sobra muito tempo, mas se possível eu leio sim, ok?
Beatriz Esteves Muito obrigada e sinta-se bem-vinda! Bem, postado! Peço desculpas, mas ultimamente tudo anda tão corrido que não encontro muito tempo, mas caso possível, eu leio sim, ok? Bjs!


#DIVULGAÇÃO#


Essence of life por 


Ah, talvez eu não poste amanhã pois tenho que estudar pra matemática #vidadura. Ah, e pra quem está me pedindo para ler as fics... eu sinto muito, mas tudo anda tão corrido que não encontro tempo, e meu emocional também está meio abalado então tudo fica mais difícil, mas se possível lerei todas!


Bem, é isso!! Espero que gostem!!! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!