terça-feira, 2 de agosto de 2011

Qual é a melhor fic pra ser a próxima?

Bom gente,como essa fic em breve vai acabar [eu já tenho até o último capítulo na mente].E,bem,eu estou com 3 fics na mente e bem,quero saber qual vocês preferem que eu poste.Aí vão:


1.Smile

Essa é o motivo da enquete...
Bem,eu comecei a imaginar uma fic com o elenco de Harry Potter [Bonnie - Daniel - Evanna - Tom - Emma - Rupert]e é fácil de resumir: Emma tem levado uma vida meio difícil,mas tudo bem,continua contando com seus amigos.Rupert é um novo aluno,é tímido e quieto,mas ele e Emma se aproximam...[A música Smile da Avril Lavigne talvez ajude a entender].

2.Sem nome no momento.
É uma história que nem eu entendi direito,só sei que vai ser Jemi e cheia de mistérios e aventuras.E seria só Jemi,sem outros personagens aparecendo muito...é basicamente sobre dois amigos que descobrem terem poderes sobrenaturais,como se fossem feiticeiros,e agora tem que lutar contra uma nova ameaça.

3.Outra sem nome


Essa eu me lembro de ter me inspirado na fic U Smile do blog thelastsongoflove e numa outra que eu li um pouco e parei.Selena,25 anos,está empenhada em cuidar de seu filho de 10,enquanto Logan é um ator super famoso.O que isso tem a ver?Tudo bem,adivinha de quem é o filho que ela teve aos 15 anos?Quem disse Logan,acertou.E se eles se reencontrassem?O que poderia acontecer 10 anos depois?~claro,vai ter os outros personagens de sempre com histórias bem dramáticas também.

Bom,vou criar outra enquete pra vocês votarem,ok?E só falta 1 comentário no capítulo 24,gente!
Comentem e votem,ok?
Fiquem com Deus!!!
Beijemi & Abracyrus!!!
Peace,Love,Jesus!!!
By Laah Cyrus!!!

3 comentários:

  1. Hum.... eu gosto de todas, mas estou indecisa entre a 2 e 3... Agora tem 2 votos, de qualquer maneira vc escreve bem, e se sairá bem em qualquer fic! Boa sorte na escolha do blog!
    Posta o capitulo quando puderes!

    Kiss ;) Ly

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de todas flor mesmo todas são lindas você é uma ótima escritora,mas teve uma que eu gostei mais em especial a fic 3 achei ela tão linda!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. todas são legais
    MAS A FIC 1 SERIA INTERESSANTE É DIFICIL ACHAR UMA HISTORIA DELES
    E EU ADORO JEMI ENTAUM OUTRO VOTO PRA FIC 2
    NUM CURTO MUITO LOLENA MAS AMOO DE PAIXÃO A SELENA ENTAUM AS TRES

    ResponderExcluir